DIÁRIO DA JUSTIÇA REGISTRA ENTRADA DA LIMINAR QUE MANTEVE PARINI NO CARGO
O Caderno Judicial do Diário da Justiça Eletrônico, desta quarta-feira, 20/07, registra à página 88, a entrada do Agravo de Instrumento interposto pela defesa do prefeito Humberto Parini, o qual resultou, por enquanto, na liminar que manteve o premiado estadista no cargo. A publicação não diz para qual das Câmaras de Direito Público foi distribuído o Agravo, mas é provável que, por prevenção, ele tenha sido encaminhado à 5ª. Câmara, a mesma que julgou e condenou Parini.
Abaixo, o inteiro teor da publicação. Notem que apareceu um novo advogado na defesa de Parini. A manutenção do prefeito no cargo não deve estar custando pouco, mas, como eu já disse, está em jogo também o cargo de fiscal tributário que Parini tem no Estado. É natural, portanto, que o prefeito esgote todas as suas possibilidades de defesa.
PROCESSOS ENTRADOS EM 18/07/2011
0167164-10.2011.8.26.0000; Agravo de Instrumento; Comarca: Jales; Vara: 4ª. Vara Judicial; Nº origem: 297.01.1998.007308-5/000000-000; Assunto: Improbidade Administrativa; Agravante: Humberto Parini; Advogado: Maurimar Bosco Chiasso (OAB:40369/SP); Agravado: Ministério Público do Estado de São Paulo.
é foda……
quero saber de datas, horas, naum de mais conversa sem nexo!
Enquanto a gente não descobrir onde esta enterrado o sapo com a boca costurada, não vamos conceguir tirar essas pragas de corruptos que nos cercam e comandam esta problezinha cidade de Jales……..
Cardosinho tira umas fotos do jak-b para fazer um antes e depois da recapeagem
corrigindo é JAC-B (CONJUNTO ABTACIONAL JOSÉ ANTONIO CAPARROZ BOGAZ).
E narfa,
corrija novamente, continua errado.
recapeagem.. eita analfabeto
NÃO IMPORTA SEU IMBECIL, VOCE ENTENDEU, SE NÃO ESTIVESE ENTENDIDO NÃO ESTARIA DANDO PITACO, SEU IDIOTA, NÃO ESTAMOS DISCUTINDO PORTUGUES, E SIM A CIDADE DE JALES, SUA ANTA.
Quanto mais ele arruma, mais sai cagada, esses são os defensores do Prefeito “Balança mais não cai”. Pra ele quanto mais burros, melhor para serem manipulados.
Hahahahahahahaha não é a toa que a administração está desse jeito, olha o naipe dos defensores do Parini… um cara que escreve “recapeagem”, “abtacional”… vergonhoso!!!
Deve ser fácil manipular um cara desses mesmo…
http://theeconomiccollapseblog.com/
Acabei de saber que duplicata foi mesmo pra quinta
turma.
PROCURADORIA ESTA PEDINDO À ANULAÇÃO
Caramba, acabei de ligar meu pc e já tem outro pica pau em meu lugar, beleza então vai fazendo o trabalho por mim que eu estou indo jantar…
Caramba, acabei de ligar meu pc e já tem outro pica pau em meu lugar, beleza então vai fazendo o trabalho por mim que eu estou indo jantar…
Martini, estou preocupado… Meus aliados sonham que a mesma câmara que mandou a juiza executar a sentença irá manter o mandado de segurança.. Por isso que já escrevo como ´´prefeito cassado´´….
Pica-pau meu cupinxa, vamos pra Lins, lá te arrumo uma boquinha no meu consultório odontológico kkkkkk
quer gozar fique embaixo do chuveiro pelo oumenos meia hora com o relogio parado…
não se esqueça que o chuveiro é um jegue…
Nossa, este Pica pau é ridículo. E apanha de tudo quanto é lado. hahaha
Meu Deus, que absurdo jurídico que ouvi na entrevista do Prefeito. Em entrevista no café da Antena no dia 19/07/2011, o cinico do Prefeito teve a capacidade de inverter uma situação já consolidade judicialmente. O Prefeito é tão cinico que tenta colocar a culpa de sua desonestidade nos juízes que atuaram no processo. Todos estão equivocados, menos ele e sua corja. O Prefeito é mentiroso e juridicamente ignorante. O trânsito em julgado já ocorreu. A fase é de cumprimento de sentença e o único “recurso”, na verdade, defesa, cabível, é a impugnação ao cumprimento de sentença que pode ou não ter efeito suspensivo. É claro que o Prefeito nunca foi ouvido, como alegou na entrevista, até porque ocorreu a revelia, por incompentência do advogado contratado pelo ilmo. Prefeito que, repita-se, perdeu o prazo. O juiz da época agiu acertadamente, o que é comprovado pela manutenção de sua brilhante sentença em todos os graus.