DEMOP VAI AO JARDIM DO BOSQUE PARA RECAPEAR UMA ESQUINA

A administração Parini, realmente, tem umas coisas curiosas. Hoje, a sofrida população do Jardim do Bosque viveu momentos de incontida alegria, quando, logo pela manhã, viu o bairro – um dos mais esburacados da cidade – ser invadido por um exército de homens com o uniforme da Demop. Além dos homens, o aparato incluía três máquinas, dois caminhões e até um ônibus.

“Agora vai!”, imaginaram os moradores do Jardim do Bosque. Mas a alegria deles durou pouco. Todo aquele aparato tinha como objetivo recapear  apenas uns 1.400m² (dois quarteirões) de uma das vias da Avenida José Rodrigues. Isso significa algo em torno de 20% do que precisava ser recapeado naquela Avenida.

Mas o mais ridículo veio mais tarde. Homens e máquinas foram deslocados para a Júlia Pereira de Lima, seguramente a mais esburacada do bairro. Alguns moradores da rua, crentes de que a ocasião merecia uma comemoração, até cuidaram de soltar os rojões que sobraram da virada do ano. Teriam feito melhor, no entanto, se tivessem guardado os rojões para a próxima virada.

Podem acreditar! E, se não quiserem acreditar, façam uma visita ao Jardim do Bosque e confiram! Todo o recape que a Demop veio fazer na Rua Júlia Pereira de Lima se resume ao trecho que fica na esquina com a Rua Sebastião Quintela. Esse da foto à esquerda. Nada mais que isso! Todos os demais buracos da rua, inclusive os três ou quatro da foto lá de cima, vão continuar abertos e por um bom tempo. 

13 comentários

  • Anônimo

    Muito bom ver o asfalto ser feito em uma esquina só…rs

  • patricia

    isso é ridiculo, gostaria de saber qual o critério que a prefeitura ta usando pra recapear as ruas, pq onde eu moro recapeou umas ruas que não estavam tão ruins e deixou as piores sem recapear….vai entender!!!!

  • Deus salve Jales

    Os moradores, proprietários de residências e terrenos do Jardim do Bosque deveriam fazer o seguinte:
    Buscar a assistência judiciária e propor uma ação contra a Prefeitura Municipal de Jales, reclamando seu direito de ter as ruas corretamente pavimentadas, já que se paga IPTU e ITU para isso.
    Por fim, depositar o valor do IPTU ou ITU em juízo, para que assim a Prefeitura tome providências em favor dos moradores e proprietários de imóveis do Jardim do Bosque.
    Vamos começar uma mobilização nesse sentido.

  • morador do jd. bosque

    quero ver qualquer um desses vereadores que aí estão vir em casa pedir voto ano que vem. O primeiro que vier vai contar para os outros, duvido que os outros virão. que vergonha estamos largados.

  • morador do jd. bosque

    quem vier vai passar vergonha!

  • Mari Jan

    prezado morador do bosque,como vao passar vergonha se nao tem ,sao todos caras de pau !!!

  • Vinicius Néris

    O Centro da cidade está sendo recapeado de ponta a ponta, detalhe que lá as ruas não estão com necessidade de recape, vai entender a prefeitura do parinão –‘

  • anônimo

    aqui no big plaza tá a maior vergonha esse asfalto. Nunca vi um vereador ou prefeito por aqui. aaa mas ele virão, pode ter certeza. esse ano estarão todos aqui, pedindo o nosso votinho

  • anonina

    Meu Deus…será que não é óbvio…eles recapiam somente onde seus maravilhosos carros passam….

  • ANONIMO

    GOSTARIA QUE ESSES POLICOS VIESSEM AQUI NO NOSSO BAIRRO PARA VER A SITUAÇÃO QUE ESTA. A ULTIMA RUA DO BOSQUE NAO DA PARA ANDAR DE MOTO A NOITE, POIS OS BURACOS SAO ENORMES E O RISCO PARA CAUSAR ACIDENTE É GRANDE. PORQUE ELES ESTAO ASFALTANDO APENAS A AVENIDA PRINCIPAL E ESTAO ESQUECENDO DAS OUTRAS RUAS QUE ESTAO MAIS PRECISANDO. DAQUI UNS DIAS VAMOS TER QUE ANDAR DE TRATOR, ISTO É SE ELE ENTRAR. RSRSRSRS

  • desinteressado

    Fiquem tranquilos.. o Prof Rato, Gilbertão & cia. estarão aí em 2013 de volta atendendo às suplicas de todos… Jales voltará a ser grande de novo..

  • PAULO GONÇALVES PIK

    O QUE DIZER SOBRE TUDO ISSO ? DEVEMOS CULPAR QUEM ? OS POLÍTICOS OU O POVO QUE ELEGE ELES ? ESTE ANO TEM ELEIÇÃO, VAMOS VER SE O POVO TOMA VERGONHA NA CARA E PASSE A ESCOLHER MELHOR SEUS GOVERNANTES PARA QUE, NUM FUTURO BEM PRÓXIMO, POSSAM COBRAR DE QUEM REALMENTE É CAPAZ DE FAZER ALGO PELO POVO.

  • Anônima

    Estou construindo uma casa no Jardim do Bosque, alegria imensa, no entanto, dias atrás um parente que reside fora desta cidade esteve na construção e sugeriu que eu fizesse um lago chinês (com carpas) no imenso buraco que possui na rua, para decora-la kkkkkkkkkkkkkkk…..cômico se não fosse trágico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *