CLÓVIS TERMINA O DIA DANÇANDO FORRÓ

O primeiro dia de Clóvis Viola como prefeito empossado – que começou um tanto quanto sorumbático, por conta das circunstâncias da posse – terminou bastante animado. O novo prefeito fechou a noite dançando forró no Centro de Convivência do Idoso (CCI) do Jardim São Jorge, como convidado especial do presidente Ezequiel. Não tenho notícias se a mãe de Clóvis, dona Alice Nílsen Viola, uma reconhecida forrozeira também esteve por lá, mas é muito provável que sim.

O CCI do Jardim São Jorge, localizado ao lado do velório municipal, vem sendo ameaçado de fechamento há muito tempo, mas continua funcionando por conta de uma decisão da Justiça. As tentativas de fechar o CCI não são novas. Elas começaram no breve governo de Hilário Pupim, se aquietaram um pouco no primeiro mandato de Parini, mas recrudesceram com força no segundo reinado da primeira-dama defenestrada e do prefeito cassado (eu ainda não me sinto à vontade para chamá-lo de EX-PREFEITO, em face das liminares pendentes de julgamento).

Nos tempos de Hilário, o prefeito tinha o polêmico vereador José Eduardo Pinheiro Candeo como aliado na encrenca com o CCI. Em certa ocasião, discursando na tribuna da Câmara, o vereador Candeo deixou escapar – no seu interessante estilo deixa-que-eu-chuto – que o CCI “era uma zona”. Depois ele justificou, dizendo que estava falando apenas da maneira como o Centro dos Idosos era administrado.     

7 comentários

  • ANONIMO

    CARDOSO,ESTOU ENTENDENDO O LANÇE DO LEOMI,É BEM AO ESTILO DELE,NA DUVIDA ELE NAO AVANÇA,COMO JA EXISTE ESSA POLEMICA,DE FECHAR O CLUBE PARA BAILE E TALVES SEJA ELE QUE VAI DECIDIR, ANTECIPOU A VISITA!!!!!!

  • tripé

    EX PRIMEIRA DAMA …

  • tripé

    O Ex saiu de maneira patética , e ainda quer voltar de maneira ridícula …
    Se toca meu…
    Com certeza será empossado em algum cargo no partido para destilar seu veneno e sua raiva com os fatos …
    Belo “Curriculum”…

  • Anônimo

    Começou pisando em terras erradas… Um prefeito não pode pisar num local que a Vigilância Sanitária apresentou relatório contrário a seu funcionamento. Ou a vigilância não merece crédito?

    • ANONIMO

      Anonimo o cara nao tem bola de cristal…estando tom somente 8(oito) hrs no cargo,ele é obrigado a adivinhar onde tem terra firme ou nao????

  • ANONIMO

    GOSTEI MUITO DE VER O NOVO PREFEITO ELEITO NA SEDE DO CCTI DE JALES, ONDE FOI MUITO BEM RECEBIDO PELA DIRETORIA E MUNICÍPES QUE SE ENCONTRAVAM, QUE POR SINAL O SALÃO ESTAVA LOTADO.ISSO DEMONSTRA QUE ELE NÃO SERÁ UM PAU MANDADO DE QUALQUER UM, ELE VAI NO LOCAL E VERIFICA PESSOALMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO. E ELE CONSTATOU QUE O ÚNICO LOCAL ONDE OS IDOSOS E DEMAIS PESSOAS, QUE ESTÃO VIVAS, POSSAM IR SE DIVERTIR. QUANTO A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, ME DESCULPE, MAS SE O PRÉDIO DO CCTI NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES ADEQUADAS, É DEVIDO QUE NA GESTÃO ANTERIOR, O SR. EZEQUIEL TENTOU VÁRIAS VEZES ENTRAR EM ACORDO PARA FAZER UMA REFORMA DIGNA, MAS INFELIZMENTE, NÃO TEVE ÊXITO, MAS TENHO CERTEZA QUE COM O SR.CLOVIS VIOLA COMO PREFEITO ATUANTE, COMO ELE JÁ DEMONSTROU SER, OS IDOSOS TERÃO UM LUGAR MAIS GOSOTOSO E ACONCHEGANTE PARA FREQUENTAR, MAS ACIMA DE TUDO ONDE SÃO RECEBIDOS COM CALOR HUMANO. E POR FALAR NISSO NO DIA 21 DE AGOSTO O CCTI ESTARÁ FAZENDO O ALMOÇO PARA O DIA DOS PAIS, ATRAVÉS DO BUFET DA TEREZA GAZOLA, ONDE OS ASSOCIADOS NÃO PAGARÃO NADA.

  • ANONIMO

    … CONTINUANDO… E OS NÃO SÓCIOS PAGARÃO SOMENTE R$ 10,00 (DEZ REAIS) COMPARECEM, VOCÊS VÃO GOSTAR. E VERÃO QUE M UITAS COISAS MUDARAM. APAREÇA CARDOSINHO, FICAREMOS FELIZES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *