CIDADE EMPORCALHADA

DSC01194Quatro dias depois das eleições, esta é a situação de uma das ruas próximas à Escola Estadual “Carlos Arnaldo Silva”, conhecida também como a escola do Prata, no Jardim América.

Ressalte-se que nesta escola não houve votação, mas os assessores dos candidatos nem tiveram o cuidado de atentar para esse pequeno detalhe. Ao contrário, preferiram emporcalhar primeiro e perguntar depois.

Se, de um lado, isso mostra como a disputa por votos é uma espécie de vale-tudo, onde o que interessa é chegar “levar vantagem”, de outro lado mostra como são deficientes – embora caros – os serviços prestados pela empresa Proposta Ltda, responsável pela limpeza urbana.

Apesar de transcorridos quatro dias das eleições, são vários os pontos que continuam DSC01181emporcalhados pela ação dos políticos. Reparem, porém, na foto ao lado, que, além dos panfletos próximos à escola “Elza Pirro Viana”, as folhas secas denotam que por ali não era feita a varrição há muito tempo. 

É bom esclarecer que as varredoras estão fazendo o que dá para ser feito, mas elas são poucas e não conseguem limpar toda a cidade com a rapidez que se espera.

Segundo fiquei sabendo, a Proposta estaria trabalhando com menos de 20 varredoras. E nem se pode condenar a empresa, uma vez que ela não está recebendo pelos péssimos serviços que presta. O último pagamento feito pela Prefeitura à empresa refere-se ao mês de abril.

16 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *