DUPLICAÇÃO DA EUCLIDES: PREFEITURA FAZ O DEVER DE CASA

O prezado visitante deste blog já deve ter ouvido a notícia no rádio, com direito à entrevista do Claudir Aranda, mas não custa repetir. A Prefeitura de Jales mandou para a Câmara e os vereadores aprovaram, na sessão de segunda-feira passada, o projeto de lei n. 041/2011, que autoriza a doação de área de terra ao DER – Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de São Paulo.

Nove cidades da região teriam que doar algumas áreas ao DER, a fim de permitir que o governo estadual pudesse iniciar as obras de duplicação da Euclides da Cunha, e, por incrível que pareça, Jales não será a última a providenciar a doação, como seria de se esperar. Segundo consta, duas ou três prefeituras – Santa Salete entre elas – estão mais atrasadas que a de Jales.

O terreno doado ao DER fica no bairro do Jataí, possui área de 4.066,95m2 e está avaliado em R$ 13.502,27. Apesar de a doação referir-se apenas a pouco mais de 4 mil metros quadrados, a Prefeitura incluiu no perímetro urbano do município cerca de 18.000,00m2 da área situada no Jataí. Dizem que os outros 14 mil metros quadrados poderão ser doados para instalação de indústrias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *