CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

Hoje de manhã, a Câmara Municipal de Jales realizou a primeira sessão extraordinária do ano. Como vocês sabem, as sessões normais do Legislativo só voltam em fevereiro, mas, enquanto isso, os vereadores vão se reunindo em sessões extras, sempre que convocados, para votar projetos enviados pelo Executivo.

E o prefeito Humberto Parini começou o ano mandando dois projetos visando a abertura de créditos adicionais no orçamento anual do exercício de 2012. Isso é coisa absolutamente normal e todo ano acontece. São projetos que possibilitam a inclusão de convênios no orçamento anual, uma exigência legal.

Um dos créditos adicionais solicitados pelo prefeito, no valor de R$ 300 mil, refere-se aos convênios para recapeamento de algumas ruas do Jardim do Bosque e do Jardim Morumbi. Mas é bom o pessoal do Jardim do Bosque não pensar em nenhuma comemoração, pelo menos por enquanto.  Com essa verba, seguramente, não será possível esconder nem a metade dos buracos do bairro.

Outro crédito adicional diz respeito à construção do Ginásio Poliesportivo do Arapuã. Trata-se de mais uma obra conturbada da administração Parini. O Ginásio já era prá estar pronto há muito tempo, mas a empreiteira ganhadora da licitação foi a mesma que realizou a malfadada revitalização do centro, a Construtora Miranda e Alves Ltda. O caso é tão “enrolado” que até a placa da obra desapareceu, conforme se pode ver nas fotos.

 

 

 

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *