CASO FACIP 97: LIMINAR DE PARINI FOI DISTRIBUÍDA PARA 5a. CÂMARA

Somente hoje, 22, apareceu na página do Tribunal de Justiça a publicação de dois Agravos de Instrumento interpostos pelos advogados do prefeito Humberto Parini. Um deles, ou talvez os dois, dizem respeito à liminar obtida no sábado e que está mantendo o prefeito no cargo.

E, como já estava previsto, a liminar foi distribuída para a 5a. Câmara de Direito Público, a mesma que, em 17/03/2011, remeteu o processo de volta à 4a.Vara Judicial de Jales, para que fosse cumprida a sentença. Caberá ao relator, Nogueira Diefenthaler analisar o caso e dizer se a liminar está mantida ou não. Abaixo, uma das publicações de hoje:

Processo:
0167164-10.2011.8.26.0000
Classe:
Agravo de Instrumento
 
Área: Cível
Assunto:
DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO – Atos Administrativos – Improbidade Administrativa
Origem:
Comarca de Jales / Fórum de Jales / 4ª. Vara Judicial
Números de origem:
297.01.1998.007308-5/000000-000
Distribuição:
5ª Câmara de Direito Público
Relator:
NOGUEIRA DIEFENTHALER
Volume / Apenso:
1 / 0
Outros números:
844/1998
Última carga:
Origem: Serviço de Distribuição de Feitos Originários / SJ 1.2.5.2 – Serv. de Entrada e Distrib. de Feitos Originários de Dir. Público. Remessa: 18/07/2011
 
Destino: Gabinete do Desembargador / Nogueira Diefenthaler. Recebimento: 18/07/2011

 

12 comentários

  • Anônimo

    Tá certo Cardoso. Mas explica aí pra a gente o que isso significa.É bom ou ruim? Este filho de uma santa vai ou não deixar a população em paz nos proximos dias?
    Pede logo pra ir ao banheiro e sai de fininho, rapaz!

    • Amigo Anônimo, quando se trata de justiça, melhor não arriscarmos palpite. O retrospecto do Parini no Tribunal de Justiça não é dos melhores, principalmente na 5a. Câmara, onde ele coleciona alguns reveses. Por sinal, foi a 5a.Câmara que devolveu o processo a Jales para que a sentença fosse cumprida. É bom considerarmos, também, que a juíza da 4a. Vara cercou-se de vários cuidados antes de dar o despacho que está suspenso pela liminar e, portanto, sua decisão merece a nossa confiança quanto ao acerto. Como se vê, tudo conspira contra o prefeito, mas, como eu já disse, seria muito arriscado dar um palpite. Pessoalmente, torço para que a liminar seja cassada, mas, como você mesmo já deve ter percebido, o prefeito é duro na queda. Aguardemos!

  • Clowndir Lavanda

    Fontes quentes indicam que até quarta feira o bicho pega em São Paulo.

  • Confiante

    Estamos torcendo para você Parini. #ficaparini

  • ANONIMO

    TODA NOVELA NA GLOBO OU EM OUTRA EMISSORA,TEM FINAL FELIZ….99,999999% AQUI EM JALES NAO SERA DIFERENTE…ACALMENTE OS AFOITOS….O PIOR JA PASSOU…AGORA AS COISAS JA SE ACALMARAM,NOSSSOS ADVOGADOS DE PRIMEIRA LINHA,JA SEGURARAM… RELAXEM POVO DE JALES…A VIDA CONTINUA,QUER UMA PROVA,O RECAPEAMENTO JA COMEÇOU…JACB 1,2 E ARAPUA…`E A FESTA DA DEMOCRACIA…PARABENS DR HUMBERTO????

  • ANONIMO

    EM TEMPO…SEM FAZER PRE-JULGAMENTO,ADVOGADOS DE PRIMEIRA LINHA,ENTENDA-SE…PROFISSIONAIS QUE RECEBEM SEUS HONORARIOS EM UU$?????

  • JURANDIR

    E QUEM É QUE TÁ PAGANDO OS DÓLARES AOS ADVOGADOS DE PRIMEIRA LINHA??? SERÁ QUE É O GARÇOM DE LONDRES??? OU SERÁ QUE O TRESSI TÁ EMITINDO MAIS NOTA FRIA??? KAKAKAKAKAKAKAKA

  • PT? tô fora!!!!!!

    Olha Anônimo vc está enganado em pensar que o povo de Jales está torcendo para que o Parini continue o mandato dele, todo mundo ficou feliz da vida com a cassação, agora está todo mundo torcendo para que a sentença da Dra Renata seja cumprida, se Deus quiser vai ser essa semana!!!!

  • Martini

    Amanhã parece que vai ter novidade.

  • Martini

    ANÔNIMO

    “O PODER NÃO CORROMPE, APENAS MOSTRA O CARÁTER

    DAS PESSOAS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *