CALLADO PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ COM COLETORES DA COOPERSOL

Coopersol01

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A convite da Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos/Coopersol o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes participou na terça-feira (25), de um café da manhã em sua sede. O encontro reuniu os cooperados que pediram o apoio da administração municipal para a continuidade da parceria com a Prefeitura. 

Os coletores mostraram ao prefeito os serviços de coleta seletiva que realizam no local, transformando lixo reciclável em renda, dando ênfase nas adequações e no apoio que precisam para o incremento da empresa. Pedro Callado ressaltou que a administração municipal vai continuar sendo parceira da Cooperativa.

“Vocês acordam cedo e realizam um serviço importante, de sol a sol, contribuindo com a limpeza pública do município, diminuindo a quantidade de lixo destinado ao aterro sanitário. São empreendedores que merecem reconhecimento. Dentro do nosso alcance, a Prefeitura está à disposição para contribuir com melhorias e na busca de recursos”, completou. 

Durante conversa com os cooperados, o prefeito agradeceu o convite e falou da importância do trabalho desenvolvido pela Cooperativa, demonstrando seu respeito. “Agradeço o trabalho que vocês fazem na cidade, pela cidade. Temos que mostrar cada vez mais para a população, a importância da Coopersol. Vocês são exemplos de conscientização e sustentabilidade”. 

Participaram do café da manhã, representantes da ONG EcoAção, entidades parceiras e convidados, além da primeira-dama, Lúcia Helena Gomes Callado Moraes.

22 comentários

  • amigas da Nice

    Esse Obelix acha que tem a poção mágica. É só bla bla.

  • Grandona de vitoria

    Itamar meu deputado, não a canalhice

  • Anônimo

    KD o Cardosão hein gente , este mestre dos magos ta queimando ele tambem, povo hipocrita e traira kkkkkkk Baixinho saliente este eo jeito de fazer politica kkkk

  • Anônimo

    Afinal Promoção Social é com o CARDOSÃO………

  • Malagueta

    Pois é anônimo, nem isso vocês sabiam fazer cambada de incompetentes.

  • Anônimo

    Tão querendo traira meu amigo cardosão, pra por quem hein?????Marci bigongi forever!!!!!

  • amigas da Nice

    Vamos combinar, de acordo com o inventor o aprendiz de blogueiro, cardosinho, a prefeita era ungida e que tinha a varinha de condão nas mãos, agora vou lançar o prefeito é o Obelix com sua poção mágica, pometendo solução para tudo, isso, isso, isso!

  • neutro

    amiga da nice: você precisa acompanhar as entrevista do prefeito. ele não promete solução para nada. ele afirma que os problemas tem de ser sanados e convoca o legislativo como toda a sociedade para a busca das soluções. com certeza pessoa como voce que parece que perdeu a teta pública onde mamava não está no rol daqueles que querem o bem da cidade.

  • Eleitor

    Parabens ao prefeito Pedro Callado. Ele está certo em dar toda atenção para esse pessoal humilde que trabalha com honra e dignidade para ganhar o pão de cada dia. Continue assim prefeito!

  • amigas da Nice

    O neutro, vc é bobinho, não entende que até o Antena ligado,já está compreecifa com o prefeito. Não seja mais um baba ovo.

  • cidadaoamajales

    Cardosinho, dá pra explicar o que a Martona de Pontalinda tá fazendo ai nesta foto? Por acaso vão fazer processo seletivo lá na cooperativa também?

  • Eleitora

    A Nice foi um desastre. O atual também será.

    A foto é mais uma demagogia utilizando os trabalhadores. Porque não leva eles para um almoço na residência.

    Isto é que me revolta

  • Ong

    E a ecoação o que fez até hoje? Não vi nada.

    Que bla bla Só em Jales mesmo. O presidente é eterno.

  • Vilão

    O prefeito devia tirar uma foto na periferia com o matagal de paisagem ou num bairro onde a maioria esta com dengue menos perto da minha casa porque ai eles vão ouvir umas boas.

  • reportereco

    O Edson da Ong é acessor?

  • neutro

    amigas da nice: Concordo que a classe política está desgastada. O que eu vejo que a mídia na maioria das vezes ilude o povo fazendo com que não confiamos em ninguém. Com relação ao prefeito de Jales, entendo que toda sociedade de Jales está com ele. Não acredito que ele é o salvador da patria, mas pode e deve dar um impulso para começar colocar jales no eixo. O atraso que Jales sofreu com as últimas administrações não se resolverá em dois anos de Pedro Callado, acredito que nem em 10 (dez) anos.Não tenho nada contra a nice, não votei nela porque entendia que ela não tinha competência administrativa, mas ela se revelou mais que isso. Elegeu um secretariado fraco de facil manipulação onde ela podia comandar. É inegável que foram dois anos de muito fraude, onde ela e seu supersecretario procuraarm se locupletar a qualquer custo. Eu você e todos devemos ficar de olho em todo o político e denunciá-los quando se meter em falcatrua. O que acontece que nos brasileiros somos oportunistas, ou seja, se o administrador é ruim, mas emprega um parente meu ele se torna o melhor do mundo até demitir este parente.

  • Anônimo

    cardosinho será que vamos ter o brakfast com o baixinho kkkkkkkk acho que logo logo teremos esta resposta!!!

  • amigas da Nice

    Muito bem Neutro!Então vamos discutir política. Vamos começar falando da intolerância da imprensa com a prefeita. sabe porque, porque não aceitou dar dinheiro as raposas para promoverem show na praça. Segundo não fez acordo com vereador, como agora que o dr.Obelix deu cargo de assessor para o sócio do vereador Tiago Abra, o sr Magalhães. Ainda o PT de jales defende a manutenção da presidente Dilma, mas aqui foram os primeiros a insulgirem contra a prefeita. Por último o PSDB já expulsou a Nice do partido, portanto uma revanche declarada. Por fim, faltou respeito, com a pessoa da prefeita Nice, as pessoas que compareceram na Câmara eram as pessoas que não votaram na Nice. Como disse o ministro da Dilma, essa meia dúzia que não votou é que está protestando. Conclusão, pergunte ao dr Pedro como pode o vereador ser sócio do secretário Magalhães?

  • Jalesense

    Quero cumprimentarb o prefeito, por ele dar atenção aos que trabalham na reciclagem do lixo. Continue assi, Dr. Pedro, o senhor está certo.

  • Lixeiro

    Jalesense que atenção ele deu? Só porque tirou foto.

    Como é fácil.

  • Lilia

    Mariângela da casa da sopa?
    Porque ela esta nessa foto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *