COMISSÃO ENTREGA RELATÓRIO DA MERENDA

(por Roberto Timpurim)

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada para apurar eventuais irregularidades no contrato de preparo e distribuição da merenda escolar, nos custos unitários dos bens e serviços fornecidos pela empresa GENTE (Gerenciamento em Nutrição com Tecnologia Ltda), se o cardápio atende às exigências do FNDE, como é apurado o valor mensal pago pela Prefeitura Municipal e se a terceirização da merenda escolar provoca dano ao erário público, concluiu seus trabalhos, através do relatório final, entregue no último dia 1º de julho, sexta-feira, pelo relator, vereador Luís Especiato (PT). 

Os demais vereadores que integram a Comissão, José Roberto Fávaro (PSDB), presidente e Rivelino Rodrigues (PPS), vice-presidente, durante 180 dias, ouviram 13 pessoas, entre merendeiras, coordenadoras pedagógicas, nutricionistas, diretor de licitação, compras e material da prefeitura, a secretária municipal de educação de Jales, Élida Maria Barison da Silva e o responsável pela divisão de compras da prefeitura na época da contratação da empresa GENTE, Valdir José Cardoso, além de analisarem aproximadamente 3.000 laudas que compõem o processo. 

O vereador e presidente da CEI, José Roberto Fávaro (PSDB), apresentou seu voto em separado, com relatório individual, disposição que está contida no Regimento Interno da Casa. 

Com a conclusão dos trabalhos, para conhecimento de todos, o Relatório Final será lido, na próxima sessão ordinária e o processo será encaminhado ao Ministério Público da Comarca de Jales e ao senhor Prefeito Municipal.

7 comentários

  • Chiquinho

    alguém tem dúvida que os ´´cumpadres´´ rivelino e especiato irão limpar a cara de meia-dúzia de gente.. ainda bem que o MP não leva muito a sério os relatórios desses ´´fanfarrões´´ kkk

  • EM QUAL CASA VAI SER O PROXIMO JANTAR?

  • Pica pau paraguaio

    Já repararam que em todas as CEIs cruciais para desmascarar esquemas fraudulentos que envolviam nosso prefeito, estavam Especiato e Rivelino??? Foi assim no asfalto, foi assim na CEI da Petrobrás, agora na merenda. Povo, vamos acordar!!!!!

  • Anônimo

    e é por isso que nunca vira nada

  • Fã do Betto Mariano

    Disse Betto Mariano: Caríssimos, entendam a questão, uma batata podre no saco estraga todas as outras, Dona Élida, que diga-se de passagem (como dizia meu gde. amigo Osmar Puxa Saco do Parini de Rezende), com renomada inteligência que possui deveria ter pensado antes de entrar para este ninho de cobras que é esta administração. E viva o boçal do Rubens Chaparim! E tenho dito! e eu também! E viva também a herança recebida, senão como é de neguinho diretor de rádio ia passar férias em Orlando-EUA.

  • picapau

    E o Martini com sua caixa preta e sua pomba que gira, cade as novidades do terrometro????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *