DESMAIOS NO NÚCLEO CENTRAL DE SAÚDE

Consta que o Núcleo Central de Saúde, esse aí da foto, teria vivido momentos de tensão na semana passada. Segundo fontes, uma funcionária com patente de chefe teria tido um faniquito, com direito a desmaios,  depois de, supostamente, receber uma notificação enviada por seus superiores. Até uma equipe do SAMU foi chamada ao local para prestar socorro à funcionária.

E o que teria de tão importante na tal notificação, a ponto de provocar a queda da pressão arterial da moça? Pelo que se comenta, dias antes a funcionária teria destratado uma pessoa idosa que, sentindo-se maltratada, foi até a Secretaria Municipal de Saúde para registrar uma reclamação. A notificação, tudo indica, deve estar solicitando que a funcionária em questão apresente sua versão para o fato.

Com certeza, a reclamação do idoso não vai dar em nada, uma vez que a moça do faniquito tem sido bastante prestigiada pela administração Parini. A notificação foi só para cumprir tabela. Aliás, há quem garanta que os desmaios foram mero jogo de cena.  

18 comentários

  • anônimo

    vamos dar faniquitos quando chegar em nossas casas o carnê do IPTU, do IPVA….

  • Anônimo

    ” Meus Deus que horrorrrrr… “

  • telefone sem fio

    A historia não é bem assim caro cardosinho, realmente ela passou mau, não foi faniquito não, oq eu entendo como faniquito seria frescura, e não foi o ocorrido, quem estava lá para prestar os primeiros socorros pode confirmar, a pressão dela estava acima de 20. E no que eu desconfio a tal da denuncia não veio de uma idosa e sim de um senhor que se acha melhor que muita gente e sempre chegou lá sendo grosso e sem educação. Não posso confirmar a parte da denuncia, mas essa versão eu ouvi. Mas não diga que oq ela teve foi faniquito pois não foi. Mas não vai demorar muito e outros funcionarios ali vão ou infartar ou todos enlouquecer, embora alguns já foram afastados por problemas psicologicos e outros estão no mesmo caminho. Hoje os doentes são os que trabalham na saude.

    • Anônimo

      A história foi assim,sim ,nõ venha querer tanpar o sol com a peneire, eu também estava lá e presenciei o senhor sendo destratado pela funcionária e, os funcionários do SAMu também constataram que ela tivera um faniquito ou frescura se assim preferir.
      Chega de puxa-saquismo!

    • Anônimo

      A história foi assim,sim ,não venha querer tampar o sol com a peneira, eu também estava lá e presenciei o senhor sendo destratado pela funcionária e, os funcionários do SAMu também constataram que ela tivera um faniquito ou frescura se assim preferir.
      Chega de puxa-saquismo!

      • Anônimo

        Pelo que ví, a funcionária deixou o senhor quase 40 minutos esperando para ser atendido, enquanto falava ao celular às gargalhadas, desrespeitando os direitos do paciente.
        Chega de proteger funcionários incompetentes e irrenponsáveis!

  • Anônimo

    secretário de saúde só sabe fazer piadinha

  • anonimo

    é cardosinho gostaria muito q o que aconteceu com a funcionária acontecesse com vc ou com algum dos seus filhos, porque presenciei o fato sei tudo o que esta pessoa passou, e que tbm não vou relatar o nome da servidora.
    Só sei dizer q é uma pessoa prestativa, uma pessoa acolhedora, portanto faz jus ao seu cargo que Dr Humberto Parini lhe concedeu.

  • anonimo

    é cardosinho vc esta enganado, porque eu estava no dia do fato ocorrido, e presenciei tudo fiquei arrasado de ver uma pessoa tão maravilhosa e competente sendo carregada por uma cadeira de roda, irei tbm montar um blog igual ao seu falarei tudo a respeito seu, agora vc sabe quem esta escrevendo esta mensagem, se encontraremos pela rua, abraços seu boi…..kkkkkkkkkkkkkkkkk……kkkkkkkkk…

  • anonimo

    E´esse ser com nome cardosinho devia ter sido abortado por ser tao frio para falar mau das pessoas,mulher fofoqueira é feio mais homem fofoqueiro é horrivél;principalmente quando nem sabe oque esta falando.Mais podexa oque é seu esta guardado vc logo logo sabera oque é um faniquito fique tranquilo.Tenta primeiro ter certeza para depois falar parece aquelas mulher que fica em ponta de rua cuidando da vida alheia.

  • thamires

    meu caro é uma pena vc se referir a uma pessoa que passa mal como faniquito …realmente acho que é vc quem esta faltando respeito como o proximo e a essa funcionaria ….

  • anonimo

    como é a população são todos marias vai com as outras então o samu uma empresa seria só atente faniquitos que desreipeitos com essa funcionaria…

  • anonimo

    as pessoas que são atentidas no nucleo central tbm não são faceis ali os funcionarios tbm são muitos mal tratados e ninguem reclama..

  • anonima

    Vocês são um bando de recalcados..o anonimo quer fazer um blog, no entanto nem sabe falar português direito….”se encontraremos pela rua, abraços …”..pelo amor de Deus meu filho vai estudar….e aquelas funcionárias são sim umas mal educadas…mal amadas..vcs defendem a maravilhosa funcionária pq nunca foram lá serem atendidos por ela…quando fui ao médico uma das funcionárias colocou a filhinha dela na frente de todo mundo e ainda quis bater boca…só não denunciei pq não queria perder tempo..pois sabemos que é um cartel….

  • FUNCIONARIA DA SAÚDE

    ANONIMA: PRIMEIRO VC TEM Q SABER OQUE SIGNIFICA RECALCADO(A) EM SEGUIDA DEVERIA VER COMO NÓS TB SOMOS TRATADAS AQUI. SOMOS SERES HUMANOS IGUAIS A VCS, MAS NEM SEMPRE SOMOS TRATADAS COMO TAL, TEMOS O DIREITO TB DE EXPLODIR COMO VC, SE NÃO O FEZ QDO PODIA NÃO RECLAME AGORA, VCS TEM O RESPALDO DA SAECRETARIA DA SAÚDE E NÓS NÃO, MTAS VEZES TEMOS Q RESPONDER ATRAVÉS DE SINDICANCIAS.
    QTO A NOSSA COLEGA TER FANIQUITOS ADORARIA VER ESSE POVÃO AI QUE NÃO TEM OQUE FAZER TER O MESMO, AI SIM TAPARIA A BOCA PRA FALAR DOS OUTROS. SE VC TB NÃO SABE TE INFORMO O MESMO DIREITO Q OS PACIENTES TEM NÓS TB TEMOS ATRAVÉS DO ARTIGO 331 DO CÓDIGO PENAL ” DESACATAR FUNCIONÁRIO PUBLICO NO EXERCICIO DA FUNÇÃO OU EM RAZÃO DELA PENA – DETENÇÃO DE 6 MESES A 2 ANOS, OU MULTA”.SÓ QUE NÓS NUNCA FIZEMOS VALER NOSSO DIREITO. OK?

  • anonima

    creio eu ki seja fanicto , ou sei la o ke , porque a gente chega la e elas dizem ki num tem medico , e ficam enrrolando , ate qdo a gente exige nossos direitos dai elas abaixam o r… digo nariz , mas ainda insistem ki num tem guia mas se a gente falar ki vai chamar a rede globo aparece guia pra td qto e lado , é uma vergonha , muitos funcionários e pouca ação , demoram no atendimento ki e muito mal , corredor estreito onde ficam as pessoas passando mal , três a quatro atendentes no balcão conversando , sim conversando ou no celular , e ai por diante , o único setor mais organizado é a farmácia , porque ali sim somos tratados bem , porque na recepção euma droga,ta na hora de fazer um limpa por la tbn. aposentar umas idosas que trabalham a tempos , e por as ki estao la pra varrer rua.. se é ki elas vao kkkkkkkkkkk , quero ver ir ,,,.

  • FUNCIONARIA DA SAÚDE

    Nossa inveja mata. Se são idosas ali no setor é porque são competentes para tal serviço, qto as ameças de vcs ta ai a prova que o respeito para com os funcionários passou longe. Vc deixou bem claro que AMEAÇA é a única palavra que vc sabe usar.

  • Anna

    A verdade é que trabalhar na Saúde, não deve ser nada fácil… Os pacientes não tem paciência de esperar e certos funcionários não atendem bem mesmo.
    Algumas pessoas não ignoram certas palavras…

    Cuidado heeim Cardosinho com os ameaçadores rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *