CENTRO LIMPO E BONITO, SEGUNDO LÉO HUBER

Os programas dos candidatos a prefeito no horário eleitoral gratuito, no rádio, começaram nesta quarta-feira. Mas o mais engraçado ficou para depois dos programas. Em entrevista ao Antena Ligada, o professor Léo Huber, chefe de gabinete do nosso premiado estadista, falou, en passant, da revitalização do centro.  E, à certa altura da entrevista, ele disse que as pessoas que visitam a nossa cidade elogiam, frequentemente, o visual e a limpeza do nosso “revitalizado” centro. Não é para rir?

27 comentários

  • Cardoso, uma pesquisa eleitoral com uma margem de praticamente seis pontos percentuais para mais ou para menos, não pode, jamais ser considerada uma pesquisa séria. Voce pode manipular quase 12 pontos, ou seja vc. tira 6 pontos do candidato x e aumenta 6 pontos para o candidato y. ex: se eu tenho 30 pontos, com a manipulação posso chegar a 36. Já o meu adversário se tiver os mesmos 30 pontos que eu, com a manipulação pode chegar a 24 pontos. Estamos empatados tecnicamente, mas com a MANIPULAÇÃO ele vai estar 12 pontos na minha frente. Eu previ,ele previu.

    • Meu prezado oráculo, reparando bem, se o Clóvis tem 4% e a margem de erro é de 5,5%, isso significa que ele pode estar com 1,5% negativo. Isto é, vai precisar trabalhar muito pra não ficar devendo votos. Mas, falando sério, meu guru, não se pode levar muito a sério uma pesquisa que dá apenas 4% ao candidato do governo. Por pior que tenha sido a administração Parini, qualquer pessoa mais ou menos bem informada sabe que o Clóvis deverá ter, no mínimo, de 12 a 15% dos votos.

  • anonimo

    meu caro amigo poletto só para refrescar sua memoria esse mesmo instituto de pesquisa do marqueteiro saulo que está trabalhando para a candidata nice eo mesmo marqueteiro que trabalhou na eleição de 2008 para seu Rodrigo João na cidade de Santa fé do Sul,lá em todos as pesquisas o Rodrigo joão ganharia a eleição, mas a realidade foi outra quem ganhou a eleição foi sr.Toninho Favaleça com a diferença + ou – 3.000 votos,eu acho que preciso falar mais nada!!!!!!

  • anonimo

    UMA VERGONHA, QTA GENTE SEM ESCRÚPULO, QUEREM ENGANAR O POVO, A VERDADE VAI PREVALECER…..

  • Eduardo

    Embate

    Duro no horario eleitoral já sinaliza polarização entre os candidatos Clóvis Viola e Nice, não só pela qualidade do programa 23, mais pela consciência plena que a candidata Nice já preve uma forte arrancada do Vice-Prefeito rumo ao primeiro lugar de intenção de votos.

    Erro Numero 1

    Nice já se colocou a frente se auto vangloriando assim como nas eleições passadas e levou de lavada de Clóvis Viola, mais esqueceu de um detalhe, zombou na cara do eleitor colocando o segundo candidato nas pesquisas apenas com 4%,ou seja, tachando o eleitor de burro e ignorante, seria influência do apoio do vereador Macetão.

    Pesquisas

    Sem valor cientifico e apenas para controle internos apontam a candidata na frente, mas em equilibrio com Clóvis e Flá, uma vez que entre 35% dos Jalesenses não sabem em quem votar, incluindo a alta taxa de bracos e nulos de 15% já soma se 50%. Enquanto Nice tem 20% das intenções de votos, e Flá com 15% e na rabeira dos dois candidatos aparece com vasto entusiasmo o vice Clóvis com 15% das intenções de votos.

    Erro numero 2

    A candidata Nice em Horário Eleitoral disse claramente que veio pra decidir, ou seja, em tom bem claro e alto para os eleitores, no qual seria eu ou a continuação da Administração de Parini/ CLóvis Viola, expressando claramente de forma indireta as informações traduzidas de que tem conhecimento, em que o candidato do paço vem mesmo pra polarizar a disputa, que em questão de muito pouco tempo já deve chegar na sua rabeira com força extrema.

    Boatos

    pelos quatro cantos da cidade dão conta de que apoiadores e eleitores de Flá podem migrar com força na reta final para a Campanha de Clóvis Viola, absorvendo toda a estrutura necessária do candidato para fortalecer Clóvis Viola e ultrapassar Nice facilmente na chegada em Outubro.

    A estrutura

    da Campanha de Flá conta com mais de 40 candidatos a vereadores, na passeata de rua com quase 300 carros, além do apoio do PMDB e do provedor o Garça , Deputados Itamar Borges, e Carlão Pignatari, além de Rodrigo Garcia do Governo Estadual de São Paulo, com isso Clóvis Viola voltaria a repetir o feito eleitoral da eleição passada com 16.000 mil votos com 9.000 de Nice, mas que na eleição passada teve apenas 2 candidatos disputando e agora são 3, ou seja claramente a votação de Nice deve cair quase a metade representando na casa de uns 5 a 6 mil votos.

    Apoiadores de Flá

    incluindo o próprio candidato do 25 se dizem contrários a Nice, uma vez que nas eleições passada Flá decidiu o apoio por baixo dos panos a candidatura de Clóvis e Parini derrotando Nice, que nas eleições passada também se colocava em primeiro lugar nas pesquisas e levou de lavada da Administração Clóvis Viola e Parini.

    Periferia em Peso

    Deve apoiar Clóvis Viola pelos feitos da Administração e das Obras Conquistadas como já mencionadas pelo Candidato do 23 em horario eleitoral, significando a retomada da liderança contra Nice, que critica a administração e diz que vai fazer tudo que já foi feito e já ta pronto. engraçado prometer o que já está pronto.

    Administração Clóvis Viola e Parini

    Asfaltou bairros inteiros como São Gabriel, São Judas Tadeu, pavimentou ruas e avenidas do Centro da Cidade, Roque Viola, Jardim Paraiso.

    • Anônimo

      Caro Eduardo… Que Deus permita que você esteja correto. Tenho medo do que nos espera caso a Nice ganhe. Trabalhei com ela e sei muito bem. A máscara, ela só tirará quando ganhar eleições. Tenho dó dos funcionários da prefeitura… Mal sabem o que os espera… Acorda gente, não venda seu voto, pelo amor de Deus!!!!!!

  • Anônimo

    A verdade é uma só o ódio que o Cardosinho tem do Parini do PT é tanto que tem não enxerga as falhas dos canditados das outras coligações. Pergunto a vcs ele denunciou a irregularidade do painel do TIQUINHO que alias é o carro chefe co Flá. Coitada da Marynilda está servindo de escada para eleger outro canditado.

  • Só Asneira

    De que mundo este tal de EDUARDO veio… socorro!

  • morador de Jales

    Gente não se assustem, pois, Léo Huber, estava se referindo a Nova Jales no Estado de MS, em sua entrevista hj de manha só pode.

  • Jalesense

    Eduardo, você tem tempo e quem tem tempo c@g@ longe.

  • anonimo

    E ai cardosinho, qual sua opinião sobre o post acima do eduardo? pode acontecer isso?

  • Dunha

    O Sr. Leo Huber deve esta falando de outra cidade caro Cardoso só pode…isso sim que é chama os eleitores de burro, todos nos sabemos que o proximo Prefeito vai ter que refazer aquele serviço de amador, qualquer cidadão comum sem experiencia em planejamentos civis, como pedreiro ou servente iria escolher no minimo materias de qualidade…os elogios que devem ta escutando por ae com certeza são dos fanáticos Lulenses…

  • nóis

    NÃO; É PRA CHORAR NA VERDADE, A FEIURA DO CENTRO E A CARA DE PAU DESSA CORJA.DOI NA GENTE

  • Cardosinho

    Para maior transparência, faça a divulgação da pesquisa na íntegra. Ela é quente e, está registrada no TRE.

  • CHIQUITO

    Pela conversa de rua os 3 estão no mesmo nivel de intençõess de votos, mas só saberemos depois que as urnas forem abertas.

  • anonimo

    Cardosinho, por favor, manda internar o Eduardo urgente, o cara tá delirando!

  • anonimo

    Você acha que a tal pesquisa é manipulada?
    ( ) – sim.
    ( ) – claro que sim.
    ( ) – evidente que sim.
    ( ) – certamente que sim.
    ( ) – todas as alternativas estão corretas.

    • MARQUINHO

      14 to fora,,,,,,minha mae me ligou falando q a esposa do dr pedro calado foi com a nice na casa dela pedir voto pra ela… morei 27 anos em jales,nunca vi ela nos bairros de jales. esse psdb nao presta. queria ve uma foto da nice com o julio deputado federal.

  • Alice

    Por favor sr. Poleto, voce nao sabe de onde voce veio. Fica na sua, vc e tao mal imformado que passam pra voce uma realidade. Acorda. Acho que o Fla e o Clovis deveriam publicar as pesquisas deles,,, o que acham?. Diga isso a eles Cardosinho.

  • Eduardo

    OU A NICE TÁ FUGINDO DA RAIA NO DEBATE ELEITORAL OU A EXPLICAÇÃO É A SEGUINTE, ELA QUER MUDAR JALES PRA ONDE!!! PRA FERNANDÓPOLIS, OU PRA VITÓRIA BRASIL, OU PRA BEIRA DO RIO , QUEM SABE LÁ ELA DIVIDI UM POUCO DE IMPOSTO COM OUROESTE DA USINA DA ÁGUA VERMELHA …. SERÁ QUE ELA NÃO FICA NEM VERMELHA DA COR DO PT OU É JALES QUE DEVERIA FICAR VERMELHA COM A NICE !!! QUE DECEPÇÃO CANDIDATA !!! PARABÉNS MAL COMEÇOU E JÁ DEMOSTRA INCOMPETÊNCIA PURA…

  • Anônimo

    Por falar em pesquisa do Saulo, tmbém na ultima eleição do Itamar em Sta Fé, as pesquisas do Saulo davam conta de que ele tinha mais de 70% contra pouco mais d 4% do candsidato do PT e se a eleição demora mais uma semana o Itamar teria perdido aquele eleição, visto que a diferença ficou proxima de 300 votos.

  • anonimo

    Marketeiro ruim, esta noticia forjada para enganar eleitor é pra sair 3 dias antes das eleições para os concorrentes não terem tempo de resposta.E Cardosinho registrar pesquisa é fácil, manipular também, então não vem com essa que é quente só porque está registrada. Quem fiscalizou se os locais de entrevistas foram os mesmos que constam no registro da pesquisa? Pois é as pesquisas dos Concorrentes dizem outra coisa e vc sabe que estas são sérias, para serem usadas estrategicamente, pois vc já participou e sabe como é.

  • Errado

    É entrar no tre sp sob o nº 00338/2012 – vai ver: Bairros que foram pesquisados e os questionários que foram feitos. Além do mais, registrar pequisa não é fácil como se diz. Porque os demais não fazem isso também?

    • anonimo

      Isto se chama ética, honestidade, não enganar o povo e também enganar a si própio, coitado do Dr. Pedro, sendo iludido por esse pessoal.

  • Bom Bril

    O Leo está certo, Centro muito bonito, bem iluminado e belos jardins, mas isto é GRAMADO LÁ NO RIO GRANDE DO SUL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *