CONTRIBUINTE TAPA BURACO DA AVENIDA COM GRAMA

Um atento contribuinte resolveu dar uma mão à administração Parini. Na manhã desta terça-feira, um buraco – quase uma cratera – que enfeitava o asfalto da Avenida Francisco Jalles há várias semanas, amanheceu devidamente tapado. O detalhe é que ele foi tapado com grama, como se pode ver na foto acima.

O buraco não está situado em um lugar qualquer. Ele nasceu e cresceu bem na movimentada rotatória – que a sabedoria popular batizou de Trevo da Vila União – onde se cruzam a Avenida Francisco Jalles e a Avenida Integração, nas proximidades do nosso Pronto-Socorro. 

9 comentários

  • Morador de Jales

    Realmente lamentavel as condições das ruas de nossa Jales. Seja por falta de manuteção periodica, asfalta de má qualidade? operações tapa buracos que da uma enganada no momento e, em seguida a massa asfaltica é levada para as boca de lobos, não sei o que é pior os buracos ou asfalto jogado nas redes de águas pluviais. Caro Cardosinho, por falar em água a nossa Sabesp ajuda e muito com os buracos da cidade, basta dar umas voltas e verificar os reparos que são efetuados por eles de péssima qualidade e um trabalho que deixa muito a deseja,os remendos ficam acima do nivel da rua ou afundam, deixando as ruas em desniveis parecendo estrada de terra.Basta ver na rua 02 entre rua 11 até rua 17 pra ver o asfalto como esta, ou na rua 05 entre 10 e av. J.Amadeu, esse por sinal o remendo e novinho e basta ver como se encontra.A Prefeitura deveria exigir um serviço de qualidade.

  • morador de jales

    Vamos colocar grama nos buracos até que esse prefeito toma vergonha na cara.

  • Anônimo

    E eu achando que isso tinha caido de um caminhão quando passei lá rs, Cardoso, todos os dias, passo pelo Zoonoses que fica ao lado da ”fabrica de pixe”e sei que as vezes vc da uns pulinhos por lá e deve ter notado que aquelas maquinas não param de aquecer o pixe,traduzindo, pra onde está indo todo esse asfalto que não vemos?

  • Anônimo

    E eu achando que isso tinha caido de um caminhão.Cardoso, sei que vc as vezes passa por lá,no cantinho da Facip,Zoonozes enfim porque aquela ”fabrica de pixe” funciona todo dia, e nunca temos asfalto, sei que vc não é a Mãe Dina, mas poderiamos tentar descobrir rs

  • Tiago Abra

    Haja grama pra tampar todos os buracos da cidade!!!

  • Anônimo

    Essa cidade está uma piada!

  • Clarice

    E por isso que choro quando chega o IPVA para pagar.Esse dinheiro “iria” para asfaltar e fazer a manutenção das ruas.Mas isso não é condizente com a realidade.Não sabemos ao certo qual e seu destino.Aproveitando o gancho do MORADOR DE JALES,sou solidária com seu pensamento.A SABESP e uma das grande causadoras de buracos nessa cidade.Alô Gilmar,atentar para esse detalhe.E preciso fazer manuntenção nas redes,sim.Mas tem que haver uma preocupação com o término dessas obras.

  • Fala demais

    Alguns comentaristas desse blog deveriam olhar para o próprio umbigo antes de falar sobre certos assuntos, especialmente alguns……………

  • oswardo

    tem muita gente que so critica, porque voces nao assumem o lugar do prefeito?
    Acha que e facil ser prefeito, vai la e assume a bucha?.
    voces nem sabe como se faz pra ajeitar tudo ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *