BIBLIOTECA PREMIADA

No site da Prefeitura de Fernandópolis, a principal notícia da semana é a conquista de uma creche junto ao governo estadual, através do secretário Rodrigo Garcia. A creche, com custo estimado em R$ 1,2 milhão, atenderá 300 alunos de bairros periféricos da antiga Vila Pereira. A notícia pode ser vista aqui.

Por sua vez, no site da Prefeitura de Votuporanga pode-se ler que o prefeito Júnior Marão e o deputado Carlão Pignatari estiveram em audiência com o secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Sidney Beraldo, com quem conseguiram a liberação de recursos para construção de uma creche. A notícia também pode ser lida no site Região Noroeste.  

A essa altura, o amigo já deve estar se perguntando qual terá sido a boa notícia anunciada pelo nosso premiado estadista, nesta semana. Se teve alguma boa notícia, o prefeito guardou prá ele. No site da Prefeitura de Jales, a principal novidade é o prêmio de “Biblioteca Modelo”, que, segundo a assessoria de imprensa  do prefeito, teria sido recebido pela nossa Biblioteca Municipal.  Quem quiser conferir, é só clicar aqui.

Os mais afoitos dirão: ora, Jales também ganhou, no ano passado, uma creche do governo federal, que vai ser construída no Jardim Maria Silveira. Pois é, mas Fernandópolis e Votuporanga – governadas por prefeitos do DEM e do PSDB, os maiores adversários do PT –  também ganharam creches do governo federal. E Jales não ganhou nenhuma do governo estadual.

Mas, como dizem, é melhor ver o lado positivo das coisas: pelo menos agora nós temos – além de um prefeito premiadíssimo – uma biblioteca também premiada.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *