CAFÉ COM A PREFEITA VOLTA A ACONTECER NESSA SEXTA-FEIRA

café com prefeita1

O amigo está precisando falar com a prefeita? Então, aproveite! A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Dando continuidade ao projeto que aproxima o cidadão das ações do executivo, a prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) volta a abrir as portas do gabinete nesta sexta-feira (07) para mais uma edição do Café com a Prefeita. 

Tradicionalmente o café é realizado na primeira sexta-feira de cada mês, mas em cumprimento à legislação eleitoral a fim de evitar qualquer tipo de transtorno, a ação foi suspensa e agora novamente volta a acontecer. 

O projeto visa atender individualmente cada munícipe e, caso necessário, encaminhá-lo para os secretários municipais que também ficam à disposição para ouvi-los. Não é necessário agendar horário para participar, basta apenas comparecer no dia. O atendimento é realizado por ordem de chegada e esta edição será realizada apenas no período da manhã. 

Segundo Nice, “o objetivo do café com a prefeita é realizar uma gestão participativa, buscando agilizar o encaminhamento das demandas e reivindicações dos moradores de diversos bairros aos órgãos competentes da administração pública. Queremos facilitar o acesso da população, aproximando as pessoas do que estamos fazendo e ouvir seus anseios, sem precisar de agendamento prévio. Buscamos discutir os problemas apresentados e apresentar soluções”, comentou.

5 comentários

  • Zefa da Periferia

    Café requentado, frio e sem açucar. Depois, ainda ter que aguentar a choradeira da prefeita!

  • O QUE NINGUEM ATENTOU AINDA E NEM SE PERGUNTOU É COMO ESSE CAFE ESTA SENDO PAGO, DE ONDE ESTA VINDO O DINHEIRO POIS NAO SE TEM ESSA PRECIOSIDADE PARA NADA . NAO SE PODE COMPRAR NADA, TEM QUE ECONOMIZAR EM AR CONDICIONADO COM ESSE CALOR PRA SE FAZER UM TAL CAFE QUE NUNCA VIABILIZOU ABSOLUTAMENTE NADA.E OLHA QUE BARATO NAO FICA POIS O REGABOFE E DE SALGADINHOS E SUCO PRA CIMA.

  • prof zico

    A humildade é o estado mais avançado da sabedoria.Isso ela não tem.

  • prof zico

    Ela exige respeito e mesmo consideração.
    Mas não deixa de se divertir com alguem que cai no chão.
    Ela quer tempo/espaço e uma rica administração.
    Mas sempre quando chega na hora.
    Ela enfia os pés pelas mãos.
    Ela fala pelo direito e pela administração.
    Mas se tornou outra pessoa com o poder nas mãos.
    Ela faz questão de estar sempre na roda.
    Jogando fora sem a minima convicção.
    Ela nunca fica fria,revira o vazio em alta tensão.
    Ela não tem compaixão se contenta com a razão.
    Nem com ela mesmo tem compaixão.

    Letra e música de Lulu Santos.Adaptação zico.

  • ORLANDO MATHEUS

    Este Prof Zico é o cara ; fez uma parodia muito legal em alusão á nossa prefeita que tem sido o foco das atenções da mídia e do povão , dos formadores de opiniões , acho que a prefeita não chegou a ler a historia do rei Salomão que pediu a Deus sabedoria para governar seu reino e Deus ficou perplexo pois esperava que ele fosse pedir algo diferente , tipo Café com o rei , e Deus lhe deu sabedoria e muita riqueza , acho que realmente a prefeita deixou escapar uma belíssima ocasião de fazer igual o rei !!!! Parabens ao Professor Zico que escreve muito bem e parabéns de novo por colocar seu nome e não pseudonimos covardes para metralhar as pessoas aqui !!! Tenho dito !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *