DEPUTADO DEVANIR RIBEIRO(PT) TRABALHA PARA QUE FERNANDÓPOLIS TENHA HOSPITAL-ESCOLA

O deputado petista Devanir Ribeiro – aquele mesmo que teve apenas 131 votos em Jales, depois de passar quatro anos ajudando o prefeito Humberto Parini – parece que resolveu mesmo esquecer a nossa cidade e trabalhar por Fernandópolis, onde ele obteve 2.911 votos.

Notícia da página oficial da Prefeitura de Fernandópolis, nos dá conta de que o prefeito Luiz Villar(DEM) esteve reunido, na semana passada, com o secretário Luís Fernando Massoneto, da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do MEC.

Na reunião, que teve o apoio do deputado Devanir Ribeiro, o prefeito Villar, acompanhado por representantes da Santa Casa de Fernandópolis, da FEF e da Unicastelo, solicitou a aprovação do secretário para a instalação de um Hospital-Escola em nossa vizinha ex-Vila Pereira. 

Segundo a notícia, o deputado Devanir Ribeiro parabenizou o prefeito Villar por promover a união das instituições de ensino com a Santa Casa. “O prefeito Luiz Villar está de parabéns pela iniciativa, que tem todo o meu apoio. Fernandópolis possui um pólo estudantil de mais de 8 mil universitários, portanto, é imprescindível a implantação do Hospital-Escola”, disse o parlamentar.

Enquanto o prefeito de Fernandópolis conseguia o apoio do deputado petista para um projeto de sua cidade, o nosso premiado estadista também corria atrás de políticos, como, por exemplo, o deputado Valdemar Costa Neto e, segundo dizem, o senador Eduardo Suplicy. A diferença é que Parini não estava buscando alguma coisa para Jales. 

25 comentários

  • só pra entender

    E a cidade centro de região? vai virar cidade dormitório de Santa fé e de Fernandópolis? – Só pra entender!

  • APONTADOR

    SIM! Cidade dormitório; melhor assim ainda! Poderia estar pior se não fosse o crescimento das nossa cidades vizinhas… Pra se reverter tudo isso seriam necessários duas ou três gestões de competêncte adminitrador de preferencia de alguem que não precise de se enriquecer atraves de cofre público… Qnto ao Hospital Escola; o local correto mesmo dele é junto a Fernandóplois pois lá já existe uma FAculdade de Medicina; não faz o menos sentido outra opção! Podemos ter outras idéias melhores e mais reais!

  • impeachment-já

    Vamos lançar uma campanha contra todos os vereadores de jales nesta administração, pois nenhum é capaz de pelo menos tentar um impechment para o prefeito e grande estadista Parini, vamos marcar todos para não terem votos em 2012!!!

  • sou eu

    Jales foi sim um fortíssimo Centro de Região.Foi a primeira cidade a ter uma faculdade,o que gerou inveja nas vizinhanças.Hoje,o que temos? Estamos perdendo de longe para Fernandópolis e Santa Fé.Nem falo de Votuporanga.
    Em minha opinião,as lideranças surgidas na cidade nos últimos 15 anos fracassaram,enquanto nas outras cidades ocoreu o contrário.Tanto Sta Fé como Fernandópolis tiveram e têm prefeitos competentes.Em Jales,escolhas insensatas ao longo do tempo nos levaram a decadência(não me refiro específicamente a ninguém;cada um reflita).
    Abçs a todos e ao Cardosinho pelo blog.

  • Caros amigos, para quem não sabe , e posso lhes informar com certeza pois estou na Santa Casa de Jales há 5 anos como voluntária no RH (apesar de muitos não acreditarem),que o nosso hospital já funciona como hospital escola há 2 anos recebendo estagiários do último ano de medicina da faculdade de Fernandópolis, com local para aulas e dormitório , em caso de plantões e descanso dos estagiários.E para conhecimento de voces , nossa Santa casa foi escolhida pelos alunos como o melhor lugar para efetuarem seus estágios.Estamos agora lutando para receber também residentes.O que falta é mão de obra no corpo clínico do hospital… É importante que isso seja divuldado! Conto com voces…

  • Le

    Nao acho q Jales perca tanto assim para essas cidades…tentar montar um comercio em Santa fé para ver se vai para frente….visite o comercio de Fernandopolis e compare com o de Jales…estamos sim parado no tempo a alguns anos…mais acho q uma nova administracao que nao tem que se preocupar em so salvar seu proprio rabo..damos a volta por cima dessas cidades facil facil….e outra vai na Santa Casa de fernandopolis e vai atrais de medico bom por la….entao vamos para de menosprezar tanto a nossa cidade….abraço!!!

  • coisa boa ex coisa ruim

    Apoiado Le
    Vamos lutar por nossas conquistas , e sorte de quem conseguir suas próprias conquistas .
    Não podemos é ficar parados lamentando o leite derramado.

  • amigo do Flá

    então comecem divulgando o nome do nosso companheiro que fará a diferença em nossa cidade!! Flá 2012!!!

  • Anônimo

    Pela Primeira vez nesse blog aqui apoio outro pessoa sem ser o ”unipresente” Juliano Matos kkkk Aleluia, Flá na cabeça,o resto esqueça rs

  • coisa boa , ex coisa ruim

    O Flá tem se mostrado muito bem informado dos problemas de Jales , o que já representa uma boa perspectiva de tentar solucioná-los.

  • Filho de Jales

    ´´anônimo´´, Juliano Matos e o Flá tem o mesmo interesse, o bem e o progresso de nossa cidade, que há anos vem vivendo na rabeira de Fernandópolis e Votuporanga, e que já vê Santa Fé do Sul muito próxima em seu retrovisor e Urânia apontando não tão distante. Eu que sempre tive orgulho de nossa cidade, enchia o peito em dizer ´´somos centro de região´´, geograficamente e politicamente falando, hoje procuramos alternativas para que possamos viver novamente esta fase. Potencial nós temos, só faltam pessoas comprometidas com nossa cidade. Ahh sim, usei a frase ´´filho de Jales´´ pq achei que muito interessante, antes que comentários venham dizer que eu sou o ´´mentor´´ dela. Viva Jales!!!

  • Herculano Quintanilha

    o loko meo todos os comentários desse blog são do Juliano Matos o nosso deputado!!! será que eu também sou ele e não to sabendo??? kkkkkk

  • eleitor consciente

    Prezado “Filho de Jales” = Juliano Matos. Em relação ao Flá, vc. tem razão, quando diz que ele conhece os problemas de Jales. Digo, que ele não somente conhece, mas em parceria com o Deputado Rodrigo Garcia, e agora Secretário do Desenvolvimento Social do Estado, tem trazido diversos recursos para o Município de Jales e diversos municípios da região, em Emendas Parlamentares e Liberações no Governo do Estado. Já em relação ao Juliano Matos, gostaria que me informassem o que ele trouxe para Jales, através de algum deputado, ou algo que ele mesmo conseguiu com o seu próprio esforço que resultasse em benefício para o Município de Jales. Gente vamos prestar atenção um pouco mais. Blá, Blá. Blá, já temos bastante.

  • Juliano Matos

    Amigo ´´eleitor consciente´´, não pude deixar de comentar sua mensagem. Apesar de não ter sido direcionada à mim, de forma indireta sinto que a resposta cabe a minha pessoa.
    Como você deve saber, não possuo mandato eletivo, pelo menos por enquanto, o que me impede de fazer muitas coisas em prol da população que eu já tenho em mente e com certeza implantarei tão logo eu represente o povo na câmara de Jales. Porém, não me escondo no anônimato de não estar em cargo de representação do povo. Estou sempre articulando para que os deputados que eu tenho contato estejam sempre atentos com os problemas de Jales. Lógico que tenho limites, o que eu posso fazer eu faço, peço atenção dos deputados para nossa cidade, sempre cobro algumas autoridades que busquem mais recursos para nossa cidade, enfim, faço com muito empenho a minha parte. Lhe pergunto: Você sabia que muitas autoridades de nossa cidade, com mandato eletivo, nunca trouxeram um centavo sequer para nossa cidade. A luta não pode parar, e TODOS devem unir-se em prol da nossa cidade, independente se é eleito pelo povo ou cidadão sem mandato algum.

  • VIGILANTE SOLITARIO.....

    Juliano matos nao ganha….

    Se o fla ganhar….meu deus do ceu…..a coisa vai ficar pior do que ta!!!!!!! Alias, muito pior…….o povo tem memoria curta……

  • Ex Cunhado

    KKKK virou stand up comedy agora ”querido” Juliano Matos essa sua frase ” o que me impede de fazer muitas coisas em prol da população ” isso sim é uma píada, ta igual ao Macetão, prometendo curar até de Aids, e depois faz porcaria nenhuma, aaa Se liga né companheiro

  • Juliano Matos

    Prezado ´´ex cunhado´´, não é discutindo com você, que há muito tempo me critica neste blog, que eu vou provar minha intenção junto ao povo. Realmente, quando não se faz parte de um mandato eletivo acabamos ficando de mãos atadas, usando como únicas armas a voz e a vontade de transformar a realidade. Portanto meu caro, que aliás nem faço idéia de quem seja, se hoje eu posso dialogar com deputados, convencer vereadores a correr atrás de verbas, cobrar autoridades na busca por melhorias de nossa cidade, seja isso via blog, rádio ou jornais, pode ter certeza que assim farei. Nunca escondi minha pretensão e pode ter certeza que ano que vem estarei lutando em prol da nossa população!

    Quanto a promessas, não sou demagogo para prometer coisas que não estão ao meu alcance. Como eu sempre digo, minha única promessa é o comprometimento!

  • Juliano Matos

    Quando eu estava no PSOL, enviei requerimento ao Deputado Federal Ivan Valente requerendo verbas para nossa cidade. Um dos pedidos tratava-se de um assunto que na época era muito comentado, e que hoje INFELIZMENTE está esquecido, o recapeamento e iluminação da pista do nosso aeroporto. Pois bem, o Deputado enviou um assessor até Jales, fiz questão de levá-lo até o aeroporto e dar uma volta na pista. Entreguei a ele o requerimento, fato que acabou sendo noticiado no Jornal de Jales.
    Recentemente, em uma oportunidade na Santa Casa, estive conversando com o Deputado Estadual Carlão Pignatari, falei ao deputado da necessidade da santa casa receber ´´verbas para custeio´´. Dias depois o deputado anuncia R$200 mil em verbas para custeio para a Santa Casa de Jales.
    Estou em intenso contato com o Deputado Estadual Bolçone – PSB, buscando angariar recursos para nossa cidade.
    Recentemente, estive no gabinete do até então prefeito Clovis Viola, com uma série de reinvidicações para várias áreas da cidade, como Estrada Rural de acesso a Escola Agrícola, Jardim Oiti, JACB, Dercílio e outros bairros.. Vou enviar agora mesmo foto da visita ao cardosinho, para provar que não se trata de demagogia.
    Enfim, não é por que não fazemos parte da câmara municipal ou da prefeitura que devemos ficar de braços cruzados.
    Portanto, antes de me criticar por alguma ´´birrinha´´ que tenha contra mim, procure saber um pouco mais sobre o meu trabalho.

  • Anônimo

    Trabalho? a unica coisa que sei é que vc trabalhava com Intercambio, pq do resto, vc não fez nada, fica ai puxando saco de Deputado e Vereador, isso não ganha eleição não…Alias coisa que acho impossivel vc conseguir.Agora volta lá pro seu blog pra ter pelo menos um acesso,o seu no caso,e para de ficar dando uma de coitadinho, se liga rapaz

  • Amedrontado

    Juliano Matos, sempre achei que você não batia bem,
    cada dia que passa estou mais consciente que esta
    precisando de um bom tratamento.
    Isso também pode ser genético.

  • coisa boa ex coisa ruim

    Quem não “bate bem “tem grande chance de selejer em Jales …

  • Cigano do Rodeio

    Esse juliano matos nao ganha nem picanha…

  • Gulino

    Quanta baixaria. A inveja aqui chegou e parou. Juliano você é um servo de Deus, com ele você vencerá!

  • Anônimo

    Vocês ficam discutindo ai em cima e Fernandópolis disparando na frente de Jales.
    Acho que a sociedade de Jales tem que se unir pra tentar trazer a autoestima de volta pra cidade.
    Chega de briga política, vaidade e egos inflamados.

    Não perceberam que já faz muito tempo que não temos um lider político de qualidade em nossa amada Jales.

    Jales está ficando para trás… está no retrovisor de Fernandopolis e de Votuporanga. Santá Fé já tá no nosso vacuo…

    ACORDA JALES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *