DENÚNCIAS NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

Por interessante, reproduzo, abaixo, o comentário-denúncia enviado por um visitante do blog, sobre as filas na Saúde e outras supostas irregularidades. Este aprendiz de blogueiro já tratou da questão das filas nos postos de Saúde do município, inclusive do Jardim Oiti, em um post de fevereiro (veja aqui), mas, infelizmente, os problemas continuam. A ADERJ, responsável pela operacionalização dos postos, ao invés de tentar uma solução, afirma que os problemas estão nos usuários, que, segundo ela, gostam de ficar em filas, sem necessidade. Vamos ao comentário-denúncia:

Anônimo
28 julho 2011 às 9:28

Caro blogueiro… gostaria aqui de deixar uma denuncia a ser investigada, nao sei se a faço no lugar correto, mas quero compartilhar.
Hoje pela manha minha mãe precisou ir ao Posto de Saúde do Jardim Oiti e 3 casos intrigantes aconteceram no local.
1º – As pessoas precisam chegar antes das 6 hrs da manha para tentarem encontrar vaga para serem atendidas, e além disso, ficam na rua, e olhe que espaço coberto nao falta naquele Posto de Atendimento na parte de dentro.
2º – Quando ela estava na fila, percebeu que pessoas vão chegando e entrando na frente, com a desculpa de que ja tinham ido até la (loucura ou sacanagem), posso ir la as 00:30 e depois voltar de manha e dizer que também ja estive la, ou seja, nao existe controle da fila.
3º – (pior de todos) A atendende havia dito que minha mae poderia pegar uma guia e meu sobrinho outra guia, acontece que na hora ela nao queria fornecer o atendimento e para tanto só poderia ser efetuado se ele assinasse o nome dele, o problema é que a criança tem 6 anos, como pode uma coisa destas.
Peço desculpa, pois sei que esse post nao tem nada haver com a noticia, mas precisava usar um canal para fazer essa denuncia e quem sabe vc consiga destrinchar melhor essa noticia. 

7 comentários

  • big

    Cardoso,
    sobre o assunto já existe alguns comentários.

  • Batman Jalesense

    cardoso a culpa disso é do poder publico que nao liga para a saude do pobre vc citou o PSF do jardim oiti se aquele posto de saude fosse melhor administrado pelo nosso querido ex-prefeito (graças a deus), o pessoal nao teria que levantar 4 horas da manha para conseguir uma guia medica isso é um absurdo FORA PETISTA E COMEÇO A CAMPANHA NAO ESPECIATO 2012

  • Anônimo

    Quero mui respeitosamente convidar o senhor Parini Forever para a posse do novo prefeito de Jales, Leomi Clovis Nlsen Viola, nesta sexta-feira, às 9 horas, no Plenário Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales.
    A cerimônia será aberta à toda população e as demais autoridades do Município já foram convidadas.
    OS deputados que representam a região confirmaram presença.
    Sexta-feira, 9 horas, no Plenário Tancredo Neves, Rua 6, 2242, Centro de Jales.

    • Parini FOREVER

      Prezado senhor anônimo, por ter me convidado a participar da cerimônia certamente o senhor deve te sido um dos colaboradores do suposto evento, senão até o organizador; daí porque que decepção essa sua hein?!?!?!?!?!?! KKKKKKKKK

      Não teve cerimônia nenhuma!!! Numa linguagem mais direta “seu pretendido evento foi um fracasso”.
      Fracasso, e que fracasso…

      Para você que quer enxergar ao longe este seu sonho de cassação e posse eu recomendo que faça uso do olho de Tandera. Explico:

      O olho de Tandera ficava na espada de Lion, personagem dos Tandercats. Quando precisa ver algo que não conseguia ver ou sentir, pedia uma visão além do alcance… Sendo assim, o sentido está mais voltado à capacidade de ver, para aquilo que o olho humano não consegue enxergar. O olho de tandera é um meio para ver o que é invisível aos nossos (leia-se seus) olhos.

      E essa sua cerimônia de posse ao novo prefeito chega ser invisível de tão distante que está aos nossos olhos.

      Assim, para você poder visualizar o que não viu e nem deve ter dado conta de organizar, sugiro que repita comigo em voz alta: “ESPADA JUSTICEIRA, DÊ-ME A VISÃO ALÉM DO ALCANCE”

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • JURANDIR

    E O PICA-PAU MOLE? NÃO VAI SER CONVIDADO? JÁ SEI, ELE VAI DESCER A RAMPA JUNTO COM O HUMBERTO PARADO! KAKAKAKAKAKAKAKA

  • Professor

    Ei pessoal, vcs estão esquecendo de convidar o Sr. Luis Puxa Saco Especiato para cerimônia.
    Já esta garantido minha queima de fogos heim !!! kkkkkk

    ADEUS MAIS UM PETISTA !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *