CONSTRUÇÃO DE NOVOS CAMPOS NÃO TEM DATA PRÁ COMEÇAR
Um dos argumentos que o prefeito Humberto Parini está utilizando para convencer os vereadores a aprovar a doação do campo da Fepasa para a União Federal, é a construção de dois novos campos, um deles no Jardim Aeroporto e o outro no Residencial Big Plaza.
O campo do Jardim Aeroporto, entre a EMEI do Municipal e o recinto da Facip (foto), já se transformou numa novela. Durante a campanha da reeleição, em 2008, o prefeito Parini pagou para que uma máquina do DAEE fizesse uns servicinhos naquele local, com o objetivo de impressionar os eleitores incautos. Passadas, porém, as eleições, a máquina nunca mais deu as caras por lá.
Em maio do ano passado, o prefeito mandou abrir uma licitação para a construção dos campos, a qual foi vencida pela empresa W.S.Mattos Construção Ltda. A empresa, a mesma que começou uma reforma no bosque municipal e desistiu no meio da obra, nem chegou a começar a construção dos campos. O prefeito mandou então rescindir o contrato com a W.S.Mattos e abrir uma nova licitação, o que foi feito agora em março de 2011.
A nova licitação foi vencida pela Sanecc Ltda, de Votuporanga, a mesma que está fazendo a reforma da Praça do Jacaré. Agora os detalhes: 1) a Sanecc Ltda interrompeu, há uns vinte dias, as obras da Praça, por falta de pagamento, e, certamente, não vai querer iniciar uma nova obra sem ter certeza de que vai receber pelos serviços; 2) depois de licitada a construção dos campos, descobriu-se que a terraplenagem dos terrenos não foi incluída na planilha da obra. Deu-se, então, um novo impasse, já que a empresa só pretende iniciar a obra depois que a Prefeitura providenciar a terraplenagem.
Como se vê, na administração Parini as coisas mais simples se tornam complicadas. Já tem gente apostando que o novo estádio do Corinthians – o Fielzão – vai ser inaugurado antes do campo do Jardim Aeroporto.
Por que então não constroem os prédios federais nesses terrenos??? tem que ser no centro???
Alto lá! Seus forasteiros. Parini e sua ética trupe não são de Jales. Que interesse eles tem em conservar nossa memória?
Meu Deus o que esse prefeito fez de bom até hoje?
Meu Deus como a gestão Parini/Viola tem sido péssima!
Isso ai tá pior que o Estádio do Corinthians