CASAS POPULARES: INCOMPETÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO PARINI FOI PARAR NA TELINHA

A TV Record-Rio Preto fez uma interessante reportagem sobre o caso das 29 casas que começaram a ser construídas há dois anos e deveriam ter sido entregues no dia 20 de abril, mas até agora não foram concluídas. A reportagem da Record tem depoimentos de moradores e uma entrevista com o chefe de gabinete do prefeito, o professor Léo Huber, onde ele tenta jogar a culpa na Caixa Econômica Federal. Essa é uma praxe da administração Parini: arrumar sempre um culpado para tentar justificar a incompetência do prefeito e de alguns dos seus assessores mais próximos.

Normalmente, a parte domesticada da imprensa local sempre aceita os argumentos da turma do Paço como verdade absoluta, mas, ao que parece, com a Record a coisa é um pouco diferente. Dessa vez, os aprendizes de Goebbels foram desmentidos, ainda durante a própria reportagem, pela assessoria de imprensa da Caixa Federal. Para ler a matéria e assistir ao vídeo que foi levado ao ar ontem, quinta-feira, basta clicar aqui.

14 comentários

  • Boa Noite Camarada!
    Não penso que seja incompetencia não. Acho que é parte do planejamento, estas 29 casas devem ser entregues junto com as outras 971 que devem estar prontas até o final do mandato… só isto.
    Que pressa heim… pára Ô…

  • Paulo Reis Aruca

    Faltou dizer que temos o menor conjunto habitacional do mundo!

  • Eu vou sugerir um nome para o menor conjunto habitacional (segundo Paulo Aruca) do mundo COHAB FL.

  • Esperar o que do PT

    É isso aí, devo neste momento parabenizar os eleitores do PT, lamentável, seres indiscutivelmente abagualados.

  • Roberto Injustus

    FL?? De first lady??

  • Cervantes

    E ainda existem vereadores que defendem esse “famigerado” Prefeito! Me ocorreu que se a casa cair pra um pode cair pra todos. Então é melhor esperar até o ultimo suspiro do déspota. Já pensou se o prefeito de Jales não quiser ir pro buraco sozinho?

  • Anônimo

    Falando em imprensa domesticada, o jornal do Cuca traz hoje uma manchete interessante sobre casas populares em Jales. Será apenas coincidência?
    Como ele detém as publicações oficiais do município (mas não é a imprensa mais chapa branca da cidade) fez uma confusão sobre casas populares e Minha Casa Minha, Minha Vida. São duas coisas totalmente diferentes, mas do jeito que ele colocou ficou parecendo que o prefeito conseguiu 427 casas da CDHU.
    Com certeza, o Cuca deu uma de Deonel e fez uma defesa antecipada do prefeito.Podem dar as mãos. Os três!

    • Cardosinho

      Prezado Anônimo, escreverei sobre essa palhaçada numérica na segunda-feira. Estou tentando descobrir como é que chegaram a esse número de 427 casas. Essa notícia deve ter sido enviada pela assessoria de imprensa da prefeitura, sob inspiração do genial Léo Huber. Uma tremenda mentira! Os jornais e sites deviam ter mais cuidado ao publicar esse tipo de matéria. E, mudando de assunto, você notou, preclaro anônimo, como alguns órgãos de imprensa se preocuparam em entrevistar as nutricionistas da nova empresa da merenda. Prá dizer que está tudo bem e tentar induzir as pessoas a pensar que a merenda sempre funcionou direitinho? E, pelo que me falaram, tá tendo até propaganda nas rádios, sobre a merenda.

  • Leo

    Assim como o jornal de jales,folha regional e o site regiao noroeste . tem muitos interesses nessas noticias falsas e manipuladas em favor do estadista Parini…o site regiao noroeste por exemplo em todas as materias relacionadas ao nosso prefeito eles tiram a opcao de comentario….eles que nao esqueçam jaja o cidadao esta fora do poder…..

  • Cardosinho

    Pois é, Leo, infelizmente tem uma parte da imprensa que se parece muito com o PMDB: seja lá qual for o governo, ela quer estar do lado de quem está no poder.

  • pedra no sapato

    Assistindo a reportagem, ficou claro que a promessa feita em 2008 não será cumprida até o fim do mandato do Parini. O povo não aceita mais as desculpas dadas. O professor Léo Huber, foi desmentido na hora pela assessoria de imprensa da Caixa Federal. E agora? Será que os eleitores vão se lembrar disso na próxima eleição? Acorda povo!!!!!!!!!!!

  • Espião Politico

    Em quanto se demora em média 8 meses para construir uma casa de padrão médio na cidade de Jales, as casas construídas pela Prefeitura de nossa cidade, demoram em média 3 anos, isso no governo Parini é claro.
    Seria importante alguém consultar os responsáveis pelo guinness book, quem sabe teremos um prefeito de nossa cidade registrado nele….Qual seria o feito para constar em tão importante relação: “O gestor municipal mais lento do mundo”.

  • patricia

    e“ muito facil para nossos politicos dizerem para termos calma pois eles ja tem onde morar pt nunca maissss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *