CRIATIVIDADE POUCA É BOBAGEM

Nosso prefeito, todos sabemos, não é lá pessoa muito criativa. Mas o mesmo não se pode dizer de sua equipe. Senão vejamos: a calçada da foto fica nas proximidades do posto do ESF do Jardim São Jorge, onde alguns idosos costumam chegar às cinco horas da manhã para obter uma guia de consulta médica.

O local, vê-se, deveria passar por uns reparos, antes que algum idoso ou uma criança mais desavisada sofram um acidente, mas, pelo jeito, mão-de-obra e material de construção são produtos escassos na nossa Secretaria de Obras. Apela-se, então, à criatividade e, como se pode ver pela foto, sempre é possível arrumar uma solução mais barata para os graves problemas da nossa urbe.

É certo que ficaria melhor se o local tivesse sido pintado com uma tinta fluorescente, mas não sejamos tão exigentes. Pintado assim, de branco, já é suficiente para que até os velhinhos distraídos e as crianças desavisadas enxerguem o perigo.

É ou não é um belo exemplo de criatividade?     

2 comentários

  • Anônimo

    ESTE É O TIPO DE SERVIÇO DE GENTE PREGUIÇOSA E BURRA,AONDE SE VIU ESTRAGAR MATERIAL BOM EM CALÇADA QUE PRECISA SER REFEITA,ISTO É UM CRIME, A HORA QUE UM CIDADÃO CAIR E QUEBRAR UM BRAÇO OU PERNA ELES VÃO ARRUMAR ,SE TOCA PREFEITURA ,ISSO É UMA VERGONHA.

  • anonimo

    depois dessa aprovação dos vereadores junto a educaçao é bom lembra-los de que no próximo ano as eleições é fato e que não contem com os funcionários da saúde para tal feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *