BURACOS E PRAÇAS ABANDONADAS INCOMODAM MORADORES DO ‘DERCÍLIO CARVALHO’

Quem ouviu a entrevista da secretária de Agricultura, Sandra Gigante, ao Antena Ligada de hoje, ficou sabendo que, das 11 máquinas e tratores daquele setor, apenas 03 estão funcionando. Na Secretaria de Obras, a proporção deve ser a mesma.

Não bastasse deixar a frota municipal totalmente sucateada, o estadista Parini deixou à sua sucessora uma cidade com ruas esburacadas e calçadas e praças mal cuidadas.

Por tudo isso, não dá, por enquanto, para ficarmos cobrando a atual prefeita sobre a situação de alguns bairros. No entanto, aqui e ali começam a surgir reclamações de que, passados 25 dias, a nova administração não fez nada para melhorar o aspecto da cidade. O conjunto “Dercílio Carvalho” é um dos bairros que reclama alguma atenção:

A foto acima mostra um trecho da avenida “Antonio Pavan”, a principal via de acesso ao conjunto habitacional “Dercílio Carvalho”

E este morador da avenida “Antonio Pavan”, o senhor Maurício, resolveu colaborar com a Prefeitura. Ele mesmo tratou de limpar o canteiro central da avenida, em frente à sua casa. 

Esta é uma das praças do “Dercílio Carvalho”. Durante o dia, o mato alto convida os animais a um boa refeição. À noite, a escuridão da praça convida o pessoal da “esquadrilha da fumaça” para alegres encontros. 

7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *