CARLÃO, SEM MEIAS PALAVRAS
O ex-prefeito de Votuporanga e deputado estadual, Carlão Pignatari, deu interessante entrevista ao repórter Claudiney Antonio, do Antena Ligada, sobre a novela “duplicação da Euclides da Cunha”. Entre outras coisas, ele disse ter ficado sabendo por um jornal de Votuporanga sobre a reunião promovida no gabinete do prefeito Humberto Parini, onde ficou marcada uma paralisação na Euclides da Cunha, para o dia 1º de março.
Sem meias palavras, Carlão classificou como uma “BURRICE” a idéia da paralisação. “Coisa de gente que quer aparecer politicamente”, disse ele. Se todos os políticos usassem as palavras certas, como Carlão fez, talvez a classe política não estivesse tão mal avaliada pela opinião pública. Deve ser por coisas assim, que ele foi reeleito prefeito de Votuporanga, em 2004, com mais de 80% dos votos, e, em 2008, fez o seu sucessor, Júnior Marão, também com mais de 80% dos votos.
Como já noticiamos em um post anterior, a tal reunião citada por Carlão foi realizada no gabinete do Parini, na sexta-feira à tarde, e além do nosso prefeito, contou com as ilustres presenças do ex-prefeito de Valentim Gentil, Liberato Rocha Caldeira, do prefeito de Álvares Florence, Alberto César Caires, e do presidente de um Sindicato de Caminhoneiros, senhor Sérgio Barsalobre. Aparentemente, nem a imprensa de Jales ficou sabendo dessa reunião, já que ela só foi noticiada pelo Diário de Votuporanga.
Curiosamente, na mesma sexta-feira, só que no período da manhã, o Forum da Cidadania e mais um punhado de entidades e autoridades, inclusive o Carlão, também se reuniram na Associação Comercial de Jales, para tratar do desencontro de informações que envolve a duplicação da “Euclides da Cunha”. O prefeito Humberto Parini, como era de se esperar, não compareceu, preferindo encarregar o vice Clóvis Viola de representá-lo. Provavelmente, o nosso prefeito estava muito ocupado em preparar o ambiente para a reunião da tarde, ou então, deve ter utilizado o período da manhã para visitar alguma obra social da primeira-dama.
Voltando à entrevista do Carlão, ele garantiu que a duplicação vai ser feita. E, como ele não parece ser um homem de meias palavras, acho que já dá prá gente começar a acreditar. E aí abaixo, um vídeo onde o governador Alckmin garante que não haverá pedágio na “Euclides da Cunha”:
Quem acredita nesses Tucanos?
sim cardosinho, que eu conheço, há pelo menos 02 movimentos em jales prestes a eclodir, afim de manifestar as margens da rodovia. NÃO INTERDITAR OU PARAR, mas sim manifestar as beiras da rodovia.. um desses movimentos está sendo organizado pelo nosso psol. mas estamos no aguardo, vamos ver a atitude do governo, se vai começar as obras ou vai continuar levando com a barriga. Juliano
Existe PSOL em Jales???? Não sabia!!! Nunca vi nada deste partido…
Opa chico, existe sim. E na última eleição tivemos até candidato a deputado federal na cidade. Candidato este que obteve cerca de 700 votos aqui dentro, coisa que muito político velho de casa rala rala e não alcança. acesse o http://www.psolsp.org.br/jales e veja mais deste ilustre desconhecido meu caro. abraços