COMEÇA A AMPLIAÇÃO DO POSTINHO DO SÃO JORGE

Há dez dias, mencionei aqui no blog que – ao contrário do que havia afirmado o prefeito Humberto Parini, em entrevista radiofônica – as obras de reforma da ESF “Setuo Suetugo”, também conhecida como postinho do Jardim São Jorge, ainda não haviam sido iniciadas. Era apenas meia verdade.

Faço, então, a correção, pois, por incrível que pareça, reforma e ampliação são dois projetos distintos. Quem passar pelos fundos da ESF, vai notar que estão sendo realizadas algumas obras, as quais foram iniciadas há uns quinze dias. Trata-se da ampliação do postinho, que custará R$ 106.781,00 e está sendo executada pela Batista & Pina Construtora Ltda, uma empresa recém constituída aqui em Jales.

A reforma da ESF, no entanto, ainda não começou, porque – como já informei – nenhuma empreiteira se interessou pela obra. Tanto a ampliação quanto a reforma, serão feitas com recursos do Ministério da Saúde. Agora, é o caso de se perguntar: em que outra Prefeitura deste Brasil varonil se faria dois projetos separados para execução de melhorias em um mesmo prédio?     

1 comentário

  • Anônimo

    Cardoso ”fontes” me informaram que o Upa não ficará tão vazio,hoje um pessoal da Informatica vai lá instalar os micros do Consirj,Será que vai funcionar ou é só pra disfarçar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *