DEMOP GANHA LICITAÇÃO PARA RECAPEAR RUAS DO JARDIM DO BOSQUE

DSC004022

A assinatura do contrato ainda não foi publicada no Diário Oficial, mas já se sabe que a Demop Participações Ltda foi a ganhadora da licitação realizada pela Prefeitura de Jales, para recapear algumas ruas do Jardim do Bosque.

O resultado da licitação foi publicado na semana passada. Além da Demop, o certame teve a participação de outras duas empresas: a Noroeste Construtora e Serviços de Topografia Ltda, com sede em São Paulo, e a Labore Serviços e Construções, de Cosmorama.

Os recursos para o recape – no valor de R$ 307 mil – estão vindo do Ministério das Cidades, através de emenda feita no ano passado pelo deputado Eleuses Paiva(PSD), por indicação do ex-vereador Luiz Henrique Viotto, o Macetão I.

O Jardim do Bosque é um velho conhecido das empresas que, supostamente, integram a chamada “Máfia do Asfalto”. No final do ano passado, a Scamatti & Seller foi a responsável pelo recape de quatro ruas. Antes dela, a própria Demop também já andou fazendo uns reparos no bairro, inclusive na esquina da foto acima.

15 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *