DEMOP COMEÇA RECAPE DO JACB PELA RUA ONDE MORA A PRIMEIRA-MINISTRA

Hoje pela manhã, estive no JACB para testemunhar o início do recape asfáltico da algumas ruas daquele bairro. Segundo fiquei sabendo, neste primeiro lote serão recapeados 39.490m² de asfalto no Jardim Arapuã e no JACB I e II, por onde os serviços estão sendo iniciados. 

No JACB serão recuperadas as ruas Mirassol, Ana Cláudia Landin, Sebastião J. Salviano, Boa Vista, Santos, Aracaju, Maceió, Belo Horizonte e Macapá, além da avenida Brasília. Pelo menos duas das ruas mais esburacadas do JACB – a Rua Natal e a Rua Curitiba – estão fora desse primeiro  recapeamento.

Agora o dado curioso: segundo alguns moradores, os serviços de recape, que estão sendo executados pela Demop Participações Ltda, começaram pela Rua Maceió, onde mora a primeira-ministra Marli Mastelari. Claro que foi um acaso o recape ter começado pela rua da mais ilustre moradora do JACB, mas a coincidência está sendo motivo de muita brincadeira entre o pessoal do bairro, onde, ao que parece, a primeira-ministra não goza de muita simpatia.

 
 
 
 
 
 A Rua Maceió foi a primeira a ser preparada.                   E a Aracaju foi a segunda.

  
 
 
 
 
    Rua Mirassol, principal acesso, sendo lavada.                   A Demop está utilizando máquinas novas.

27 comentários

  • DANILI GENTILI-PROTESTE JÁ-CQC

    HAAAAAAA, ISSO ME FEZ LEMBRAR A ELEIÇÃO PASSADA A PRESIDÊNCIA, ONDE O PREFEITO HUMBERTO PARINI(BALAÇA MAS NÃO CAI)RECAPIOU ALGUMAS RUAS DO JARDIM DO BOSQUE, E TEVE UMA RUA ESPECÍFICA QUE FICOU SEM ACABAR E DEIXOU UM TRANSTORNO TERRÍVEL PARA OS MORADORES, POIS A DEIXOU NO PURO PICHE NÃO FINALIZANDO O SERVIÇO. NA MESMA SEMANA TIROU AS MÁQUINAS PARA RECAPIAR AS PRINCIPAIS AVENIDAS DA CIDADE, ISSO TUDO POR MOTIVO POLÍTICOS POR CAUSA DA SRTA.DILMA, ENTÃO ESTE CASO DO JACB, É TAMBÉM POR MOTIVOS POLÍTIVOS E FAVORECIMENTOS POR CAUSA DA 1ªMINISTRA “MARLI MASTELARI”.

  • Anderson

    PARA GENTE..

    VCS SÃO MUITO DESCONFIADOS.

    VCS ACHAM QUE TEM MARACUTAIA OU FAVORECIMENTO POR TRAS DISSO ???

    VCS TINHAM QUE TER VERGONHA, VCS ACHAM QUE NOSSO ILUSTRISSIMO SR. PREFEITO ( KKKKKK ), QUE VCS VOTARAM!! IA FAZER UMA COISAS DESSAS ??

    SINCERAMENTE ESTOU DESAPONTADO COM VCS !!!! ( KKKKK )

  • Anderson

    AH …

    ANTES QUE EU ME ESQUEÇA LOGICO QUE DEVE TER SIDO FEITO UM SORTEIO NÉ PESSOAL,E É LÁ QUE POR ACASO ONDE MORA A MARLI MASTELARI.

    VCS SO PENSAM MAU DE SEUS GOVERNANTES …

    ( QUEM MANDO ACREDITA E VOTA )

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ……

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..

  • Bom Bril

    CARDOSO,
    É EMENDA DE QUAL DEPUTADO ESTA VERBA PARA ASFALTO?

  • Beto do JACB

    JACB não se enganem, esse asfalto é pra enganar nossa população! Foram 6 anos levando a gente na conversa, agora só por que ano que vem é eleição eles vão asfaltar pra tentar nos enganar. Vamos mudar, renovar! Juliano Matos na câmara e Flá na Prefeitura!! Vamo que vamo JACB!!!!

  • Pica Pau

    PELO QUE VEJO TEM MUITOS TUCANOS QUEBRANDO O BICO COM AQUELE ROLO DA DEMOP, AGORA SE NÃO ESTIVEREM CONTENTE POR AI, PEÇA PARA MUDAREM DE BAIRRO, POIS TEM MUITOS MORADORES QUERENDO.

  • Pica Pau

    MORRA DE INVEJA SEUS INGRATOS…

  • Beto do JACB

    não faz mais do que obrigação! nos enrolaram 7 anos, não pensem que vamos votar em vocês do PT só por conta desse asfaltinho.. 7 anos pra sair esse asfalto!!!

  • Desembargador

    Ufa, achei que a construtora chamava-se Miranda, de Pontalinda kkkkkk.. Demop é coisa grande, não como o fundo de quintal que contrataram pra fazer nosso centro

  • Pagu

    E aí, Pica Pau (ou seria Cara de Pau)
    Teremos mais notas frias neste caso?

  • Juliano100noção

    Esse Juliano Matos está subestimando a nossa inteligência, é claro que esse Beto do JACB é o Juliano Matos disfarçado. Da mesma forma que ele engana as pessoas que passam por este blog ele enganou as pessoas que estão movendo vários processos contra ele na justiça. Isso é puro 171!!!!!!!! e isso ele sabe fazer muito bem!!!!!!!

    • Roberto Injustus

      Você tem razão, 100noção! Tá na cara que esse Beto do Jacb e o Juliano Matos são a mesma pessoa, como Batman e Bruce Waine. Um cara que tenta enganar os (e)leitores deste blog não merece confiança.

  • Anti-falsidade

    é Beto do Jacb,vc deve ser mais um coitado que o Juliano Matos quer enganar, isso se não for ele próprio, Esse cara não merece nosso voto, só se faz de amigo quando estamos perto de eleição,Vai nos bairros mais pobres e se faz de amigo,Quando se candidatou a Deputado e graças a Deus não ganhou, falava oi pra todo mundo, agora fica ai,sendo amiguinho do povo só pra se dar bem em eleição,Juliano Matos jamais,voto em branco mais não voto nunca mais nele .Cardosinho, parabéns pelo blog meu amigo, deve saber quem está falando, admiro muito o seu carater e sua coragem, Deus o abençõe sempre meu irmão

  • Beto do JACB

    se você pensa assim, quem sou eu pra mudar essa sua idéias sobre o Juliano. Só te digo pra você conhecer um pouco mais sobre ele… E aos que dizem que sou o Juliano, me procurem no JACB, na rua Campo Grande… Aos que defamam o Juliano, um dia a duplicata com certeza será cobrada!!!! calúnia e difamação é crime, bem como aqueles jovens fizeram contra ele, denunciação caluniosa! Todos serão processados isso acabar!!!

  • Dirceu

    É o dono do gol?? você andou o bairro com o Juliano no ano passado.. É você???

  • Beto do JACB

    sou sim Dirceu

  • ?????

    E vai ter que andar de novo com ele de gol… pois pelo visto ele tem um processo de busca e apreensão do carro.
    Só rolo

  • Beto do JACB

    não seu desinformado.. ele confiou em uma pessoa e vendeu o carro dele pro rapaz continuar pagando.. o cara não pagou seu jumento e foi apreendido.. pesquise antes de sair difamando!

  • Anti-falsidade

    Não estou aqui pra falar mal de Juliano Matos, nem pra puxar saco como alguns acima,Apenas digo o que sei, conheço ele desde pequeno e sempre foi assim, só te conhece quando quer algo.Se não quer nem te comprimenta, Na época de Eleição e um Macetão da vida, anda sorrindo até em velório.Na ultima eleição pra deputado adesivei até o focinho do meu cachorro com o nome de Juliano Matos ,foi só ele perder que virou a cara, agora quer vir aqui dar uma de ”amiguinho” Não voto mesmo,Digo o que vivi e não o que ouvi.Abraços a todos

  • Beto do JACB

    diga quem tu és ´´anti-falsidade´´

  • Dirceu

    O rapaz ficou triste uai.. rss

  • Anti-falsidade

    Isso não vem ao caso meu amigo, apenas te digo que ja passei pelo que vc passa, e só quebrei a cara com esse rapaz.Ñão estou aqui para criar confusão,estou aqui como um simples leitor desse blog maravilhoso,que se sentiu ofendido em ler o seu apoio a uma pessoa duas caras,Um Abraço a todos, e Fui!!!!

  • Beto do JACB

    meu caro, você tem o direito de sentir-se dessa forma, só acho que você deveria ter conversado com ele ao invés de disseminar pelo blog onde centenas de pessoas agora podem estar com uma visão ruim sobre ele. Ninguém é perfeito, eu mesmo em alguns dias difíceis confesso que não sou tão simpático, nem por isso sou ruim ou falso. Não tenho nada contra o Juliano, tenho ele como um irmão, sempre o que minha família precisou não negou ajuda, e tenho certeza que não negará. Acredite, eu conheço ele muito bem, na câmara não vai JAMAIS deixar CEI terminar em pizza como esses medalhões que aí estão vem deixando. Minha família e o JACB apoia sim Juliano Matos!!!

    • Beto Viajandão JACB

      BETO DO JACB
      Quem é vc para falar em nome do Bairro JACB???
      Vc é dono do bairro???
      Vc manda nas pessoas que noram lá???
      Se liga o Mané, o tempo do coronelismo ja passou e as pessoas deste querido bairro não são de engolir guela abaixo qualquer candidatozinho, vc é que é um jumento, que baixa o nivel e agredi as pessoas com ofensas.
      A página na internet do TJ não mente, la constam os processos e se fosse do jeito que vc alega ser, iriam constar outros recursos, embargos de terceiros, exclusão do polo passivo e tudo mais, vai aprender um pouquinho antes de sair falando asneiras.
      JACB É LIVRE E APOIA VÁRIOS CANDIDATOS

  • Para Beto JACB

    Aberta a audiência, compareceu ao ato apenas o autor, ausente o réu, apesar de devidamente citado (fls.11). Sentenciou o MM Juiz: “Vistos etc. Djavan Roberto Specht, qualificado à fl. 02, ajuizou ação de cobrança contra Juliano Valério Matos Mariano, também qualificado nos autos, objetivando, em suma, receber a importância de R$3.300,00, relativa a débito documentado à fl. 07. Citado pessoalmente, o réu não compareceu a esta audiência, oportunidade que lhe competia oferecer defesa. Assim, nos termos do artigo 20 da Lei n. 9.099/95, reputam-se como verdadeiros os fatos alegados na inicial. A corroborar esta presunção, vieram aos autos os documentos de fl. 07, depósitos efetuados em favor do réu. Pelo exposto, julgo procedente o pedido formulado por Djavan Roberto Specht , para condenar Juliano Valério Matos Mariano a pagar ao primeiro a importância de R$3.300,00, corrigida monetariamente a partir de 29/09/2009 (depósitos), com incidência de juros moratórios desde 24/09/2010 (citação-fls.11). Sem custas, nem honorários. Através do correio, dê-se ciência ao réu da condenação. Publicada em audiência, intimados os presente, registre-se. Após o trânsito em julgado, arquivem-se”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *