CONSIRJ TEM NOVO DIRETOR ADMINISTRATIVO

consirj-foto1

O novo diretor é servidor de carreira do Consirj. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Na terça-feira, 5 de maio,  o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes recebeu em seu gabinete o novo diretor administrativo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Jales/CONSIRJ, Vinicius Martins de Oliveira que foi nomeado para o cargo. Vinicius estava acompanhado pelo coordenador da administração do consórcio Norberto Pelisson.  

O CONSIRJ é constituído por 16 municípios de nossa região e tem sua atenção concentrada no atendimento de primeiro socorro, prestando serviços de boa qualidade à população.  

O prefeito parabenizou e desejou sucesso ao novo diretor administrativo.

45 comentários

  • JEsus

    Espero q demonstre um otimo trabalho….
    Pessoa de boa familia…
    soh nao pode subir para cabeça e cair na ladainha dos cobras existentes no consirj….
    E tenta acabar com as perseguicoes la existentes !!!

  • Anônimo

    Deixou companheiros a ver navios e nomeou gente que não tem nada a ver. Parabéns Doutor, o senhor vai longe! Dezembro de 2016 é o fim, certo?

    • anônimo

      voce é mesmo burro em meu, não sabe ainda o que significa funcionário de carreira? Coloca então alguem que não sabe como funciona um Pronto Atendimento preconizado pelo ministério da saúde

  • Anonimo

    Quem era o antigo diretor? Motivos para a demissão?

  • Admirador

    Parabens Vinicios, muito sucesso na nova empreitada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • A ex-diretora Nadir Mazete dos Santos saiu por vontade própria no final do ano passado, ainda no governo Nice. Depois dela, o contador Norberto Pelissoni vinha respondendo interinamente pelo cargo.

  • Calibre 44

    Que tenhamos uma boa gestão no consórcio.

  • Anônimo

    Deixa com o norberto mais um pouco!

  • Enfermeiro

    Norberto num larga o osso mesmo hein!!!!! Vinicius, cuidado pra não deixar o cargo subir na cabeça… Estamos do seu lado, estamos de olho.. lembra-te… do pó vieste, ao pó voltarás…

  • Desempregado

    Esse cargo de direito era do Henrique do CAJ. Palhaçada eihn doutor Pedro!

    • anônimo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por acaso ele entende sobre gestão de saúde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo

    Coitado do Henrique do CAJ, esquecido mais uma vez…pessoa tão boa! Merecia!

  • Jogador de peteca

    É, realmente o Henrique do CAJ entende muito de saúde e de gerenciamento.
    Já pensou gerenciando o CONSIRJ como fez com o CAJ?
    Que assombro…..

  • anonimo

    Ué, pela as informações essa vaga era do Beto, não era Dr?

  • assustado

    , Nova enquete qual dos três é o mais feio ? Medo.

  • tucano de baixa plumagem esquecido

    Doutor Pedro o senhor está fazendo igual a Nice, abandonando os companheiros. Olha o Néo, o Tião Castanheira, o Ique do CAJ, coloca o Néo no CONSIRJ doutor. Cadê o cargo do Pozzobon? Ja ví que quem manda é a bigonga mesmo.

  • Dor de CÚ tuvelo

    Kkkkkkk Dor de Cú tuvelokkkkkjjjjjj

  • ORLANDO MATHEUS

    Parabéns ao Dr Pedro mais uma vez , fico cada dia mais feliz com sua atuação , aqui no blog tem algumas almas penadas tipo bossais que querem alguns segundinhos de fama mas nem isto conseguem pois publicam só asneiras , e não tem a coragem de colocar seus nomes nos comentários bando de cretinos que não corroboram com a exatidão das coisas querendo colocar pessoas que não tem nada a ver com a atual administração , são como sempre digo aqui ” alguns cretinos imbecilizados ” vai em frente Dr Pedro ; é para você e eu sei disto ser o chefe do poder executivo de uma cidade tão importante do Estado de São Paulo como nossa Jales um grande orgulho , o povão esta contigo nesta luta !!! Abraços do amigo Orlando Matheus

  • MUDANÇA DE JALES

    Henrique do CAJ, bacharel em direito, Campeão com o CAJ, honesto , com certeza as boquinhas acabariam

  • eleitor consciente

    Eu estou desconfiado que essa falaçao de Henrique do caj, isso esta me cheirando……. causa propria, sei la posso estar equivocado, pprem fica a duvida

  • Tucano abandonado

    Parabéns doutor Callado. Depois manda o tal do Vinícius sair na rua pedindo votos pra você. Vai sair o cacete.

    Largou o Betto a ver navios. E o Henrique do CAJ? O Pedrinho já tá com a boquinha garantida lá com o Pinato né.

    Tem eleição pro Diretório e vamos dar lhe o tombo que o senhor nos deu.

  • Eleitor consciente

    É PESSOAL, O HENRIQUE DO CAJ ESTA FICANDO MEIO IRRITADO.

  • amigas da Nice

    É, ao que parece, aqueles que contribuíram para o ‘golpe’, e só chegaram vias porta dos fundos, já não se entendem mais como dantes. Há, há, há. Pior é o Chico que manda na prefeitura de Jales, um Petista de longa data.

    Tommmmmmma, PSDB, tommmmmmma turma de GOLPISTAS.

  • anônimo

    Exelente escolha Dourtor Pedro, esse sim sabe com quem trabalha, funcionário exemplar de responsabilidade que entende muito de administração e o principal do andamento completo da UPA , não poderia ter colocado pessoa melhor, pois a UPA não pode ser administrada por apenas uma alma em um corpo por conta de favores ou por estar desempregado, ali não é nenhum circo pra viver de palhaçadas não, o trabalho que a dona Nadir deixou tem que continuar e o Vinícius como os demais colaboradores trabalharam juntos, inclusive o Norberto, feliz com a escolha.

  • Amigo do Bagre do Vini e do Adrianão

    Kkkkkkkkkkkkkkk prezados amigos do ike do CAJ e do PSDB vão pra PQP seus FDP !! Parabéns Vinícius!

  • Amigo do Néo

    Nada contra esse rapaz, mas ele cai do cargo assim que assumir o próximo prefeito.

    O Callado só nomeou ele pq é funcionário de carreira, além de sair bem na fita com os servidores ele economiza uma nomeação extra. MP proibiu nomeações com a folha estourada.

    Cargo de confiança é pra quem na campanha segura na alça do caixão. Quem não quer se envolver com política mas quer trabalhar no serviço público, que faça concurso e passe!

    • anônimo

      E ele não está preocupado se vai cair do cargo no futuro ou não, aceitou apenas para ajudar a administração, pois esse cara aí tem 2 concurso em baixo do braço e un deles é no Consirj pra onde volta rapidinho sem precisar de favor algum na política, infeliz é esses que ficam esperando uma boquinha a cada ano de política

  • Anônimo

    Vixe, com esse olho gordo e bombardeio da turma que quer uma boquinha, duvido que esse Vinícius chegue até o fim do ano. Cai antes.

    O Ike vai ter que esperar até janeiro de 2017 kkkkkkk

  • Amigo do Bagre do Vini e do Adrianão

    Prezados amigos do Neo e do Beto e da PQP VÃO PARA PQP SEUS FDP! Bjs pro Dri! Pra cima deles vini!!!

  • CADETE

    CARGOS DE PRIMEIRO E SEGUNDO ESCALÃO OU SEJA LÁ QUAL FOR SE CONQUISTA POR CAPACIDADE , INTELIGÊNCIA E COMPETÊNCIA E NÃO POR PUXAR O SACO,SER DO MESMO PARTIDO,SER ESTE OU AQUELE, O IMPORTANTE É TER GENTE CAPAZ EM TODOS OS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO INDEPENDENTE DAS IDEOLOGIAS POLITICAS, O PREFEITO TEM QUE PENSAR NO BEM DE JALES. E PELO QUE ESTOU OBSERVANDO É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO. A INVEJA E O ÓDIO MACHUCA.

  • Tucano abandonado

    Cadete pra isso existem os concursos. Não estou dizendo que tem que colocar qualquer mané só porque é do partido X ou Y. Mas os cargos em Comissão são para privilegiar sim quem carregou na alça do caixão durante a campanha.

    Só um recado ao Dr Pedro, ao Flá, ao Garça e outros que podem vir a se eleger ano que vem: NINGUÉM GANHA ELEIÇÃO SOZINHO. VALORIZEM OS COMPANHEIROS. Nomeação tipo essa peixe fora d’agua é tiro no pé.

    O rapaz pode ser bom, mas é apolítico. Jamais vai pedir um voto na vida. Olha a Nice, meteu o pé nos companheiros e veja que fim levou.

    • anônimo

      Que dó de quem carregou a alça do caixão, a UPA precisa e de gente com competência , ali se trata de vidas, vão mama em outra teta daqui uns anos se é que vão poder kkkkkk

  • anonimo....perplexo.....

    Sr. Tucano abandonado…..quanta ignorancia, é por pessoas com esse pensamento mediocre que o pais esta a merce de bandidos….povin ho que ao invés de se capacitar por competencia, fica ai debaixo da cabrita esperando o resto de leite das tetas já tão mamadas……acorda….competencia não se conquista em politica não….competencia vem de preparação, de investimento em sua cultura, capacidade, desenvolvimento de inteligencia….ficar confiando em cargo de confiança, troca de favores é bem dos tempos dos coronéis né….isso foi a mais de 50 anos atras, pra mim, quem se debruça na confiança de que as tetas vão cair do céu é incompetente pra ajuizar seu merecimento por conta própria. Bem feito….que sua vaquinha foi pro brejo….estamos sendo representados por um juiz competente, seu mané….não é do perfil dele fazer parte da corja de vagabos….imcompetentes , sem futuro, porque num tem peito e capacidade de conquistar seu proprio espaço no mercado de trabalho e fica ai se resfatelando atras de politico cobrando favores em troca de angariação de votos.

  • Tucano abandonado

    Ta certo. Manda o Vinícius pedir voto ano que vem. Não vai nem adesivar o carro dele.

    • anonimo....perplexo.....

      seu ridiculo…..num to nem aí pra politica ….vai vc trabalhar em eleição, esperando favores….zé povinho…..adesiva a testa ….pra vc se consegue aparecer seu incompetente.

  • Admirador

    Parabéns senhor anonimo perplexo, voce disse a pura verdade, se todos os homens de bem pensasse como vece, este Pais estaria muito melhor, esses vagabundos não tem qualificação profissional e ficam trabalhando 3 ou 4 meses na politica para depois cobrar durante 04 anos (verdadeiros chupins do dinheiro do povo). Dessa vez cairam do cavalo, nosso Prefeito é homem sério, homem que está pensando no interesse da população e não em empregar incopetenes como fez a ex-prefeita, deu no que deu!!!!!.

  • Anônimo

    Homem serio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jales e uma bosta mesmo, nego comentando a. Nomeação de um rapaz, vão trabalhar seus merdas

  • Dr. Pedro GoGó

    tá de Binks só pode na Administração deste departamento de saúde quem entrou, mas cá entre nós, o ùnico capaz de administrar esse baguiooo com arrédio e cabreço na criança de verdade foi o Macetão com competencia, se tivesse lá teria concerteza mais beneficios…. Abraçooos ai Maceta vc é fera véio, já provou do que é capaz, não foi atoa que presidiu nossa câmara e arrumou a casa, ainda mandou meia duzia de boquinha planta batata, pois não tinha qualificação. Macetão esse sim é meu Amigo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *