DALUA REITERA APOIO DA SABESP NOS JOGOS REGIONAIS

(por Ilson Colombo)

Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, Superintendente de Lins da Sabesp, participou na manhã desta segunda feira, 13 de junho, de uma reunião com o prefeito Humberto Parini e reiterou o apoio da Sabesp ao maior evento esportivo da região noroeste.

Na ocasião o prefeito Parini, destacou a participação do jalesense Dalua, que intermediou o apoio da empresa junto a diretoria em São Paulo, levando a reivindicação do Comitê Organizador.

Dalua que estava acompanhado do Gerente de Divisão de Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus, afirmou “que esta é uma pareceria importante, pois o esporte está presente na vida das pessoas em todas as faixas etárias, melhora a qualidade de vida e ajuda a divulgar o potencial de uma cidade”.

O apoio da empresa também será no abastecimento de água para os sete mil atletas nas praças esportivas e nos locais de alojamentos, além de aquecer as piscinas do Jales Clube e do Clube do Ipê, onde serão realizadas as competições de natação e biribol.

O coordenador geral dos preparativos dos JRs., Ilson Colombo, confirmou que a Sabesp será o grande parceiro do Comitê Organizador que tem buscados outras parcerias de sucesso no comércio e industria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *