CONSTRUTORAS NÃO SE INTERESSARAM POR REFORMA DA ESF DO JARDIM SÃO JORGE

Em entrevista radiofônica, durante a semana, o prefeito Humberto Parini enumerou algumas obras que teriam sido iniciadas por sua dinâmica e eficiente administração, nos últimos dias. Entre as obras citadas, estava a reforma e ampliação da ESF “Setuo Suetugo”, também conhecida como postinho do Jardim São Jorge.

Mas, ao contrário do que disse o estadista, a reforma ainda não começou e, ao que parece, tão cedo não será iniciada, já que, até o momento, nenhuma empresa foi contratada para executar a obra. Na verdade, a Prefeitura até tentou contratar, mas, pelo jeito, não tivemos empresas interessadas na obra, uma vez que a licitação está sendo reaberta, conforme publicação no Diário Oficial de hoje.

Somente em Jales, nós temos nove ou dez construtoras que poderiam executar a obra. Se nenhuma delas apresentou proposta, é porque existe algo errado com o projeto ou com a planilha de preços, o que, por sinal, é fato comum na administração Parini. Na nova licitação, a apresentação das propostas está marcada para o dia 03/05/12. Aguardemos.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *