DELEY QUER SABER POR QUE PREFEITO VAI RECAPEAR PISTA DO AEROPORTO, AO INVÉS DE REPARAR RUAS ESBURACADAS

Segunda-feira, 05, às 17 horas, a Câmara Municipal voltará a se reunir para mais uma sessão ordinária. A sessão será realizada de forma virtual e poderá ser acompanhada através do Youtube.

Se tudo correr bem, nossos nobres edis deverão discutir um requerimento do colega Deley Vieira(DEM), que está questionando o prefeito Luís Henrique Moreira(PSDB) sobre uma licitação aberta pela Prefeitura visando a contratação de uma empresa especializada para executar o recapeamento asfáltico da pista do Aeroporto Municipal.

A obra está orçada em R$ 763,8 mil e, segundo informações, deverá ser para com a sobra do empréstimo de R$ 12 milhões obtido pelo ex-prefeito Flá Prandi, junto à Agência Desenvolve-SP. A iniciativa tem sido criticada em conversas reservadas. Para os críticos, LH deveria utilizar o dinheiro na recuperação de ruas e avenidas esburacadas, já que o recape do Aeroporto beneficia apenas os donos de aeronaves.

Em seu requerimento, Deley argumenta que “o Aeroporto tem uso restrito a poucos munícipes, todos com grande capacidade financeira”. O vereador sugere que os próprios donos de aeronaves deveriam custear o recapeamento do aeroporto.

O pregão para contratação da empresa que irá recapear o Aeroporto está marcado para a manhã do dia 19 de abril.

9 comentários

  • Paulo

    Não conheço nenhuma cidade que queira se desenvolver que não tenha um aeroporto em condições para os empresários que geram receita pro município se deslocarem com seus aviões.

  • Paulo

    Sem contar que temos o hospital do amor e na eminência de termos outro hospital para tratamento de doenças raras, vamos precisar de um aeroporto com condições e a santa casa com captações de órgãos temos que pensar grande.

    • Otimismo exagerado pode se transformar em grande frustração, quem vai bancar esses transportes aéreos de pacientes? O SUS , que não banca nem remédio de auto custo,tem que entrar na justiça . Ou o hospital vai atender só os ricos;?

  • Paulo

    Temos dois hospitais e com a eminência de termos outro para tratamento de doenças raras, precisamos de um aeroporto em condições , todas cidades que pensa grande tem um aeroporto.

  • Jurandir

    Engraçado que ele não teve essa mesma preocupação com a classe baixa quando votou favorável ao aumento de 22% do IPTU na gestão passada.

  • Observador

    O aeroporto precisa ser recapeado não com esse dinheiro, que busque outro recurso.

  • Eleitor do Ailton do suco

    Prefeito da uma olhadinha na saida para Fernandópolis talvez o Sr não conhece aquela rua ,este dinheiro é para asfaltar as ruas a qual MAQUIARAM O CENTRO e esqueceram os bairros ,o aeroporto o Sr tem que correr atrás de outras verbas.

  • Bolsominu

    Lotea e vende essa área, aeroporto interditado e aviões operando normalmente.
    Veja quem são os empresários que usa o aeroporto?
    Que eles construam sei aeroporto.
    Cadê a polícia federal, Anac, ministério público Federal… esta interditado mais de um ano e todos operando normalmente.
    Ultraleve voando sem autorização e documentação.
    Investiga polícia federal esss operações desses aeroporto junto a Anac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *