COMERCIANTES PEDEM SOLUÇÃO PARA BURACOS EM ESQUINA DA RUA NOVA IORQUE

E o nosso premiado estadista bem que poderia aproveitar o rasante que ele – provavelmente – dará hoje lá pelos lados da Rodoviária, para dar uma espiadela na esquina da foto. A tal esquina fica  a menos de 200 metros da “Praça de Exercícios do Idoso”, que a primeira-dama vai inaugurar nesta segunda-feira.

Os buracos, que você vê acumulando água suja, já fazem parte da paisagem do cruzamento das ruas Nova Iorque e “João Gonçalves de Freitas”, na Vila Inês, há muito tempo. Os comerciantes das redondezas dizem que já foram à Prefeitura várias vezes pedir um “sarjetão” no local, mas nenhuma providência foi tomada. Na semana que passou, eles estavam especialmente irritados, pois tinham acabado de receber os carnês do IPTU.

O problema maior, segundo me disse um desses comerciantes, nem é a água da chuva, mas a água proveniente de algumas lanchonetes vizinhas, que, depois de algum tempo, passam a exalar um cheiro não muito agradável. Pensando bem, se o local não está com um cheiro muito bom, então não acho educado convidar o estadista para passar por lá. Melhor ele inaugurar a Academia e ir prá casa. 

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *