CASA DA CRIANÇA PAGOU SALÁRIOS ATRASADOS

Segundo informações fidedignas, a Casa da Criança de Jales pagou os salários dos seus 27 funcionários, que estavam atrasados há quase noventa dias. O assunto chegou ao blog através da reclamação de uma leitora, dando conta de que os funcionários não recebiam salários desde dezembro.

De acordo com o chefe de gabinete da prefeita Nice, o professor Roberto Timpurim, o município repassou, na semana passada, R$ 65 mil à Casa da Criança, por conta dos recursos oriundos do FUNDEB.

Timpurim explicou, ainda, que teria havido um atraso no repasse dos recursos do FUNDEB para a Prefeitura de Jales, o que, segundo ele, é comum ocorrer no início de cada ano. A lei aprovada pela Câmara de Jales, na sessão do dia 18 de fevereiro passado, prevê o repasse de R$ 260 mil à Casa da Criança, durante o ano de 2013, por conta do FUNDEB.     

6 comentários

  • Pit Bull

    Já sugerí que as matérias da Secretaria Municipal de Comunicação – Sr. Bruno , NÃO fossem enviadas para publicação em caráter genérico, ficando na gaveta a “carta do jogo”.

    Neste caso, qual a data do repasse pela FUNDEB e a data de repasse para a Casa da Criança ?

    Sei que não vou obter a informação . A liberação da informação , talvez não seja interessante aos palacianos. Fiz alguns questionamentos , neste blog , sendo todos ignorados . O que deixa claro, a seletividade do assunto com destaque ao cunho político, em detrimento as dúvidas da população.

    Se a cúpula e seus aliados , entendem que não devem satisfações as pessoas ,deste blog, por muitos usarem cognome, quero despertá-los que o nome ou cognome é o que menos tem importância, se a ignorância não fosse tão exacerbada, diria que poderia tirar proveito – divulgando os questionamentos e dúvidas aqui postados no Site da Prefeitura em caráter geral – até agora só serviu para exibição de fotos. A não ser que os erros e asneiras são inexplicáveis, sendo prudente ficar debaixo do “balaio”. Cuidado não é tão pesado que não possa ser erguido !!!!!

  • MORADOR DE JALES

    Muito estranho ,muito estranho …….

  • anonimo

    Aff, até q enfim…demorou heim…aliás bem estilo dessa prefeita…bem devagar….

  • lilica

    OUTRA COISA FALAR NISSO SENHOR TIQUINHO SE SEU CACHORRINHO EM SUA CAMPANHA ELE PROMETEU VOLTAR AO SOCIAL AJUDAR TODAS AS ENTIDADES RELIGIOSAS E NAO RELIGIOSA SEM FINS LUCRATIVOS ESTOU COM ESSE FOLHETO DELE ATE HOJE ONDE APARECE ELE SEU LINDO PULDO SERA QUE IRA CUMPRIR A PROMESSAS

  • anonimo

    Lilica, você deve ser uma das puxa-sacos da prefeita e a considerar que o número de promessas dele foi infinitamente maior que a todos os candidatos juntos, peça pra ela começar a cumpri-las. Vou te dar só um exemplo: Cadfê as praças esportivas abertas até a madrugada e as creches noturnas? Vai, responde aí se você souber?

  • TO LOCO

    “ELA”.: DEVAGAR QUASE PARANDO…”ELE” .: MUDO CALADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *