DIRETOR DA TV TEM VISITA NICE E CONFIRMA PROJETO ‘CIDADE LIMPA’ PARA JALES

No sábado, 02, nós publicamos aqui no blog que a prefeita Nice Mistilides teria que correr atrás do prejuízo, uma vez que, segundo programação divulgada pela TV Tem, Jales tinha ficado de fora da primeira etapa do projeto “Cidade Limpa”. Justiça seja feita, parece que a prefeita já tinha se mexido. Vejam a notícia distribuída, hoje, pela Secretaria Municipal de Comunicação:

Na manhã de sexta-feira, 01, a prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) recebeu no gabinete a visita de cortesia do diretor executivo da TV TEM, Luiz Ricardo Queiroz. Participaram do encontro, o vice-prefeito, Pedro Callado, o jornalista e vereador Tiago Abra, o secretário de Comunicação, Bruno Guzzo e o contato publicitário da TV TEM, Marcelo Mamone. 

Na oportunidade, Queiroz deu boas vindas à prefeita e reafirmou o compromisso da emissora em apoiar programas sociais em sua área de cobertura. O diretor aproveitou a presença e confirmou a participação de Jales no projeto Cidade Limpa, de 19 a 30 de agosto deste ano. 

Para Queiroz, o projeto tem o objetivo de motivar a comunidade na promoção da melhoria da qualidade de vida e da proteção ao meio ambiente. Em 10 anos, já foram recolhidos o equivalente a mais de 150 mil caminhões carregados de lixo. O material coletado vai para um ponto de apoio e, depois, para a reciclagem. 

“Estou muito feliz que Jales vai voltar a participar do Projeto Cidade Limpa. A campanha é importantíssima na conscientização dos moradores em deixar os quintais livres dos criadouros do mosquito da dengue”, afirmou Nice.

17 comentários

  • Anônimo

    NICE, ANTES DO GALO CANTAR, UM DESSES AÍ DA FOTO LHE TRAIRÁ E LHE NEGARÁ POR TRÊS VEZES. QUEM SERÁ???

  • justiça

    não haveria a possibilidade de voces se informarem direito antes de divulgar, e muito desgastante pra nós leitores só vermos coisas ruins e quem nem são veridicas.Jornalismo sério é isso que vc deveria fazer Cardosinho, Talento vc tem de sobra só falta aplicar melhor.

    • “Justiça”, a notícia veiculada pelo blog no sábado é verídica, pois está baseada no que foi divulgado pela própria TV Tem. Caso você duvide, entre no G1 e confira a programação. Você verá que Jales está fora da primeira fase do ‘Cidade Limpa’, como foi noticiado pelo blog. Vamos torcer para que a cidade esteja, realmente, na segunda fase. No ano passado, após ficarmos de fora da primeira fase, pessoas ligadas à administração Parini disseram que seríamos incluídos na segunda fase, o que não se confirmou.

      • funcionario

        Obrigado Cardosinho pela esplanação,gostaria que voce filtrasse mais esses comentarios que até ofendem as pessoas, acho legal a critica desde que seja construtiva
        Voce é muito importante pra Jales, coloque materias também que valorize a nossa cidade.nao fica legal pra cidadesomente comentarios maldosos, essa semana meu primo de Campinas me ligou falando mal de Jales porque é só isso que se ve no seu Blog.Por favor aceite a sugestao de quem te admira muito.

  • Paulo

    O problema desse blog é que todos só sabem criticar! É comodo falar mal, antes de averiguar os fatos!
    Vão vender quitutes que vocês ganham mais!

  • APONTADOR

    Adorei a auto-promoção que se deu o secretário da comunicação, ele aparece mais na foto do que a prefeito, que fica esquecidinha no canto esquerdo… tem reparado que é sempre assim, será!

  • func.publico

    parabens ao bruno guzzo pelo trabalho e desempenho isto e sua conquista, tenho certeza q foi ele que intermediaram o projeto cidade limpa parabens bruno…..pq agora temos secretario de comunicaçao pq nas gestao anterior so enganaçao ………..

  • Ed Macedo

    O detalhe é o judas na foto….kkk será que ele ta fazendo parte da prefeitura tbm???… A me esqueci o Doutor Pedro deve ta pagando algum salarinho para o rapaz, por que vai puxar saco assim lá adiante…. Ficou boa…É isso a e Judas faz valer a sua traição….kkmkk

  • Coriolano

    o que o T….A esta fazendo ali é vereador ou chefe de gabinete

  • de olho de executivo

    esse t….a é um baba-ovo do sr. filantropia. hasahajhaa

  • Bolo de Aniversário

    O Blogueiro, avisa esse Funcionário Público (babaca) para ver se o Bruno Guzo vai defender o aumento dos Servidores. Acorda Maluco. kikiki

  • APONTADOR

    JALES SOMENTE NA SEGUNDA ETAPA DO PROJETO..? Cd a influência do atual Secretário de Comunicação junto a prefeito e sua ex-empresa TvTem? … Até começar a segunda etapa então, vamos ficar a merce deepidêmias de DENGUE e LEISHIMANIOSE…#brasilumpaísdetolos #pedacinhodebrasilassiméjales

  • Anônimo

    Caro amigo APONTADOR acredito que você queira o LAPIS do meu amigo Bruno Guzzo da Comunicação,Sei quem e vc, você e o cara que não trabalha com ninguém, seu problema e amor mal correspondido com o secretario Bruno, vê se você se acertam, ai você para de fazer estes comentários ridículos e começa a planejar mais um pouco a cidade, afinal você e formado e ganha para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *