CLÓVIS PEDE QUE ASSESSORES ENTREGUEM OS CARGOS

Direto do Paço: acabo de receber a informação, vinda de uma fonte fidedigna, dando conta de que o novo prefeito Clóvis Viola teria solicitado aos ocupantes de funções de confiança que colocassem seus cargos à disposição. Desse modo, secretários, chefes de gabinete e demais auxiliares nomeados pelo prefeito cassado deverão entregar seus cargos, a fim de que o novo prefeito possa ficar à vontade para escolher sua equipe de trabalho.

Por sinal, segundo um outro informante, hoje, logo depois da posse, Clóvis teria se reunido com Parini, que chegou de Brasília nesta madrugada. Não se sabe o teor da encontro, mas a iniciativa de Clóvis demonstra que a conversa não foi, aparentemente, no sentido de “segurar” alguns assessores de Parini no cargo. Por outro lado, Clóvis demonstrou, também, que não está disposto a esperar os resultados dos recursos que Parini interpôs no STJ e no STF para começar a tomar medidas.

Em Tempo: José Célio Martini, o ex-amigo número um do Parini, esteve no gabinete do prefeito, nessa sexta-feira, depois de um longo inverno, para acompanhar a posse de Clóvis. Ele foi especialmente convidado pelo novo prefeito para a cerimônia e fez questão de assinar a ata da posse. Dizem que a primeira-ministra, Marli Mastelari, ficou bastante contrariada com a presença de Martini, que estava lá também como representante do famoso Senadinho. 

10 comentários

  • É SÓ ELA VER O MARTINI TODOS OS DIAS NA PREFEITURA,ELA NÃO VAI AGUENTAR E VAI PEDIR PRA SAIR.KKKKK
    IGUAL O CAPETA CORRE DA CRUZ

  • tripé

    O ” Martini”, amanha no Ipê , vai virar “cerveja” de tanto comemorar …
    Acho que o Clóvis deveria aguardar uns dias para troca de acessores .Sabe como é , política do PT dá rasteira em sapo …
    Vai que a Cumpanheira Dilma é amarradassa no Cumpanheiro ” cumpadi”.
    Começam mexer os pauzinhos em Brasília , vem uma decisão …, pode ser que o Clóvis perca o resto dos cabelos que já estão se mandando…

  • Anônimo

    CILADA BINO………

  • Oportuna a medida tomada pelo prefeito empossado de pedir aos assessores do prefeito destituído, de colocarem seus cargos à disposição. Espere que o novo prefeito use da sabedoria política e não venda o nosso patrimônio histórico que é o campinho da Fepasa. A cidadania agradece. Existe muitos lugares em Jales para a “cidade Judiciária”, o ocioso aeroporto é um deles. Parabéns Clóvis e sucesso.

  • Anônimo

    Cardosinho: a fonte é quente. O prefeito Viola chamou a Marli e o Shimomura hoje, por volta das 18 horas e avisou que eles não fazem parte da equipe dele e não precisam ir trabalhar na segunda-feira. Agora vamos torcer para que o Clóvis continue prefeito na segunda-feira.

  • tripé

    Ué!!! chamou para avisar que não precisam trabalhar !!!
    Mas eles por acaso trabalham ???
    Que eu saiba eles ATRAPALHAM …
    Então chamou para NÃO ATRAPALHAR …
    Foram convidados a não comparecer …
    Anônimo
    Se a Dilma deixou o Palocci fritar , não deve ter sido ä toa
    Aí tem coisa …
    Deve ser queima de arquivo vivo …

  • funcionária pulando de alegria

    estou torcendo como na copa do mundo pelo clóvis ele e sua família são pessoas justas e boas ,tenho certeza que s´erá um ótimo prefeito,pois é por aí mesmo tem que fazer um limpa ,ao contrario de muitos ele não tem o rabo prezo com nínguem,e existe aquele ditado de que um gambá cheira o outro e que se vc se juntar com o lixo vc passa a cheirar lixo e se vc ensistir em conviver com o lixo vc vira um lixo também,e esse não é o caso do nosso novo prefeito ,que deus lhe abençoe torço muito por vc e sei que não vou me frustar,bjs,bjs,bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *