CALLADO NÃO ACEITOU PEDIDO DE DEMISSÃO DE SECRETÁRIA

A assessoria do prefeito Pedro Callado está informando que a secretária de Saúde, Nilva Rodrigues de Souza, realmente entregou um pedido de exoneração do cargo, mas o mesmo não foi aceito pelo prefeito.

O pedido foi entregue pessoalmente a Callado, que, embora reconhecendo serem justos os motivos apresentados por Nilva, destacou que o trabalho desenvolvido por ela à frente da Secretaria é muito bom e precisa ter continuidade. Callado solicitou que Nilva continuasse no cargo.

Da mesma forma, a assessoria informou que o prefeito não chegou a cogitar nenhum nome para substituir Nilva.

15 comentários

  • anonimo

    Mais uma vez, o prefeito Dr. Pedro GoGó, denta desmentir o que todo mundo já sabe. Ele pode até não aceitar a saída da secretária, nesse momento, mas de agora em diante fica uma situação desconfortável para ambos.

    Agora, em Cardosinho, vc com suas fontes fidedigna não acerta uma, hein? Dr. Pedro GoGó, além de desmentir publicação da Tribuna, agora, despende o seu blog! kkkkkkkk – Vc, Cardosinho, está tomando muito suco de MARACUJÁ e olhe esse mês completa seis meses de administração dr. Pedro GoGó. kkkkk

    Chuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaa Turma do golpe!

  • Ze Dirceu

    Ta que nem a Nice, escutou críticas volta atrás. O gogo cada dia aumente

  • Eduardo

    Uma hora ele aceita e na outra volta atrás. Difícil entender esse prefeitinho.

  • anonimo

    Parabéns ao alcaide então. A Nilva além de competente é uma pessoa maravilhosa, dotada de uma educação extrema e por essas e outras merece todo nosso respeito e afeto. Parabéns mais uma vez prefeito.

  • Anônimo

    Kkkkkkkkkkkkkk Pedrinho do Camarote chuuuuuuuupppppAaaaaaaaa ! E vamos fazer contatos para trazer amigos do cadinho o outro filho, junto com Fausto Pinóquio 1 Milhão para Santa casa !

  • bico doce

    NÃO VAI COMEÇAR TRABALHAR DR PEDRO ???
    TA NA HORA !!!
    NÃO ACHA NÃO ???
    PENSOU QUE ERA SÓ SENTAR NA CADEIRA E VIAGENS, VIAGENS, ETC.
    TEM QUE TOMAR DECISÕES !!!
    TEM QUE ADMINISTRAR !!!
    TEM QUE DESCER DO MURO !!!
    QUE SAUDADE DA UNGIDA.

  • Anônimo

    Dr Pedro acertou mais uma vez! Parabéns!!!

  • Jalesense

    Não cabe a ele aceitar ou não. A escolha é dela.

  • KUDO JAPONES

    CARDOSINHO, ENTRA NO UOL E PUBLICA AI REPORTAGEM SOBRE OS MEDICOS CUBANOS DEPOIS D 2 ANOS, . TAPA NA CARA DOS MEDICOS BRASILEIROS E COXINHAS DO BRASIL VARONIL.

  • KUDO JAPONÊS

    callado deveria mandar todos os secretarios embora e contratar o SUPER ALDO BOM BRIL 1001 utilidades , faz tudo………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Conselheiro

    E para o bem da Saúde de Jales, graças a Deus Nilva ainda continua. Além de competente, essa mulher mostrou a toda sua equipe como trabalhar e ser humilde. Que ela e Dr Pedro não mudem de idéia. A Saúde merece alguém digna como Nilva.

  • Anônimo

    Cardosinho no jornal do povo o pequitito falou que já esta estudando outro nome procede isso?

  • banana

    qta hipocresia,saúde de Jales está bombando,que decepção sr Callado não saí a Nilva por que ninquem quer segurar esse pepino,ainda fala em competencia com certeza são os que podem pagar consultas que fazem essa media de elogia-la,me falem cinco item que a saude melhorou,tudo vai para Rio Preto,Ribeirão,Bauru,São Paulo,Catanduva,Jaci,Mirassol,etc porque aqui não se resolve nada,eu queria saber se algum vereador ilustre poderia me dizer qto o municipio gasta de combustivel por mes para sustentar essa frota de ambulancias e onibus que não param justamente porque aqui em Jales a saúde é perfeita,de ultima geração só para quem pode pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *