CLAUDIR ARANDA CRITICA ASSESSORES DE PARINI

O presidente da Câmara Municipal, Claudir Aranda, subiu nas tamancas durante a sessão da Câmara, de segunda-feira. Segundo o aliado de Parini, está muito difícil ser vereador em Jales, uma vez que os pedidos feitos pelos nobres edis não são atendidos pela administração. Ele citou como exemplo, os galhos e entulhos da foto, jogados na Rua Dezenove, entre a Dezesseis e a Vinte.

Claudir afirmou (e alguns vizinhos do local confirmaram isso) que aquela sujeira está ali há mais de dois meses, apesar de ele próprio já ter solicitado duas ou três vezes para que ela fosse retirada. O vereador acha que o problema está na assessoria de Parini, que, na avaliação dele, é omissa e incompetente. Segundo Claudir, a Prefeitura possui mais de mil funcionários, mas eles estão mal distribuídos e sem comando.

Um outro motivo teria deixado Claudir irritado: ele confessou que foi repreendido por alguns membros da administração Parini, que teriam ficado descontentes com um discurso do vereador, pronunciado na sessão da Câmara do dia 26/04. Naquela sessão, Claudir havia criticado a administração pela falta de manutenção das estradas rurais.

O problema é que esse surto oposicionista de Claudir não dura muito. Posso estar enganado, mas acho que ele só está querendo um afago.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *