BOICOTE: VIOLA NÃO PARTICIPA DE REUNIÕES DO PROJETO CIDADE LIMPA

Há pouco tempo, a TV Tem divulgou o calendário do projeto Cidade Limpa para os próximos três meses. O calendário não inclui Jales, mas o vice-prefeito Clóvis Viola disse hoje, em entrevista ao Jornal do Povo, que, aqui em Jales, o projeto deverá ser realizado somente em agosto. “Ouvi dizer que será em agosto”, disse Clóvis.

Curiosamente, o vice-prefeito – que também é o coordenador da equipe de combate à dengue e à leishmaniose – confirmou que não foi convidado pelo prefeito Humberto Parini para participar das reuniões que trataram do projeto Cidade Limpa. Perguntado se estaria havendo um boicote, Clóvis desconversou e disse que o “esquecimento” foi um caso isolado.

Mas não é bem assim. Clóvis sabe que está sendo boicotado, mas não diz isso publicamente para não azedar ainda mais a relação com o prefeito. No entanto, vai chegar uma hora em que o vice-prefeito terá que sair do seu silêncio. E muita gente vai se surpreender com as revelações de Clóvis.

3 comentários

  • Anônimo

    esse clóvis ganha dinheiro pra fazer nada né? que ele faz, cardoso nos conte por favor, o que é que ele faz de verdade? acho que ele fica na casa dele tomando suquinho e de vez em quando vai na rádio meter o pau em alguma coisa…

  • tuim

    como dizia meu pai: TERREIRO EM QUE GALINHA MANDA,, ATÉ O GALO CANTA FINO!!!

  • Anônimo

    Como disse o colega acima é um maria vai com as outras se nem o setor que ele comanda que é endemias tem gente suficiente para trabalhar,é muito fraco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *