CEMITÉRIO DE MÁQUINAS E CAMINHÕES

É uma pena que o pessoal da TV Bandeirantes não tenha passado pelo Almoxarifado Municipal para mostrar aos telespectadores do “Especial Jales Band Cidades”, a situação da frota da Secretaria de Obras. Hoje, no Antena Ligada, o presidente do PT local, Antonio Carlos Nogueira, disse que o prefeito Humberto Parini encontrou, ao assumir o cargo, uma frota totalmente sucateada.

E vai deixá-la ainda mais sucateada! A foto acima é de ontem. Ela mostra um verdadeiro cemitério de máquinas e caminhões. Na Saúde, a situação não é muito diferente. Basta ver o ônibus que está sendo utilizado para levar pacientes a São José do Rio Preto e Barretos.

É verdade que, na Educação, o prefeito Humberto Parini comprou alguns ônibus, mas a situação, por lá, deveria estar muito melhor. A Educação é uma Secretaria onde sobra dinheiro, uma vez que, por obrigação, o prefeito tem que gastar, com a pasta, 25% do orçamento municipal.  E, mesmo sobrando dinheiro, Parini não foi capaz de fazer uma garagem decente para os ônibus da Educação, que dormem ao relento.   

8 comentários

  • indignado

    por favor faça um favor pro povo de jales q gosta de esporte.
    responda pra gente:
    pq a populina está jogando o campeonato estadual de futebol amador com o nome deliga jalesense?
    e pq a prefeitura nao ajuda mais a apafuj ? eu sempre leio q o futsal dejales é o melhor da regiao , foi campeao paulista e tudo , mas vejo a quadra do paraiso abandonada , fikei sabendo q até o placar do ginasio foi a propria apafuj q comprou…agora lendo um blog ai vi q criaram uma nova associaçao pro futebol e a prefeitura ja cedeu os dois professores pra esse projeto , e usam todos os campos.é estranho né?

  • Zé 10

    Escutei também de manhã a entrevista no rádio desse cidadão do PT, e acho que ele deve ter falado de outra cidade. Até parece que tudo tá perfeito e ainda defende a tal “continuidade administrativa”. Coitado do povo!!
    P.S: A estória que a atual administração comprou mais de 500 computadores é pra acabar!! Na hora desliguei o rádio!!

  • Anônimo

    O Cacaio é um cara legal, mas acho que não precisa ir no radio ter que defender o que é indefensável.

  • Enquanto isso...

    Enquanto isso, os prefeitos de nossa região vêm às emissoras de rádio e aos jornais anunciar a aquisição de maquinários novinhos em folha.
    O último deles, foi o Tiãozinho de São Francisco, que no início dessa semana disse que está comprando uma retro-escavadeira e uma pá carregadeira novas.
    Temos notícias que neste ano Populina, Palmeira D´Oeste, Pontalinda, Urânia, Santa Fé do Sul, Fernandópolis e outras cidades conseguiram recursos do estado ou da união para comprar máquinas novas e Jales Sr. Parini, porque não consegue nada meu Deus do céu.
    O máximo que consegui foi uma pá carregadeira isso há uns 5 anos, alguns tratores que já estão detonados por falta de revisão e manutenção e um caminhão basculante usado, que trabalha um mês e fica três meses na oficina.
    Além disso, esse prefeito Parini foi o que fez o maior número de leilões de patrimônios públicos da história de Jales, vendendo máquinas e terrenos para aplicar o dinheiro aonde???? No pagamento de dívidas fruto da má gestão financeira e política de Jales.

    • Preclaro Enquanto Isso… Comprar retro-escavadeira está fora de cogitação. Senão, como é que ele vai alugar a retro-escavadeira do amigo lá de Santa Salete? Acho que não vai querer nem a retro-escavadeira que a Dilma está prometendo prá todos os municípios…

  • Anônimo

    É muito ruim ouvir coisas nas rádios de Jales que não se concretizam. Cadê os pontilhões?

  • Indiguinado!!!!!

    Nao tem nada errado,ta td nas mil maravilhas…por isso,temos que ,mais uma vez,dar oportunidade pro candidato do Pt,mais quatro anos de petismo! Quem sabe ele nao e o cara??? Quem vai conseguir explorar o ponto fraco do LULA e trazer PONTILHOES,UFISCAR…temos que acreditar em promessas!!! Até por que nao temos pra onde correr,se fica o bicho pega,se correr ele come???

  • jalesense

    Caros leitores.

    E uma brincadeira que esse prefeito esta fazendo com Jales,… Nao vamos ser hipocritas,..nao podmos deixar essa cidade nas maos desses PTs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *