BRUNO GUZZO E MICHEL PENA DEIXAM A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Bruno Guzzo e Nice-pq

O secretário municipal de Comunicação, Bruno Guzzo, solicitou exoneração do cargo, no final da semana passada, e, segundo dizem, já estaria nos Estados Unidos, onde pretende fazer um curso para melhorar seu inglês.

Mas a saída de Bruno Guzzo não é o único desfalque sofrido pelo time de comunicadores da prefeita Nice Mistilides. O assessor de imprensa Michel Pena também estaria demissionário, segundo fontes fidedignas. Ele deverá se despedir dos colegas na sexta-feira.

Para o lugar de Michel, a prefeita já teria convidado a jornalista Giovana Simioli. Para ocupar a vaga de Bruno, o preferido da prefeita seria, segundo as mesmas fontes, o jornalista Richer Lyra.

O convite já teria sido feito, mas é improvável que Lyra aceite a empreitada. Ele trabalhou com Nice na campanha eleitoral de 2008. Na campanha seguinte, em 2012, integrou a equipe de Flávio Prandi Franco.

24 comentários

  • Bruninho omelhor do melhor em comunicação

    Já foi tarde!num fez nada nunca se teve tantas noticias negativas, isto e culpa dele e da consagrada, deixa sem ninguém!

  • Sabe muito

    richer? o cara da campanha do Frá? ta sabendo muito Cardosinho! compadre Washington diria, sabe de nada, inocente! ka ka ka ka ka ka ka ka ka

  • anônimo

    O Richer é uma pessoa inteligente para não ENTRAR NUMA FRIA DESSA, ser assessor do barco que está afundando e depois porque ele é um ser humano digno e de caráter, ele
    não vai ser tornar mais um TRAÍRA

  • Anônimo

    Pra que colocar outras pessoas nessa secretaria? O supérfluo, quando nao se tem dinheiro, deve ser deixado de lado. A maior prova do trabalho é o trabalho efetivo, e isso toda a cidade notará sem precisar de nenhum veículo de informação.

  • Jalesense

    Cardosinho faltou dizer qual é o número atual do secretario que já abandonou o barco…kkkkkkk.

    15º ???? ou esqueci de alguém???

    • Sem contar o Macetão, que era do Consirj, o Bruno Guzzo é o 16o. auxiliar de primeiro escalão a pedir o boné no governo Nice. Eis os outros:
      Sônia Scatena
      Lúcia Callado
      Luciano Ferreira Nunes
      João Nogueira
      Reginaldo Viotta
      Igor Freitas
      Fabiana de Paula
      Braz Baratela
      Morió Suzuki
      Osvaldo Polízio
      Luciano Costa Telles
      Zinaira Milene Rotta
      Simone Aranda
      Fagner Pelarini
      Domingos Correa de Oliveira

  • Anônimo

    DA MANEIRA QUE AS COISAS ESTÃO CAMINHANDO E A TITANICE CADA VEZ MAIS AFUNDANDO ,SÓ VAI SOBRAR O SUPER SECRETÁRIO ARDO.

  • funcionário

    Pois é, trabalhar e fazer a diferença, muita gente quer. Fazer um monte de coisa errada sob um comando maluco, atender a desmandos endoidecidos e lidar com desvairados sem conhecimento, sabendo que a consequência ruim virá, ninguem quer. Até porque nao tem dinheiro que compre a consciência e o moral da gente, nem a noite de sono bem dormida em paz.

    Além do mais, quem ‘ainda’ resta está ficando a cada dia mais mal falado. Foi o que ouvi de uma pessoa que saiu faz um tempo: “estou acabando com a minha carreira, ficando mal falado, assessor aqui é marionete, mas o povo ainda não sabe disso, então a culpa cai sobre nós”. – E a pessoa estava certíssima.

    ninguem tem conhecimento pra apartar a vaca antes dela ir pro brejo, depois que foi, vira uma loucura para distribuir as buchas e tentar contornar a situação. E funcionário nenhum dá mais palpite ha muito tempo, mesmo que saiba uma saída. Alguns funcionários até tentaram, mas a arrogância foi muita. Agora funcionário ri pelas costas das burradas e ficam todos bem quietinhos deixando a batata assar.

  • Anônimo

    Chuuuuuuuuuuupapapapapapapapapap ungida

  • Anônimo

    Alguem sabe o motivo da saída deles? gostaria de saber….

  • kkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcoloca o Burraldo do simiterio para o bem imcumum da comunicação.

  • Eduardo

    Foi fazer curso.
    Nos USA

  • jalesense

    Ao chamar o Richer Lyra para o seu governo, ela confirma o q todo mundo ta vendo… as melhores opções, a melhor equipe está mesmo com o Flá… ele sim é uma pessoa capaz e competente, que soube escolher bem as pessoas que trabalham com ele… o Richer é um excelente profissional… e por esse motivo, acho q ele não vai não… é muita areia, entende?!?

  • Anônimo

    É um bom moço… saiu porque não aguentou…quantos mais faltam agora????

  • Anônimo

    Pois é. Ninguém consegue fazer milagre. As pessoas trabalham, mas quando a coisa nao vai de nenhum lado, a começar do comando, fica difícil. E fica ainda pior quando q prefeita acha que a culpa nao é dela e fica soltando os cachorros em todo mundo. Kkkkkk

  • kkk

    O Richer Lyra é um cara gente boa e honesto, tenho certeza que ele não vai querer se juntar a essa gentalha…kkkk

  • TEMPESTADE

    BOA TARDE BLOGUEIROS O TREM TA DOIDO, JA RECOMPOS O FRANÇA NO ALMOXARIFADO, DEU A FESTA PRO BEXIGA, AGORA TA INSISTINDO COM O RICHER, SÓ FALTA O FLÁ PRA ASSESSORAR, O GILBERTÃO NA PROMOÇÃO SOCIAL, O ROSALINO NO PLANEJAMENTO, O JUNIOR RODRIGUES NA SECRETÁRIA DE OBRAS , O JESUS NA SAUDE E MANTEM O TIQUINHO E O BRUCE DE PUXA SACO, VAI DAR TUDO CERTO

  • Anônimo

    Turma do Fra perdeu pra ungida, ia ta pior

  • É isso ai

    Já vão tarde.
    Quem passa por esse governo só se queima.
    Ainda bem que acordaram há tempo.
    Falta os outros dois puxa saco da ungida cair na real e tentar salvar a reputação que ainda lhe restam?

  • Anônimo

    Informações de bastidores dão conta de que, como as férias dos servidores não estão sendo liberadas e, para evitar maiores problemas a exoneração era a melhor decisão. No entanto, consta que após os 30 dias, o combinado é que o mesmo seja recomposto ao cargo. Fica a dúvida: vale o desgaste da imagem?

  • Anônimo

    Michel Pena tem muito que crescer e percebeu, ainda a tempo que, neste governo as possibilidades de crescimento não existem. Vá em frente e acredite em algo maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *