COMITÊ DE ESTUDOS DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA APRESENTA PARECER AO PREFEITO PEDRO CALLADO

portal-transparencia-foto-unica

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Representantes do Comitê de Estudos do Portal Transparência da Prefeitura de Jales entregaram ao prefeito Pedro Manoel Callado e ao secretário de administração, Francisco Melfi, na terça-feira, 20 de dezembro, um trabalho em forma de parecer apresentando importantes sugestões ao referido site, objetivando sua adequação às determinações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e exigências da legislação pertinente em vigor.

A comissão é integrada pela advogada, Dalíria Dias Amante, pelo professor universitário, Edson Edgard Batista, pela jornalista, Marina Nossa Neto, pelo advogado, Otto Artur de Moraes, pelo gerente administrativo, Rafael Carnaz Prado, sob a orientação do advogado, Carlos Alberto Expedito Neto.

Os estudos apresentados ao prefeito, dentre outras coisas, contém uma análise dos problemas detectados com sugestões para o seu aperfeiçoamento.

Callado agradeceu a pesquisa apresentada, enaltecendo a colaboração prestada pelos integrantes do grupo e ressaltou que o Menu Transparência, sendo disponibilizado de forma fácil à população, vai dar mais visibilidade as ações da administração pública, em todos os seus setores. Os equívocos, porventura verificados, poderão ser corrigidos de forma mais rápida e eficaz.

8 comentários

  • Quaqua

    Não devem ter serviço….

  • Santos

    Uai, o portal transparência não é obrigado a seguir o que a lei determina, ou seja, todos os órgãos da administração publica são obrigados a cumprir. Não entendi. Para se descobrir isso tiveram que constituir uma
    comissão para cumprir o que lei determina. Socorro tira tubo… é pá cabá mesmo.

  • Olha nesta fotografia o advogado que só gosta de se aparecer e tentar retirar o 14° dos funcionários públicos, ,mas de real, nunca fez nada por Jales, a não ser ganhar um gordo salário da Santa e outro da ACIJ de Jales.
    Marquem bem a data e o ano e depois veremos o que vai sair de Estudos do Portal da Transparência, ainda mais sendo liderado pelo referido advogado.
    Será que ele aceitou diminuir seu salário na Santa Casa e na ACIJ de Jales? Será que nesses estudos ele vai tirar o salário de quem agora? do Prefeito? do Vice? dos Vereados? ou dos Secretários?
    Esta merecendo uma estatua na Praça Pública de Jales. Senhores vereadores Inicie o ano com essa propositura.

  • Zoiudo

    Olha o Doutor Aparicio Expedito de Brito Neto ai de novo!
    Mais uma vez coordenando algo que vai de nada a lugar nenhum, mas o doutorzinho com certeza vai ao radio ou jornal vomitar sua arrogância e prepotência e explanar sobre a sua enorme importância para sociedade.

  • joao

    É o nosso alcaide iniciou o mandato criando varias comissões e encerra da mesma forma.

  • sei não

    e daí? pra jales não muda nada. manda esse povo ir tapar buracos, dá uma pá e pixe pra cada um pra ver se pelo menos fazem alguma coisa de relevante pra Jales.

    Só querem ficar aparecendo em fotos

  • Marina

    Eita galera que só articula na internet sem publicar o nome. Só vejo anônimos sem consistência mental pra se posicionar pessoalmente e dizer tudo o que “pensa”. Mas esse é, na verdade, o efeito que muito Facebook faz com o cérebro hoje em dia. Triste! Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *