CHEFE DE GABINETE DA SAÚDE CONTESTA VEREADOR ROSALINO

saúde-timeA chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Celma Crepaldi, parece não ter gostado da versão do vereador Luís Rosalino(PT), segundo a qual, os recursos para construção de três unidades do ESF são fruto de um cadastramento feito em 2011, ainda no governo Parini.

Ontem, Celma postou em sua página pessoal, no Facebook, uma espécie de desabafo. Ei-lo:

Francamente o que me deixa triste é ver o quanto alguns políticos querem sair na foto, porque tirar foto e bom e louvável quando a gente faz por merecer. O nobre vereador do PT, ontem na sessão da Câmara usa o espaço para falar que a conquista dessas construções de ESF é fruto de um cadastramento realizado em 2011…

Venho a publico informar que conheci o programa do SISMOB em Brasília no final de janeiro, cujo programa é responsável por pedir reforma, ampliação de unidade de saúde. Em 2011 foi realizado um pedido ao governo federal, só que esse pedido esta ARQUIVADO e não tem nada a ver com o projeto que desenvolvemos esse ano e cadastramos em março. Inclusive, em fevereiro, eu e o Marcos Colombo andamos em todos os terrenos da prefeitura para ver onde caberia as unidades novas.

Em princípio pensamos em pedir apenas uma unidade, depois chegamos ao bom senso de cadastrar três e, para nossa surpresa, nosso município foi contemplado com todas as cadastradas. Onde está o projeto de 2011, que aliás era de apenas uma???? Fico entristecida de saber que conquistas como esta deveriam ser comemoradas em equipe e não ser objeto de discussão na sessão da Câmara como critica para atual administração.

Acredito que tais liberações só foram possíveis graças ao prestígio que nossa prefeita tem com deputados federais o que contribui muito para agilizar a liberação de recursos federais. Vereador vem falar que é fruto de cadastramento de 2011??? Sinto muito, estão confundindo focinho de porco com tomada.

21 comentários

  • MORADOR DE VITORIA BRASIL

    ESTOU TÃO FELIZ QUE A CELMA COM “C” FOI PARA JALES PARA NAO ATRAPALHAR A ADMINISTRAÇÃO DA ANA LUCIA

  • Pit Bull

    Senhora Secretária .

    Para acabar de vez com essa celeuma e mostrar o prestígio citado da prefeita, junto aos deputados federais .

    Conselho :

    Publica o ofício protocolado ou referência cadastral , junto ao orgão competente do governo federal.

    Simples, não !!! Assim, todos pleiteadores receberão da população a fatia do reconhecimento pela conquista.

  • Anônimo

    igual a canalice fernandes quis roubar a conquista lá da creche do pedro nogueira, que foi conquistada através do pedido do G6, essa prefeita agora quer roubar os méritos da conquista dos ESFs conquistados através do pedido do ex prefeito Parini. QUERO VER ESSA CELMA E A NICE PROVAREM QUE FOI CONQUISTA DELAS. MOSTRA O OFÍCIO, MOSTRA A PROVA SECRETÁRIA, QUE VERGONHA ESSA NICE AINDA TEM O DESPAUTÉRIO DE DIZER QUE TEM PRESTÍGIO COM DEPUTADO. KKKKKK A TETA QUE ESSA CELMA MAMA VAI SECAR LOGO LOGO

  • Eduardo

    Não é questão de puxar o saco nem de um nem de outro, mas já ficou claro que o PT em Jales tem um governo paralelo ao da prefeitura, vejam o Jalesenses a entrega da retroescavadeiras, sera liberado verbas ou emendas que estejam de acordo e costurados pela instancia máxima do PT que é essa tal de macronoroeste coordenada pelo eterno vereador Especiato, ainda me informado bem pude saber que está instancia do PT na região tem o poder em todos os municipios da região de Jales, Fernandópolis, Votuporanga chegando até por auriflama, pereira barreto, ilha solteira general salgado, ultrapassando a outra istância regional do PT que é araçatuba.

  • anonimo

    “Acredito que tais liberações só foram possíveis graças ao prestigio que a nossa prefeita tem com deputados estaduais…”. Tal frase contem elevada dose de puxa-saquismo explicito. Coisa de assessor incompetente.

  • anonimo

    Ao afirmar que o vereador confundiu “focinho de porco com tomada”, a secretária quis ridicularizar publicamente um representente do Poder Legislativo, demonstrondo claramente que é neófita (sem noção) em politica, Além disso, foi deselegante e grosseira.

  • HSC

    Nada contra, mas se pesar esta foto da umas …. tanta e tantas arroubas

  • Anônimo

    Deixa de se babaca Secretaria, isto não é prestigio da Prefeita, é só acompanhar as liberações do mesmo tipo e verá que o Governo Federal liberou geral a todas as prefeituras interessada, e não usou de mote “prestigio” para tal.

  • JOÃO DA TOCAIA

    Essa Celma é mais louca que o padre do balão

  • luiz Teixeira

    Eu sou povo. Eu nao quero saber quem conquistou essa obra. Eu quero ve-la pronta. Para o povo usar os serviços da saude. O resto e’ conversa mole

  • Ze Dunha

    Parabens Celma Crepaldi. Alguém tem que mostrar a verdade e nesse caso esse alguém foi você. Não deixe o vereador mentir não… coisa feia… Unica coisa que governo antigo conseguiu foi uma Caranga de “marcha lenta” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Celma é uma benção!!!

  • Larinha

    Prestígio? kakakakkkakakakkakak…..nossa prefeita realmente tem uma bagagem política e administrativa de dar inveja a qualquer um..vamos aguardar,ver se tudo isso se converte em credibilidade junto a políticos e órgãos públicos.

  • Paulo

    luiz teixeira eu tb sou povo e quero muito que minha cidade se desenvolva, mas para isso é necessário gente competente e experiente na administração,coisa, que ,cá entre nós, não existe por aqui…Dê uma olhada não só na prefeita, mas em quem está compondo seu secretariado…….lastimável…….

  • @@@@@@@@@@@@@

    HSC…: A TETA TA BOA POR ISSO ESTÃO( COMO DIZIA A MINHA AVÓ) TODAS SACUDIDAS.

    VERDADE É QUE ESTÃO G…..MESMO.

  • Revoltado 2x

    esse governo é mesmo uma piada de mal gosto, trabalhar que é bom ninguém quer , essa chefe de gabinete nÃO tem trabalho na Secretaria pra fazer?…. esse povo que a nice colocou na prefeitura só sabe se preocupar COM O DISSE QUE ME DISSE…..PARECE QUE A GENTE TRABLHA NA REVISTA CARAS….É SÓ FOFOCA…e ainda tem que ficar de bico calado pq se disser alguma coisa é mandado embora daqui de dentro pra trabalhar no almoxarifado….senhor…Deus tá vendo!!!!

  • anonimo

    parabens Celma, parabens prefeita e toda equipe de saude, doa a quem doer, esse secretario de planejamento do Parini nunca planejou nada e conquista que e bom, onde, desculpe, lugar nenhum, nunca vimos 3 liberaçoes ao mesmo tempo, deve ser por isso que estao revoltadinhos, continue assim, nos moradores de Jales esperamos conquistas assim.

  • Anônimo

    Concordo com o Pitt Bull quando sugeriu que para acabar com essa disputa de paternidade basta divulgar cópia do ofício protocolado com o pedido ou mencionar o registro cadastral para assim não restar nenhuma dúvida e sair do diz que me disse. Agora o problema maior que vejo nisso tudo não é quem pediu ou deixou de pedir, afinal, o que for conquistado para a cidade é para o bem da população, porém não basta construir prédios, pois a saúde não é feita apenas de espaço físico, mas também de médicos, de equipamentos, materiais e equipes preparadas para atender com humanidade a população e todos nós sabermos que há muito tempo isso falta nos nossos postos de saúde. INFELIZMENTE…

  • saco cheio

    MP SOS MP SOS MP SOS MP SOS MP SOS MP SOS MP SOS MP SOS

  • bolha

    As palavras valem prata …
    O silêncio vale ouro …
    Prudencia repouso e caldo de galinha não fazem mal a ninguém…
    Vamos comemorar depois que as unidades estiverem prontas ok?

  • luiz Teixeira

    Paulo, vc disse que o secretariado da Nice e’incompetente e inexperiente, Desde quando que politico e’ competente?
    O criterio para ser secretario de qualquer prefeito e’ ser leal ao chefe. Passa longe de competencia. Para mudar isso nos teriamos que mudar a lei e exigir que para ser prefeito, vereador e assessoria teria que ter curso universitario na area publica. Tem vereador que nao sabe fazer uma lei e nem ler.

  • Anonimo

    O Luis Teixeira só escreve abobrinha. Ele não sabe que ta cheio de gente com diploma universitário e é mais burro que uma anta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *