CENTRAL DE BOATOS AGITA A SEXTA-FEIRA

Ontem, a central de boatos sacudiu a cidade, novamente, com uma  avalanche de rumores, todos falsos. Logo pela manhã, várias pessoas garantiam que a TV Record teria anunciado a renúncia do prefeito Balança-Mas-Não-Cai. Acionei meus contatos na Record e eles desmentiram que tal boato tenha sido veiculado pela emissora.

Os rumores foram tantos e tão variados que, no meio da tarde, houve quem ligasse perguntando se era verdade que o prefeito tinha sofrido um acidente. Claro que era só mais uma notícia falsa.

E, quase no início da noite, informações davam conta de que o prefeito teria se reunido, ao fim do expediente, com o vice Clóvis Viola. Surgiram, então, novas especulações, todas falsas, uma vez que, àquela hora, Clóvis se encontrava a 800 quilômetros de Jales. O vice-prefeito e a esposa estão participando de um encontro religioso em Cachoeira Paulista, a 30 quilômetros de Aparecida do Norte. Tomara que ele tenha feito alguma promessa.

Voltando à saga de Parini, o que há de concreto é que, na sexta-feira, à tardezinha, a juíza da 4a. Vara, Renata Vilalba Serrano Nunes, respondeu algumas informações solicitadas pelo Tribunal de Justiça-SP, conforme consta da página oficial do órgão. Não se sabe, no entanto, que informações seriam essas. O que se sabe é que a juíza, como já havia feito antes de tomar as decisões anteriores, está se cercando de todas as cautelas possíveis.

O que se pode ver, também, é a estranha e rápida movimentação que o processo teve em São Paulo, na sexta-feira, na 5a. Câmara de Direito Público. Como eu já disse, o prefeito não entregou os pontos e as informações solicitadas à juiza, somadas à movimentação verificada em São Paulo, são indicativos de que o jogo ainda está sendo jogado. A segunda-feira, como já se disse, pode ser de despedida para o premiado estadista, mas, sem querer ser pessimista, pode ser, também, de “vocês vão ter que me engolir”. Nesse momento, Parini está cassado, mas tudo é possível.

Vejam, abaixo, a movimentação de sexta-feira e me digam se isso é normal: 

Data   Movimento
     
29/07/2011   Recebidos os Autos pelo Relator
Nogueira Diefenthaler
29/07/2011   Remetidos os Autos para o Relator (A pedido)
29/07/2011   Documento
Juntado protocolo nº 2011.00736585-5, referente ao processo 0167164-10.2011.8.26.0000/90000 – Original
29/07/2011   Informação
J. cópia do ofício nº 921/11 – sala 203
29/07/2011   Recebidos os Autos do Setor de Xerox

10 comentários

  • Funcinario publico indignado com esta situação

    Gente do judiciario, resolva logo isto.
    Nunca ví…Um asfalto todo deteriorado que nem está no centro da cidade, e o Maluco do Prefeito Pintando as ruas, Meu Deus, o cara não tem noção.
    Resolvam em nome da linda Jales.
    Cardosinho, num posso ti esquecer, querido amigo meu, abraços.
    Vou lhe fazer uma brincadeira.
    Para este Prefeito de Jales, somente as palavras da saudosa “clementina de Jesus” em uma de suas músicas.
    ‘AI MEU DEUS”

  • Clowndir Lavanda

    essa movimentação tem explicação, mas não pode ser publicada. é algo grandioso para nosso município!

  • Absolutamente normal.

    Dr. Maurimar Bosco Chiasso, advogado do ex-Nobre Alcaide, ingressou com agravo de instrumento e foi juntada aos autos cópia do Ofício nº 921/11, cuja autoria o Camarada Cardosinho, segundo entendi, atribui a MM Renata Vilalba Serrano Nunes.

  • Batman Jalesense

    vamos lá nao tem como prefeito se safar de novo esse processo já dura muitos anos e estamos cansados de tanta corrupção camarada Murilo Companheiro cardosinho essa não temos como perder basta de impunidade…..

  • JURANDIR

    O PICA-PAU MOLE DEVE TÁ VENDO A NOVELA DAS SETE! ELE É FÃ DA PRIMEIRA DAMA QUE MANDA NO PREFEITO!! KAKAKAKAKAKAKA! E TAMBÉM É APAIXONADO PELO PREFEITO QUE É MANDADO PELA PRIMEIRA-DAMA!! KAKAKAKAKAKAKAKAKA

  • Pica Pau

    E ai Jurandir se eu fosse voce ia assistir novela tambem, é bem melhor de que ficar esperando um sonho que não ira se realizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *