DOAÇÃO DO CAMPO DA FEPASA: MAIORIA DOS VEREADORES AINDA NÃO DECIDIU VOTO

Seis dos dez vereadores da Câmara Municipal ainda não decidiram se votam a favor ou contra os projetos de doação do campo de futebol da Fepasa para a União Federal. Pelo menos, é o que eles disseram ao jornal Folha Regional, que chegou às bancas neste sábado com uma matéria sobre o assunto.

Rivelino Rodrigues, Sérgio Nishimoto, Salatiel de OLiveira, Luís Especiato, Claudir Aranda e Pérola Cardoso preferiram não dar uma opinião definitiva sobre o assunto. Pérola, por exemplo, declarou que “vou aguardar a reunião que a administração municipal vai agendar junto aos dirigentes de futebol amador; quero também ouvir as justificativas do prefeito Humberto Parini e, a partir daí, formar minha opinião e decidir meu voto”.

O vereador Osmar Rezende foi o único que já se declarou favorável. “Sou a favor do progresso e desenvolvimento de nossa cidade e, por essa razão, sou favorável à doação do terreno onde está o campo da Fepasa para construção dos prédios da Justiça Federal e da Procuradoria da República. Não podemos correr o risco de perdê-las”, justificou Osmar.

Já os vereadores José Roberto Fávaro, Luiz Henrique Macetão e Aracy Murari Cardoso posicionaram-se contra a doação. O tucano Jota Erre resumiu sua posição, dizendo que “sou absolutamente contra a doação do terreno do campo da Fepasa. Sabemos que aquele campo é um patrimônio histórico da cidade e não existe justificativa alguma para essa medida”.

A petista Tatinha reconheceu a importância de o município proporcionar as condições para que a Justiça Federal e a Procuradoria da República tenham suas sedes próprias, mas não concorda com a doação do campo da Fepasa. “Eu suponho que a Prefeitura tenha outras áreas que possam ser disponibilizadas. E, se não tiver, que corra atrás de uma”, disse a vereadora.

9 comentários

  • Roberto Injustus

    Cê tá brincando, né blogueiro? Vai me dizer que acredita mesmo que essa turma ainda não decidiu? Tá na cara que vão fazer o que o prefeito mandar.

  • Quem votar a favor desta destruição ficará marcado para sempre na história de Jales. Alias o que salva nessa Câmara fria são justamente os três que se posicionaram-se contra. Será que vamos ter o MENSALÃO DO CAMPINHO DA FEPASA??????????????????????

  • JURANDIR

    A MELHOR FOI DA PÉROLA. VAI OUVIR OS ESPORTISTAS E O PREFEITO ANTES DE DECIDIR. KAKAKAKAKAKAKAKA!! ESSA FOI BOA! KAKAKAKAKAKAKAKA!!!! TODO MUNDO SABE QUE ELA VAI ESPERAR O ESPECIATO DECIDIR! KAKAKAKAKAKAKAKA!!!!

  • Anônimo

    Kkkkkkkkkk, esse tal carioca é fodão, conseguir foder a si mesmo. Kkkkkkkk

  • O blog tem mais de quatro meses e cerca de 2.000 comentários. Nesse período, excluí menos de 20 comentários, a maioria porque continham ofensas. Hoje estou excluindo dois comentários deste post porque desconfio que o comentarista identificou-se com o nome de outra pessoa (alexandre ribeiro), sabe-se lá com que objetivo. O verdadeiro Alexandre Ribeiro, o Carioca, sempre coloca o email dele, coisa que os dois comentários excluídos não tinham. E o IP (200.206.136.132) também não bate com o do Carioca.

  • anonimo

    jales, quase não tem mais areas pra lazer, ainda querem acabar com o campo da fepasa ?

  • Anônimo

    o blogueiro é igual o prefeito a mulher que manda na casa dele

  • Anônimo

    Meu Deus!!! Olha a cara do Macetão! De duas uma, ou ele não entendeu o assunto, ou a piada foi muito boa!!!

  • Anônimo

    Meu Deus o que esse prefeito fez de bom até hoje?

    Meu Deus como a gestão Parini/Viola tem sido péssima!

    Essa cena ai é horrível. Vereadores discutindo como acabar com algo histórico da cidade. Já tiraram o jacaré, detonaram a praça agora falto o campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *