DUPLICAÇÃO DA ‘EUCLIDES DA CUNHA’ GERA EMPREGOS EM URÂNIA

E agora, dois assuntos que não tem nada a ver, mas que, de certo modo tem tudo a ver, pois, em ambos os casos pode-se perceber o senso de oportunidade do nosso premiado estadista.

O primeiro: um dia desses, em entrevista ao Antena Ligada, um vereador de Urânia – não me lembro o nome – destacou a instalação, naquela cidade, do canteiro de obras da empresa S.A. Paulista, responsável pela duplicação do trecho Fernandópolis-Urânia da “Euclides da Cunha”. O vereador destacou o esforço do prefeito Francisco Ayrton Saracuza para conseguir que a empresa instalasse o canteiro de obras em Urânia, e, de outro lado, ressaltou que isso está gerando cerca de duzentos empregos  diretos na vizinha cidade.

Nunca é demais lembrar que Jales ficou sem canteiro de obras, fato que é atribuído à desinteria verbal do prefeito Humberto Parini, que, dias antes do anúncio do início das obras, andou dizendo que a duplicação era apenas  um “estelionato eleitoral” do governo tucano.  

O segundo assunto: o deputado federal Chico Alencar, que já foi do PT e, atualmente, está no PSOL, foi eleito pela terceira vez consecutiva o melhor parlamentar da Câmara Federal. A escolha foi feita pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional.

Enquanto isso, o programa CQC, da TV Bandeirantes, também realizou uma enquete entre os próprios deputados federais para eleger o pior deles. Vocês já sabem quem foi o grande vencedor? Não? Ele mesmo! O mensaleiro Valdemar Costa Neto(PR). O deputado que teve o apoio do nosso premiado estadista nas eleições do ano passado e saiu das urnas de Jales com 186 míseros votos.   

7 comentários

  • Anônimo

    Como nosso prefeito apoiou um mensaleiro desses? Que vergonha Parini!

  • Em defesa da Amada Jales!!!

    Porque Jales ficou sem canteiro de obras?

    Jales tem mais condições de receber um canteiro de obras que Urânia.

    Que coisa. Perdemos a oportunidade mais uma vez!

    Estamos perdendo até para Urânia agora?

  • Custo do STF

    Cardosinho, você mesmo já noticiou que o advogado do Parini é de estreita relação com o mensaleiro em questão, não está tudo claro ? É bem verdade que a votação não correspondeu as expectativas, mas por outro lado a dívida do nosso estadista com o deputado continua aumentando, e deve ser paga de alguma maneira. Ou será que já esta sendo paga ? Seria este o motivo que somente uma empresa esta ganhando todas as licitações de asfaltamento em Jales ?? Isto tranquilamente pode virar duplicata, é só investigar…

  • Anônimo

    Nossa mais duplicatas? Tudo tá virando duplicata!

  • TRIPÉ

    Duplicata para pagar duplicata
    Esta história de perda do canteiro de obras está para ser contada .
    O que realmente aconteceu ?
    Alguém sabe?

  • Anônimo

    Rumores correm que o prefeito de Urânia foi em cima da pinta e levou pra lá… quem dorme perde!

  • Anônimo

    Politicamente Jales está mortinha da silva.

    Estamos sem liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *