DEPOIS DE PROTESTO, PREFEITURA TAPA BURACO

DSC00640-ed

DSC00662-ed

O criativo protesto de alguns moradores das proximidades da Santa Casa surtiu efeito. Na quinta-feira, eles colocaram dois ursinhos pescadores na esquina das ruas Um e Quatorze, com o objetivo de chamar a atenção para um buraco, que, segundo eles, estava ali há muito tempo. Neste domingo, o buraco já estava tapado.  

5 comentários

  • OLHO VIVO

    Quem tapou o BURACO foram os Pedreiros que estão Construindo o novo Prédio da Santa Casa,Buraco foi tapado com Concreto.

  • Saka

    Aliás, a rua 01 é uma das ruas mais movimentadas desta área central e é uma das mais esburacadas de Jales. Está pior que a superficie lunar.
    É lamentável o descaso da Prefeitura.

  • EU E ELE

    URGENTE,ATENÇÃO,PERIGO:
    ANALICE FERNANDES JÁ COMEÇOU DISTRIBUIR CARTAZES E SANTINHOS EM JALES, CUIDADO POVO JALESENSE NAO PODEMOS VOTAR JAMAIS NESTA CANDIDATA POIS NUNCA FEZ NADA POR NOSSA CIDADE, SÓ TROUXE DISCORDIA PARA NOSSO MUNICIPIO. JALES ESTA COMO ESTA HOJE POR CULPA DELA E DO CALADO. NÃO JOGUE FORA SEU VOTO. VOTE EM QUEM TRABALHOU POR NOSSA CIDADE. NÃO ACREDITEM EM SUAS PALAVRAS,É PORQUE AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ.

  • EU E ELE

    TONINHO CRUZ, por favor muda de Jales e para também de fazer cagadas, como as ROTATÓRIAS que você e o Tenente PRESUTO inventaram para atrapalhar o Trânsito em jales.
    Se você gosta de se aparecer sobe na caixa d’água com uma Melancia no pescoço ou porque não se candidata a algum cargo politico, para você ver como é bem quisto em Jales.
    Nesse momento às 21:00 hs os funcionários da Prefeitura estão dando início na Av. F. Jales com a Rua 10 as transformações dos Senhores: TONINHO CRUZ,TENENTE PRESUTO ,do BURALDO e da UNGIDA.
    Por favor Toninho não se meta onde você não sabe, Tu,oBuraldo e a Ungida. Por falar nisso como ficou a Avenida Francisco idealizada por Toninho Cruz e Parini?

  • PIADA

    Nossa que pratico massa de cimento ,

    cardosinho nao tem massa asfaltica ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *