CALLADO É RECEBIDO POR MINISTRO DOS TRANSPORTES E PEDE RECURSOS PARA VIADUTOS

Callado Em Brasília 01

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O prefeito Pedro Callado esteve em Brasília, na quinta-feira, 13 de junho, onde foi pleitear recursos financeiros para obras de infra-estrutura urbana, a transferência de uma área da União para implantação de projetos em Jales e encaminhar outros pedidos. 

Acompanhado pelo deputado federal Marcio Alvino, do PR, presidente da Frente Parlamentar de Preservação da Memória e Patrimônio Ferroviário, o prefeito foi recebido em audiência pelo ministro dos Transportes, senador Antonio Carlos Rodrigues, oportunidade em que solicitou providencias objetivando a execução das obras de transposição da ferrovia, no prolongamento da rua 8, cujo projeto já aprovado pelo Denit, não foi iniciado. 

No Ministério do Planejamento o prefeito foi tratar da doação para o município de um terreno de aproximadamente 30 mil metros quadrados, pertencente à antiga Fepasa, atualmente em poder da Superintendência do Patrimônio da União/SPU. O município já possui cessão de uso da área e as tratativas sobre o pedido estão adiantadas, inclusive com a presença em nossa cidade de uma representante da SPU, que veio verificar “in loco”, terreno pretendido pela prefeitura. 

Por final, Pedro Callado apresentou no Ministério das Cidades um pedido de liberação de recursos para a recuperação do viaduto localizado na avenida Francisco Jalles, sobre a via férrea, cujo tráfego está interrompido para veículos acima de seis toneladas, por medida de segurança.

18 comentários

  • anonimo

    Só o Dr. Pedro GoGó e o deputado estão rindo o Ministro não gostou da piada do Dr. Pedro GoGó.

  • CURIOSO

    BOM DIA,GOSTARIA DE SABER DE QUEM SÃO AQUELAS ÁREAS AONDE ESTAO CONSTRUINDO SALOES ,BUTECO ,CASAS E ETC NA FEPASA ?

  • Eleitor Consciente

    E o Prefeito Municipal Viajandão só no ZIG ZAG. Tá mal hein sr prefeito.

  • Eleitor

    O prefeito está trabalhando por Jales. Parabens dr.Pedro.

  • So' o ano que vem

    Com uma prefeitura falida e endividada, a funçao do nosso prefeito e’ pedir porem estamos na epoca que o governo federal esta’ economizando para pagar as contas da eleiçao que eles ganharam.
    Mas eles podem dar andamento nestas obras do viaduto que nem o Parini conseguiu embora fosse do PT porem o ministro e’ do PR e este partido manda no DNIT.
    Vamos rezar para que essas obras saiam no ano que vem

  • zucão

    Preclaro Cardosinho, aonde fica essa área de 30 mil metros quadrados que pertence à União. Seria o campo da Fepasa?

  • Anônimo

    Este Ministro parece o poderoso chefão Dom corleoni

  • ORLANDO MATHEUS

    Infelizmente este blog é usado por qualquer um , pessoas maldosas que vem aqui sem identificação para detonar os outros , pessoas sem qualquer identificação , sem nome , sem voz , o que me deixa irado é ler as asneiras que estes idiotas publicam aqui , acho um erro grave do blog permitir pessoas sem identificação com pseudônimos postar aqui suas babaquices , falar ” mal ” de Dr Pedro é no minimo uma grande idiotice , um Prefeito que em meio á uma crise sem precedentes causada pelo PT vem dando conta do recado , ora seus cretinos imbecilizados vão caçar macacos em vez de escrever aqui coisas sem nexo … Parabéns Dr Pedro , o Sr é simplesmente Fantástico !!!

  • Nó cego

    Pergunta do Ministro ao Callado…Não entendi a piada, qual a graça?!

  • AMIGO CARDOSINHO, EXPERIMENTE CRIAR UM BLOG ONDE NÃO SE PERMITE TANTA ASNEIRA, SOMENTE CONVERSA PROVEITOSA, E VC VAI VER QUE VAI APARECER PESSOAS DE BEM ESCREVENDO OPINIÕES INTELIGENTES E COM UM ÓTIMO PROVEITO, POIS DO JEITO QUE TÁ, REALMENTE NÃO DÁ…DESCULPE É UMA OPINIÃO…BOM FDS

    • ORLANDO MATHEUS

      Pode-se começar por você , colocando seu nome e cpf no blog , e não opinar ficando na moita , assim fica fácil demais Sr Engenheiro Rural que digita em letras grandes !!!

  • vamo trabalha

    ta parecebdo a nice so viaja, verba q é bom ate agora nada

  • ORLANDO MATHEUS

    Quero aqui fazer uma pequena “corrigenda ” sobre o que postei acima dizendo que Dr Pedro estava enfrentando dificuldades na atual administração graças ao Desgoverno do PT , quero ressaltar que não estava dizendo sobre o PT de Jales , e sim da cúpula central do PT a nível nacional , sobre o Governo do Humberto Parini não tenho reclamações nenhuma , minha colocação foi mal interpretada e não quero ser injusto , deixo aqui um forte abraço ao meu amigo Rubens Chaparim que foi o homem que conduziu as finanças do Municipio durante 8 anos , com muita lisura , transparência e honestidade !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *