BX EVENTOS VENCE LICITAÇÃO PARA FAZER FACIP

DSC00316-pqA empresa BX Eventos, do empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, foi a vencedora da licitação aberta pela Prefeitura de Jales para terceirização da Facip pelos próximos três anos.

Pelo menos 13 interessados tinham retirado o edital da licitação, mas apenas quatro – BX Eventos, Mix Eventos(Guapiaçu), Bilheteria 24 Horas(Santa Fé do Sul) e Bassi e Rúbio Ltda(Itajobi) –  protocolaram propostas. As duas últimas foram desclassificadas por falta de documentos.

Entre as duas que restaram, a Mix Eventos apresentou proposta de R$ 156 mil – ou R$ 52 mil por ano – enquanto a BX Eventos se dispôs a pagar R$ 160,5 mil pelos três anos de contrato.

De acordo com o que determina a lei, a Comissão de Licitação abrirá o prazo de cinco dias úteis, para apresentação de eventuais recursos, mas é improvável que as empresas perdedoras contestem a vitória da BX.

Bexiga, que aparece na foto acima com os advogados que o assessoraram na licitação – Carlos de Oliveira Mello, de Jales, e Fábio Martins Ramos, de Marília – estava bastante animado. Se tudo correr bem, a prefeita Nice Mistilides deverá homologar a licitação no início da próxima semana, quando o contrato já poderá ser assinado.

A grade de shows que Bexiga havia reservado antes da revogação do decreto que dava à BX Eventos o direito de explorar o recinto de exposições, poderá ser mantida. Ei-la: Bruno e Marrone, Munhoz e Marciano, Cristiano Araújo, Luan Santana e Trio Brasil.  

49 comentários

  • felicidade da silva

    no edital não esta dizendo que são nove dias de festa??? então o bexiga vai ter que contratar mais shows não????

  • Funcionário

    Agora vai de vez!

  • Rafael S.

    Aee BX Eventos. Parabéns. Espero q realizem uma boa festa, e que não seja igual a de 2013. Sucesso

  • Alana e Renato...

    Agora trazer luan santana d novo???aff ninguém merece…
    o resto ta baum…
    mas tm q trazer shows otimos. ..
    BX eventos d novo no comando….
    UNGIDA Chorando….rsrsrsrs…
    Negou,negou e ele conseguiu…

    • Fernanda

      Como assim di novo meu bem ? A ultima vez que o Luan veio pra Jales foi em 2012, se voce não gosta, so não ir, e se voce nao ta por dentro, o show do Luan ta sendo o mais pedido, e se prepare, que como sempre, sera o show com o maior publico, e o melhor ! bjos !

  • Ricardo

    o burro nao é munhos e marciano é munhos e mariano

  • Renato Preto

    A minha empresa foi boicotada da licitação não sei pq?!?! Ninguém tem mais experiência pra organizar a Facip do que eu. To indignado, vou pedir explicações a Dona Nice. Isso não vai ficar assim. Essa BX não sabe nada de festa. Se o bixiga for esperto me chama pra ajudá-lo..

  • Alberto

    Cartas Marcadas música de Marcos & Belutti

  • Cowboy ZóiVerde

    O besta do Ricardo quis falar do rpz q escreveu errado e faz msma coisa….eeee brasil véi faladooo…kkkk ##ISSOÉJALES

  • ezequias

    Luan santana ,virou carne de vaca.bruno e marrone,muito bom.
    Vc levou zeze dicamargo e luciano em barra do garca e foi sucesso ,pq n aqui?

  • Távim

    Depois do vexame da Nice de falar que o Bexiga tava perseguindo ela e até contratar segurança particular contra ele, pessoa tradicional e de boa índole, vai ter que engolir o sapo e baixar a crista.
    Vamo ve se agora ela aprende a nao fazer barracos desnecessários.

  • SÓ BURRICE

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    briga com o Bexiga, depois tem que aguentar ele mandando na festa querendo ou nao. O que adianta fazer essas crises tipicas dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    eeeeeeee mais agaora o bexiga vai botar ela atras dos bretssss ebaaaaaaa

  • DE SACO CHEIO

    COISAS SÉRIAS SÃO PRA PESSOAS CAPACITADAS E INTELIGENTES,AGORA A PREFEITA PODERIA LEVAR TODO SEU SECRETÁRIADO NO CAMAROTE DA FESTA PRA ELES VEREM COMO FUNCIONA UMA FESTA DE VERDADE! E SE ELA CONSEGUIR PELO MENOS MANDAR LIGAR AS LUZES DAQUELES POSTES NA AVENIDA FRANCISCO JALLES E QUE ESTÃO COLOCADOS DESDE Á EPOCA DO SAUDOZO PREFEITO PARINI E SÓ FALTA COLOCAR AS LAMPADAS , MAS EU ACHO QUE ELA ESTA ESPERANDO UM GÊNIO CHEGAR A JALES PRA FAZER UMA MAGICA E ACENDER AQUELAS LUZES.

  • Eu e Ele

    Ei Nice agora você não precisa mais arrumar Segurança para proteger seu Filho do coração, pois o BEXIGA não ira mais perseguir o filhote. Acho que foi por isso que você deu um jeito dele ganhar a licitação. E VIVA JALES, aqui da de tudo.

  • Usuario otarios

    Vai se dar mal esse balao

  • Não Gosto do Cardosinho

    Leva o Fernando e Sorocaba de novo … o show dos caras é fera!

  • somos contra os politicos

    No ano passado, todo mundo criticou dizendo que a prefeitura nao poderia fazer a FACIP.
    Agora, passaram a festa para o Bexiga como fez o Parini.
    Continuam reclamando.
    Agora vcs vao saber quanto vai custar uma cerveja nesta festa.
    Vai ter que dar lucro para o Bexiga.

  • Eu e Ele

    Bexiga convida o RENATO PRETO, o BEM INCOMUM o BETTO MARIANO, para ajudar você a tocar a festa. Ai sim vai ser uma festança. Honestidade tai. Segura Peão que a festa vai começar. A esqueci também tem o Mato Grosso.

  • Anonimo 2

    Que povo insatisfeito, nada ta bom!!!

  • Anônimo

    Prefeitura não tem que fazer festa. E o povo precisa se ater na politica do pão e circo. Vamos reivindicar melhoria para nossa cidade e emprego. A pessoa empregada com certeza terá dinheiro para ir às festas sem precisar humilhar para portões abertos. Devemos lembrar que FESTA não é necessidade vai quem quer e pode. Necessidade é educação e saúde. Ninguém precisa ir à facip e pagar caro numa cerveja, simplesmente não vá.

  • cidadão

    Prefeitura não tem que fazer festa. E o povo precisa se ater na politica do pão e circo. Vamos reivindicar melhoria para nossa cidade e emprego. A pessoa empregada com certeza terá dinheiro para ir às festas sem precisar humilhar para portões abertos. Devemos lembrar que FESTA não é necessidade vai quem quer e pode. Necessidade é educação e saúde. Ninguém precisa ir à facip e pagar caro numa cerveja, simplesmente não vá.

  • barbie

    nao é munhoz e marciano é munhoz e mariano e por favor fala pro bexiga trazer fernando e sorocaba , michel telo e joao bosco e vinicius ok

  • PT Sempre

    Viva Parini o Melhor dos melhores!

  • Nice/Aldo 2016

    Isto e planejamento eu sabo!Isto e para o bem incomum, vamos reaver isto!

  • Jales

    Bexiga puxou saco e conseguiu o que queria…. Sonho realizado…. Agora bx vai ter que trabalhar para a ungida. Fazer uma politiquinha para ela no palco da Facip. Tem que ser dez dias essa festa…. Até ……..

  • Neca Pedregulho

    Parabens Bixiga, agora melhor ainda, pois antes era de certa forma nomeado pela Prefeita, agora não, ganhou uma licitação e por isto não deve nada a ninguem, muito menos para a Prefeita, terá autonomia total no comando da festa e não precisara ficar refem da Ungida. Faça do seu jeito, com sua capacidade e de “bananas” a Ungida Soberana.

  • ZILIÕES

    Chamem os irmãos calças italianas para assessorar a facip, eles PUXAM UM SACO como ninguém kkkkkkkkkkkkk

  • Não Gosto do Cardosinho

    ONTEM ESTIVE REUNIDO COM O BEXIGA E OS CONTRATOS JÁ ESTÃO PRATICAMENTE CERTOS, PORTANTO EM PRIMEIRA MÃO PARA O BLOG DESTE SENHOR A GRADE DE SHOWS DA FACIP 2014

    BRUNO E MARRONE
    CHITÃOZINHO E XORORÓ
    CRISTIANO ARAÚJO
    FERNANDO E SOROCABA
    GUSTTAVO LIMA
    ISRAEL E RODOLFFO
    LUAN SANTANA
    MUNHOZ E MARIANO
    TRIO BRASIL

    VAMOS APOIAR A FESTA GALERA, POIS OS SHOWS SÃO DE QUALIDADE!

  • Anônimo

    LUAAAAN SANTANAAAAA UHUUUUUUL MELHOR SHOW !!!

  • amanda

    Acertou em Bexiga, Luan Santana sim, o melhor show dessa facip !

  • Fernanda

    Luaaaaaaaaaaaaan santana , amo muuuitooooooooooo

  • povo

    cade empregos,salões para alugar de monte, gente sem serviço,comerciantes reclamando, só pensan em festa,que seja assim….

  • Carolaine

    Nem precisa dizer qual vai ser o melhor show ne ? Como sempre o melhor do mundo , Luan !!! Ameeeeeei !

  • Acorda...

    O problema… é que o povo só pensa em show… FACIP não é só show… pode vim o Papa fazer um show, mas a verdadeira FACIP… de anos atrás, tinha uma EXPOSIÇÃO melhor…cadê a “fazendinha”? Cadê aquelas baias comvárias raças de cavalos e bois… cadê os tratores enormes… o valor do produtor rural??? Enfim… acho que devem para de se preocuparem só com shows… FACIP é uma feira agropecuária… vamos orgulhar nossos produtores rurais… e fazer valer a pena de que Jales é o “Centro de região”… está nas suas mãos Bexiga??? Então… tá na hora de mudar isso… tome como exemplo a FACIP de antigamente… essa molecada nova só pensa em farra… mas os moradores de Jales… já viram coisas Muuuuuuuuuuuuuuito melhores ali… Fica a dica…

    • CACO

      DA VERDADEIRA FACIP DE ANTIGAMENTE SÓ RESTOU O NOME, SE NÃO ESCREVEREM ERRADO, EU SABO, ISSO É PARA O BEM ‘INCOMUM”, TEMOS DE REAVER ISSO…

      • Acorda...

        Show…show…show… adoro os shows também….mas que tal se a população começar a falar de outras coisas boas da FACIP… outras exposições…pelo amor de Deus gente!!! Acorda!!! Se quiser só show… então muda o nome da Feira Agrícola, Comercial Industrial e Pecuária de Jales (FACIP) para ECEJA “Exposição de Cantores Em Jales”… affffff… cadê a CULTURA??? Ninguém tem idéia de mais nada sobre a FACIP? Só de show…show…e… show???

  • MARIANA

    abandona ai o bruno e marrone e tril brasil e tras DANIEL e ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO FICA TOP HENNN

  • Não Gosto do Cardosinho

    EM NOVA REUNIÃO COM O BEXIGA, FORAM DEFINIDOS OS VALORES DOS SHOWS .. ESTUDANTES E IDOSOS PAGAM MEIA

    BRUNO E MARRONE – 40 reais
    CHITÃOZINHO E XORORÓ – 40 reais
    CRISTIANO ARAÚJO – 30 REAIS
    FERNANDO E SOROCABA – 40 reais
    GUSTTAVO LIMA – 40 reais
    ISRAEL E RODOLFFO – 20 reais
    LUAN SANTANA – 40 reais
    MUNHOZ E MARIANO – Gratuito
    TRIO BRASIL – 1 pacote de bolacha que será doado

  • Flá/Marcelinho 2016

    Pelo jeito a grade de shows acima é verdadeira. Jales inteira ta comentando. Parabéns ao meu amigo Bexiga

  • Acorda...

    Show…show…show… adoro os shows também….mas que tal se a população começar a falar de outras coisas boas da FACIP… outras exposições…pelo amor de Deus gente!!! Acorda!!! Se quiser só show… então muda o nome da Feira Agrícola, Comercial Industrial e Pecuária de Jales (FACIP) para ECEJA “Exposição de Cantores Em Jales”… affffff… cadê a CULTURA??? Ninguém tem idéia de mais nada sobre a FACIP? Só de show…show…e… show???

  • BSW Divulgações

    Ta rolando no youtube um vídeo com os shows da grande festa jalesense …

    Segue o Link: http://www.youtube.com/watch?v=S9BclEGaWu4&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *