CCTI PERDE AÇÃO NA JUSTIÇA E PODE TER QUE DEIXAR PRÉDIO DO JARDIM SÃO JORGE

O baile de amanhã no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) promete! Enquanto os jornais deste final de semana noticiam a reeleição do atual presidente do clube, Ezequiel Ferreira, em pleito realizado no domingo passado, na justiça as notícias não são assim tão animadoras. Acaba de sair a decisão da juíza Luciana Conti Puia, que julgou a ação  ajuizada pelo CCTI contra a Prefeitura de Jales.

Para quem não se lembra, há algum tempo o CCTI obteve uma liminar contra a ameaça de despejo  pretendida pela Prefeitura de Jales, o que permitiu aos associados do clube continuar com os bailes de fim de semana. Pois bem, na semana passada, a juiza Luciana julgou a ação – no mérito – improcedente e revogou a liminar que havia sido concedida. Com a decisão, o CCTI terá que deixar o prédio do Jardim São Jorge.

Pelo que entendi, a ação do CCTI solicitava que o município fizesse algumas reformas no prédio, provavelmente uma estratégia para obter a liminar e ganhar tempo. A juiza, com base no decreto municipal que cedeu o prédio ao CCTI, sentenciou que a manutenção do prédio é uma obrigação do clube e não pode ser transferida ao município.

A juiza anotou, ainda, que a Prefeitura solicitou a devolução do prédio por razões de segurança e com base em laudo da vigilância sanitária. Para ela, “a solicitação de desocupação do imóvel utilizado pela requerente (CCTI) mostra-se justificada, não se vislumbrando perseguição ou ato imotivado e abusivo por parte da requerida (Prefeitura)”.

Evidentemente que o CCTI deverá entrar com recurso para tentar ganhar mais um tempinho. Quem sabe, o tempo suficiente para que acabe o mandato de Parini!      

12 comentários

  • anonimo

    Cardosinho, mais uma vez uma injustiça está sendo feita, o único lugar de lazer para os idosos nas sextas e domingo está sendo ameaçada.O MAIOR CEGO é aquele que não quer ver, os bailes do CCTI já tornou referência regional, onde vem vários idosos, assosciados e de outros municípios buscar divertimento aqui. Quanto ao Laudo da Vigilância Sanitária vc a de convir que quando era o Sr. Brito que era Presidente do CCTI e que o Clube se encontrava em piores condições, não havia nada disso. Por que será isso agora? Tenho certeza que o Sr. Ezequiel,mediante a autorização do Prefeito Municipal de Jales, fará as reformas necessárias e se não o fez até agora é por que o Prefeito Municipal não autorizou e está aguardando a liberação para começar a reforma.
    Quero solicitar aos políticos que estiveram lá no CCTI no dia da eleição vão arregaçar as mangas e trabalhar em prol do CCTI ou vai deixar mais uma injustiça acontecer? Voces viram que lá em um lugar muitos jalesenses e as eleições estáo aí.

  • JOSE MARIA

    CARDOSINHO ,JÁ QUE O PREDIO É DA PREFEITURA PORQUE SERÁ QUE A MESMA NAO AUTORIZA A REFORMA ,PELO QUE ESTOU SABENDO O CCTI TEM CONDIÇOES DE FAZER ISSO E TODA BENFEITORIA VAI FICAR PRA PREFEITUA ,LEMBRANDO QUE LÁ NAO É SÓ BAILE TEM OUTRAS ATIVIDADES DE SEGUNDA AS SEXTAS-FEIRAS É SÓ IR LÁ CONFERIR .É BRINCADEIRA …DEPOIS ACHAM RUIM QUANDO FAZEMOS CRITICAS

  • CELIA AP.

    VAI COMEÇAR A PUTARIA DE NOVO? PELO QUE TO PERCEBENDO A BIRRA É COM O SR EZEQUIEL POIS SÓ ESPERARAM A ELEIÇAO PRA AGIR ,COISA DE GENTE COM DOR DE COTOVELO !!!MAS NAO SE ESQUEÇAM QUE LÁ NAO TEM SÓ ELE E SIM MAIS DE TREZENTOS SÓCIOS E SUAS RESPECTIVAS FAMILIAS ,ESTA CERTO O ANONIMO ESTÁ NA HORA DOS NOSSOS VEREADORES COMEÇAREM A OLHAR COM MAIS CARINHO PRA ESSA CAUSA .POSSO GARANTIR QUE VALE A PENA !

  • Mister M

    Baile ao lado do Velório, só em Jales! Defunto sendo velado no embalo do forró, nem em Sucupira!

  • NÃO ESQUENTA NÃO FALTA POUCO PARA ESTA ADMINISTRAÇÃO CAIR FORA, FLÁ ELEITO PARA O BEM DA HUMANIDADE, VAMOS SER FELIZ, SEM DUVIDA, AGORA É FLÁ…

    • Anônimo

      tomara que vc esteja certa(o) e o FLÁ faça uma administraçao diferente porque essa que aí está ….onde tinha que cuidar dá uma de cego faz de conta que nao entende .O CCTI está mesmo precisando de reforma mas cobra desta diretoria que aí está já que o predio é cedido toda benfeitoria ali realizada vai ficar pro municipio .Acredito que o problema é pessoal já que na campanha havia boatos que se fosse o sr EZEQUIEL que ganhasse ia haver mudanças .pra mim é pura persseguiçao

  • DIRETORIA DO CCTI, SÓ UM RECADO NÃO SE ILUDA COM ESTE TAL DE MACETÃO, QUE FICA AÍ DANDO UM DE ESPERTO, TOMA CUIDADO, VAMOS FIRME COM O FLÁ QUE ESSE NÃO TEM CONVERSA FIADA NÃO, ELE CUMPRE COM O QUE FALA.

  • Anônimo

    Esqueça!!! Essa está indo para a mão do Macetão e, de mãos beijadas.

  • Morador

    Gente acorda pro mundo vejam oque os políticos atuais fizeram…NADA…. ainda pensam que farão algo para os nosos idosos???? lutem com as armas de vcs caros colegas dos bailes….peguem no pé do seu prefeito esse sim precisa de “um chega pra lá”.
    TEM OUTRA SEU PARINI SUA IDADE TA CHEGANDO VAI VER COMO É DURO SER IDOSO QDO NÃO TEM NINGUEM PRA LUTAR A FAVOR DELES. APESAR Q O SENHOR NÃO VAI ESTAR AQUI PRA VERMOS O SENHOR DE BENGALA. KKKKKKKK

  • pérola do CCTI

    nós usuários do clube sabemos quem está com nós e quem só está lá pra fazer barulho. Não preciso mencionar nesse blog mas as duas pessoas que estão lutando em favor da nossa causa vão ser reconhecidas nas urnas no ano que vem. Sei que essas duas pessoas não nos abandonarão e com certeza juntamente com o advogado vão conseguir um coelho da cartola e levar isso até o fim do mandato do Prefeito Parini, o nosso perseguidor. Tinha candidata dizendo que se o Sr. Ezequiel ganhasse o prefeito iria tirar no dia seguinte, mas confio na justiça e nos nossos parceiros.

  • macetão traidor do povo

    quem afundou o CCTI foi o macetão, no maldito dia que ele apareceu por lá com a câmera fotográfica dele, tirou umas fotos e postou naquele blog dele. A partir desse dia o prefeito pegou birra do clube e passou a perseguir com todas as forças. FORA MACETÃO SUA GALINHA PRETA!!!!

  • ELZA

    GALINHA PRETA KKKKKKKKKKK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *