DECORAÇÃO NATALINA: ADMINISTRAÇÃO PARINI MOSTRA AGILIDADE

Agilidade? Nem tanto! As rapidíssimas providências promovidas pela assessoria do nosso premiado estadista foram apenas para tentar  esconder a incapacidade da administração Parini.  

Elas foram tomadas depois que o blog e o jornal A Tribuna mostraram a situação de abandono em que se encontrava a árvore de Natal utilizada na decoração natalina do ano passado.

Notem que a árvore – ou o que restava dela- sumiu, desapareceu, escafedeu-se… Provavelmente, ela continua abandonada, mas, pelo menos, deve estar jogada em lugar mais discreto. 

8 comentários

  • Fabiana de Cássia Batista Palácios

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cardosinho, vc tira o estresse de qualquer um viu!!! kkkkkk Eu e meu marido estamos rindo até agora com os termos “sumiu, desapareceu, escafedeu-se…” Você é dez! kkkkkkkkkkkkk Parabéns!!!

  • deva

    NOSSA…..VAMOS MANDAR ESSES ASSESSORES PARA O ENCONTRO DE MAGICOS NO RIO DE JANEIRO RSRSRSRSSE OS JALESENSES PARA ALGUM CIRCO, PORQUE SÓ PODEM ACHAR QUE SOMOS PALHAÇOS……………

  • Ouvinte Inconformada

    Falando em desaparecer, escafeder e etc por ande anda o Radialista Wilson Flumenal?? Pq os outros radialistas voltaram as suas programações normais e ele não?? Sou ouvinte deste programa há 28 anos e como tantos outros ouvintes sentimos falta do cantar dos pássaros do Coriango,da nenequinha que pede p ele dizer a hora, enfim desta voz q faz companhia nas madrugadas.È um radialista q expressa bem o que o sertanejo quer com sua músicas raízes, além de ter um jeito carinhoso de falar a linguagem do homem do campo. Ele faz falta até no momento de oração do Padre Miro. Queremos nosso companheiro das madrugadas de volta. Cardosinho vc sabe me explicar o q esta acontecendo??

    • Preclara “Ouvinte Inconformada”, não tenho conversado com o Flumenal, ultimamente, mas tomei conhecimento, por amigos, que ele realmente não retornou ao seu tradicional horário, na Rádio Assunção. Normalmente, todos os domingos ele aparecia lá na Regional pra batermos um papo, mas já faz uns dois ou três domingos que ele não aparece. Portanto, não sei o que pode estar acontecendo. Creio, no entanto, que em breve ele estará de volta ao seu horário normal.

  • Ouvinte Inconformada

    Espero ter em breve nosso companheiro das madrugadas,nada contra o radialista q esta apresentando o programa, mas este horário é a cara do Flumenal.Eu e seus ouvintes estamos aguardando.

  • Anonimo

    Puxaram o tapete do Flumenal!

  • Anônimo

    cardosinho sugiro que procure informações sobre decoração de natal no gapão proximo ao anigo pronto socorro ,hà funcionários literalmente se matando porque o prefeito resolveu fazer alguma coisa de ultima hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *