COM MAIS DE 70 ANOS, PREFEITA DE ESTRELA D’OESTE CONSEGUE SER MAIS ÁGIL QUE O PREMIADO PREFEITO DE JALES

A edição do Jornal de Jales, deste final de semana, publicou matéria de página inteira sobre a vinda do Secretário Estadual de Habitação, Sílvio Torres, a Estrela D’Oeste, para inauguração do conjunto habitacional “Gilmar Alves Ferreira”, com 300 casas financiadas pela CDHU. Segundo o jornal, trata-se do maior conjunto habitacional construído recentemente na região, pelo governo estadual.

E mais: de acordo com a matéria, ao mesmo tempo em que inaugurava as 300 casas populares, o secretário já anunciava a construção de mais 150 residências. Se eu não estiver enganado, a prefeita de Estrela D’Oeste, dona Ana  Aparecida Gomes – uma senhora com mais de 70 anos – está à frente da Prefeitura há apenas três anos. E já inaugurou um conjunto habitacional de 300 casas.

Enquanto isso, aqui em Jales, onde temos um prefeito premiado por institutos internacionais e reconhecido nacionalmente como um grande estadista, inauguraram-se 24 casas populares em sete anos de administração petista. Como se vê, não obstante a idade, dona Aparecida Gomes está se mostrando bem mais ágil que o prefeito Parini.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *