CONCURSO DA PREFEITURA DE JALES TEVE 1.459 INSCRITOS

Está no jornal A Tribuna desse domingo: o concurso e o processo seletivo abertos pela Prefeitura de Jales para preenchimento de empregos públicos, principalmente na área da saúde, tiveram 1.459 inscrições. Curiosamente, o cargo mais concorrido não é da saúde e tem um dos salários menos atrativos – R$ 582,61. É o cargo de “auxiliar de biblioteca”, que teve 64 inscritos para as 2 vagas em disputa.

Outro cargo bastante concorrido é o de “assistente social”: 84 candidatos se inscreveram para disputar 04 vagas. No outro extremo, o cargo que atraiu menos candidatos por vaga é o de “agente de combate a endemias”: apenas 32 pessoas se inscreveram para ocupar as 20 vagas  oferecidas pela Prefeitura. Outro cargo que não terá nem 02 candidatos por vaga é o de “técnico em farmácia”: 14 pessoas estarão concorrendo às 08 vagas em disputa.

4 comentários

  • Anônimo

    Também com os salários pagos só vai prestar quem realmente estiver precisando muitooo, por que trabalhar por esse salário pago pelo municipio de Jales fala sério. Até um presidiário recebe muito mais que isso, e se tiver filho ai sim tá feito, mais de R$ 800 por filho. Que trabalhar que nada. Ou se virá politico ou bandido, isso sim dá dinheiro.

  • Anônimo

    ISSO SERVE PARA O PARINI VER QUE SEU GOVERNO FOI PÉSSIMO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS. JALES DEPOIS DO PARINI VIROU UM DECADÊNCIA SÓ!!!

  • Anônimo

    Anônimo pare com o pleonasmo. Ou Vira político ou vira bandido…não é tudo a mesma coisa? kkkkkkkkk

  • Anônimo

    Realmente a gestão do Parini é uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *