DELEGAÇÕES CHEGAM A JALES PARA JOGOS REGIONAIS

DSC00549 (2)

Nosso Ginásio Municipal de Esportes ainda estava em obras, hoje na hora do almoço. E, pelo que pude constatar, resta muita coisa para ser feita. Mas, vamos à notícia da Secretaria Municipal de Comunicação:

Delegações que irão participar do 58ª Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo já começaram chegar a Jales para organizar os alojamentos e receber os atletas que devem estar na cidade a partir da quarta-feira (02). 

Já estão em Jales as equipes técnicas dos municípios de Araçatuba, Ilha Solteira e São José do Rio Preto. “As delegações estão montando os beliches e organizando os alojamentos para acomodar os atletas que chegarão à cidade a partir dessa quarta-feira para iniciarem as disputas na quinta”, conta o coordenador geral dos Jogos, Ademir Molina. 

Na Escola Vocacional onde serão alojados a Comissão Técnica e o Conselho de Arbitragem já está tudo pronto para receber os profissionais que irão trabalhar durante os 10 dias de realização dos Jogos. “Foram montadas beliches e organizados em quartos para acomodar esses profissionais da melhor forma possível”, explica Molina. A delegação jalesense ficará hospedada na ETEC “Dr. José Luiz Viana Coutinho” – Antiga Escola “DOC”. 

O Comitê Organizador ficará concentrado na Unijales, onde será realizada a atualização do site dos Jogos e irão concentrar todas as informações que cercam o evento, inclusive as informações para a imprensa. “Estamos organizando nossa equipe para transformar o local em uma verdadeira central de informações para atender a imprensa local e regional com a máxima agilidade e precisão”, revela o secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal, Bruno Guzzo. 

A abertura oficial dos Jogos Regionais será realizada na quinta-feira (03) a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes da Cooperjales Objetivo. O evento irá receber autoridades locais, regionais e estaduais, as 64 delegações participantes e estará aberto para que a população prestigie essa grandiosa festa do esporte.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *